Chapter VIII

5.8K 586 109
                                    

Boa leitura, anjos 🌹

        Park Jimin Pov

Sai da sala do maior quase soltando fogos pelos olhos. Como ele ousa querer tirar meus doces de mim sendo que eles são minhas preciosidades. Ainda mais por duas semanas!?

Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Me sentei na minha cama e peguei meu celular. Preciso contar para o Tae uma barbaridade dessas. Tenho certeza que ele irá me dar razão.

— Fala cão. — Escutei a voz do mesmo e revirei meus olhos. Não sei da onde ele pegou mania de viver me chamando de cão.

— Cão é teu namorado. Agora é sério. Você chegou em casa bem? 

— Oh sim. Eu não me lembro de nada só sei que acordei sem roupas na cama do hobi.

— Tae! Eu não preciso saber de detalhes! — Resmunguei completamente corado, ouvindo a risada do acastanhado.

— Onde você se enfiou hein? O hobi falou que procurou você por todos os lugares e não te achou. — Ouvi o mesmo e tudo começou a fazer sentido, então tinha sido o Jeon que foi me buscar mesmo. Mas como ele sabia onde eu estava?

— Eu também não sei. Mas acho que foi o Jeon que foi me buscar.

— Eita! Eu falei pra você que ia dá merda! Não tinha lhe falado que ele é um cara esperto e iria conseguir saber onde você estava? Ele não te machucou não né? Porque se ele tiver feito algo com você eu vou arrancar as bolas dele fora.

— Do que você está falando? Ele não é louco de encostar um dedo em mim. Mas ele me deixou duas semanas sem doce. Você está me entendo? Foram duas! — Tentei dar ênfase para que ele entendesse aquele absurdo todo.

— Meu deus, Jimin. É sério que você está morrendo por conta de duas semanas sem doce? Poderia ter sido pior. Olha o que você aprontou. — Escutei seu suspiro.

— O que eu fiz ontem? Não consigo lembrar de nada. 

— Ontem você estava quase se comendo com o Jackson e pelo visto se o Jeon não tivesse chegado a tempo você iria acordar na cama dele. — Corei no mesmo instante levando minha mão desocupada até meus lábios. Como isso aconteceu!?

— Meu deus, Tae....

— Eu falei pra você que o Jackson iria tentar algo mas você nunca me dá ouvidos! — Passei a mão por meu rosto e respirei pesadamente. Eu só faço merda.

— E tem outra...você deveria pegar mais leve com o Jeon.

— Por que está dizendo isso agora se foi você mesmo que tinha me dito que era pra mim ser difícil e não dá muita bola pra ele. Já que ele precisa pagar pelo o que ele fez? — Indaguei confuso recendo um silêncio de sua parte. — Tae?

— Olha esquece o que eu tinha lhe dito, Okay? O Jeon errou eu sei, mas ele te livrou de uma baita encrenca. 

— Do que você está falando?

— Quando acabou a festa do Jack, encontram o corpo de um cara jogado no chão completamente ensanguentado. Levaram ele para o hospital e ninguém sabe se ele sobreviveu ou não. — Escutei o mesmo franzindo o cenho.

— E o que isso tem haver com o fato que eu preciso começar a pegar leve com o Jeon?

— Essa cara tentou abusar de você, Jimin.

— O...o quê? — Indaguei ainda perplexo. Completamente em xoque e algumas memórias começaram a passar pela minha mente, me deixando agoniado.

— O Jeon conseguiu chegar a tempo. Jaebum viu tudo já que ele bebia do lado de fora com alguns amigos. 

— Meu Deus, Tae. 

Jikook - Meu DonoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora