Chapter XXX

3.6K 309 75
                                    

Olá, meu anjos! Demorei mais aqui estou eu com mais um capítulo.

Gostaria de agradecer por todos os votos e comentários de você, isso é muito importante pra mim😔❤

🍒Não se esqueçam de votar e comentarem caso gostem🍒

Boa leitura, nenis❤🍃

🕸

Park Jimin Pov

- Noona! Tínhamos que vir logo hoje que tem um monte de gente? - Indagou o moreno assim que descemos do carro, olhando ao redor. A praia tinha bastante pessoas curtindo o final de semana ensolarado.

- E qual é o problema, querido? Não existe apenas nós na cidade. Sabia? - Respondeu a mais velha retirando as mãos da cintura para ajeitar seu grande chapéu que caiu sobre seu rosto redondinho.

- Eu sei que não. Mas não estou me sentindo confortável. - Sua voz havia saído como um sussurro baixo, porém, audível. - Tem muitos...alfas.

- A pelo amor de Zeus Jeon! Ninguém vai mexer com teu ômega não. Eu hein. - Resmungou. - Agora vamos aproveitar que o dia está lindo porque só vou sair daqui quando estiver bronzeada. - Empinou o nariz.

- Esses dias a senhora tá que tá hein! - Comentei sorrindo minimamente ao ver o jeito animado da mais velha. Ela estava mais animada do que qualquer outro dia. Sua alegria é algo realmente contagiante.

Ela está sendo como minha segunda omma e trata tanto eu quanto o Jeon como filhos. Aquele jeitinho pervertido e fofo da Yeri havia me conquistado e já não consigo mais me ver sem ela.

- Ver que vocês dois já se entenderam, melhorou 100% os dias dessa pobre velha aqui. - Colocou a mão sobre o peito, sorrindo de maneira doce. - Impossível eu não me sentir dessa forma.

- Suas palavras fofas esconderam completamente e perversidade que saem diariamente desses lábios aí. - Jungkook comentou sorrindo e deixou um beijo na testa da mais velha antes de segurar minha mão e entrelaçar nossos dedos.

Usei a outra mão para pegar minha sandália que eu tinha tirado e segurei-a pela correia amarela. Andávamos atrás de algum local vazio para nos acomodar e deixar nossas coisas.

- Vão me deixar mesmo pra trás é? - Soltei uma risada vendo a expressão emburrada da mais velha enquanto tentava a todo custo nos acompanhar.

- Vem cá, Noona. - Entreguei minhas sandálias para que Jeon levasse e estendi meu braço para a mais velha, lhe abraçando pelos ombros. - Prontinho.

- Agora sim estamos parecendo uma família. Faltou apenas os filhotes. - Quase me engasguei com a minha própria saliva, apertando sem querer a mão do Jeon, este que apenas sorriu com meu pequeno desespero.

- Noona! Ainda somos novos demais pra isso. Sem contar que ainda tenho minha faculdade pra terminar! - Respondi e vi a sombra de um sorriso adornar seus lábios.

- Estava apenas brincando pra ver a reação dos dois. Mas então quer dizer que pretende mesmo ter filhotes com o Jung? - Me lançou um daqueles olhares do tipo: "não adiante tentar me enganar que através dos seus olhos já consigo ver a resposta!"

- O dia está lindo, não é? - Sorri sem jeito fazendo aquele pergunta aleatória, o que recebi foi risos dos dois.

- Eu não acredito nisso... - Sussurrou Jeon parando no meio do caminho. Levei meu olhar para o mais velho, confuso com suas palavras e sua expressão séria.

- Quem é aquele doido que está vindo correndo na nossa direção? Wou! - A mais velha se afastou rapidamente de mim e assim que levei meu olha na direção que eles olhavam, abri um sorriso enorme desvencilhando meus dedos dos de Jungkook.

Jikook - Meu DonoWhere stories live. Discover now