Chapter 13

5K 461 184
                                    

         Boa leitura, anjos❤🍃

Jeon Jungkook Pov

— Pelo visto alguém acordou hoje de bom humor. Está até sorrindo para um copo! — Quase deixei o copo cair no chão ao escutar a voz da mais velha ecorar pelp cômodo. Sorri para a mesma, deixando meu copo sobre o balcão, já que apenas segurava-o fitando o nada.

— Não me assusta desse jeito, Noona! — Repreendi a mesma fazendo uma careta. — Por que está me olhando dessa forma?

— Hoje mais cedo, eu vi você e o Jimin dormindo agarradinhos. Já conseguiu amansar a fera? — Indagou me fazendo rir e negar sutilmente com a cabeça, observando a dar a volta pelo balcão para terminar o café da manhã.

— Quem dera se fosse isso. Jimin é muito difícil. Um verdadeiro desafio. Apenas dormi com ele por conta de seu medo de chuva. — Expliquei vendo a mesma arquear uma sobrancelha me encarando desconfiada.

— Eu conheço o senhor muito bem. Tenho certeza que tentou algo, não foi? — Cocei levemente minha nuca, meio sem jeito.

— Tentar eu tentei, mas, como eu disse, ele é muito difícil! Não sei que milagre foi que ele não me agrediu ou tentou me derrubar da cama. —  Fiz drama, fazendo uma careta engraçada, podendo ouvir uma risada gostosa vir da mais velha.

— Sabe o que eu acho? Que você está sendo muito lerdo! Se fosse eu que estivesse no seu lugar, já teria agarrado aquele belo ômega e  lhe tascado um beijão! — Arregalei meus olhos ao ouvir tais palavras vindas do mais velha. Aquilo  me pegado desprevenido.

— NOONA! Vê se pode um negócio
desses!?

— Não vai ficar com ciúmes da sua noona, né? Pelo amor de Deus, Jeon. Tenho vocês como meus filhos!

— Claro que não, noona. Eu não sou assim também, apenas fiquei surpreso com esse seu jeito sem vergonha. Achei que só que eu que fosse o atirado daqui.... — Deixei com que as palavras saíssem livremente de minha boca sem perceber e acabei por ser acertado por um pano de prato bem no pescoço.

— Você me respeita, seu moleque. Eu ainda sou mais velha que você!

— Moleque!? — Perguntei indignado.

— Shiu! Ah...bom dia querido! — Franzi meu cenho ao ver a mesma trocar o tom de voz para um mais doce e assim que me virei de costas, vi que o menor estava parado no batente da porta apenas nos observando.

— Então alguém faz esse alfa idiota ficar no lugar dele? — perguntou fiado.

— Jimin!? — Lhe repreendi.

— Só estou brincando, seu bobo. Bom dia, noona! — Observei o menor caminhar até a mais velha, depositando  um beijo em sua testa. Que inveja.

— Bom dia, querido! Dormiu bem? — Arqueei uma sobrancelha observando o menor, esperando por sua resposta. O vi sorri levemente e corar.

— Poderia ter dormido melhor, sabe? 

— É mesmo? Para mim você dormiu maravilhosamente bem. Isso aqui prova o contrário do que você diz, não acha? — Assim como eu, o menor olhou a mais velha curioso até ver a mesma erguer o celular e nos mostrar uma foto em que estávamos dormindo agarrados, com o Jimin com uma perna por cima de mim, enquanto me abraçava. — Irá dar um belo quadro!

— Noona! Meu Deus! — Sorri ao ver Jimin ficar parecendo um pimentão, arrancando risadas tanto de mim quanto da mais velha. — Apague isso pelo amor de Deus! — Implorou e a mais velha apenas balançou a cabeça negativamente e guardou seu celular dentro do bolso.

Jikook - Meu DonoWhere stories live. Discover now