Chapter XIX

3.8K 416 55
                                    

 Olá, anjos! Como estão? Espero que bem hihi😊❤

Boa leitura, nenis🍃

🕸  

Park Jimin Pov

Não consegui evitar de sorrir ao ver a expressão de pura indignação que o maior tinha assim que confirmei que ele parecia um coelho.

— Não reclama, pelo menos estou te comparando com um coelho. Eles são fofos e bonitinhos. — Conclui olhando para o bichinho de pelúcia mas logo corei ao notar o que eu tinha dito e sentir o olhar do maior queimar em mim enquanto me oferecia aquele seu maldito sorriso ladinho.

— Então eu sou fofo e bonitinho é? — Indagou arqueando sua sobrancelha direita, perguntando com uma voz engraçada. O que esse doido tá fazendo? Sorri negando com a cabeça.

Por um momento acabei esquecendo do ódio que eu sinto por ele, até porque ele estava bem diferente do que antes e estava sendo divertido. Preciso admitir que por mais que ele seja um idiota, às vezes é um boa companhia. 

Às  vezes!

— Talvez. — Sorri ao ver o maior desmanchar o sorriso e sua expressão se tornar de surpresa. Fingi que não vi a sai andando na frente abraçando meu ursinho deixando o mais velho paralisado para trás.

— Ah, Jimin!

[...]

   Jeon Jungkook Pov 

— Que milagre foi esse que está tudo uma paz e vocês não estão brigando ou acertando coisas um no outro? — Indagou a Noona assim que adentrou a cozinha, colocando as mãos na cintura enquanto olhava os lados, parecendo conferir se não tinha nada quebrado.

— Até parece que vivemos quebrando as coisas noona. — Comentou o menor, terminando de comer a sua comida.

— Não vivem? A última vez que deixei vocês dois sozinhos não sei como foi que conseguiram quebrar o meu vaso preferido! — Respondeu de maneira séria, me fazendo dar uma risada baixa.

— Me desculpe, Noona. Não se preocupe, irei comprar outro pra compensar aquele que o Jimin quebrou.

— JUNGKOOK!?

— Ops.

— Ah, então foi você que quebrou o meu vaso? Depois vem reclamar quando eu falo que às vezes se comporta como uma criança! — Fingiu seriedade e tenho certeza que o menor engoliu em seco.

— Noona...me desculpe, foi culpa do Jungkook que passou o dia me perturbando e eu acabei tacando uma almofada nele que acabou acertando o seu vaso. — Se justificou formando um pequeno bico em seus lábios. — Não foi porquê o Jimin quis.

— Oh querido. Não se preocupe, eu estou brincando! — Sorriu bagunçando os fios do menor. — O Jungkook irá me dar três mais caros do que aquele que você quebrou. — Falou e logo beijou a testa do menor que sorriu docemente.

— Que palhaçada é essa? Não foi apenas um que foi quebrado? 

— Foi...mas um será pelo vaso que foi quebrado, o segundo por você ser tão atirado e o terceiro por você não fazer as coisas direito e já não está bem aqui perto do seu ômega como o casal que vocês são.

— Noona! — Reclamou Jimin.

— Shi...já que vocês já terminaram, venham aqui que eu tenho uma surpresa pra mostrar pra vocês dois.

— Surpresa? Toda vez que nos dar bronca irá dar um presente no final? — Brinquei.

— Apenas dessa vez. Venham logo que estou ansiosa. Tenho certeza que irão gostar, principalmente você Jeon. — Quase saiu nos arrastando até a sala.

— Não abram os olhos ainda. — Instruiu, nos conduzindo pelos corredores até chegar na sala. Resmunguei algumas vezes conforme que ia batendo com alguma coisa pelo caminho, mas a mais velha ao menos parecia se importar.

— Podem abrir agora! — Soou animada, batendo palmas em seguida. Arregalei meus olhos ao ver qual era a surpresa da mais velha. Céus...

— Meu Deus! Eu não acredito que você fez isso mesmo. — Comentou o menor de maneira baixo, com os lábios entre-abertos, formando um perfeito "o" entre eles.

— Ficou divino, não acham? Demorou mas finalmente ficou pronto! 

— Eu não consigo acreditar que você fez mesmo! — Sussurrei ainda desacreditado fitando o quadro à nossa frente. Era o quadro em que eu e Jimin estávamos dormindo juntos!

— Me agradeçam depois, agora todos que vierem aqui terão o prazer de desfrutar dessa bela obra de arte! — Soltou um suspiro após dizer, juntando as mãos fazendo um cara engraçado, parecendo daquelas mocinhas de filme apaixonadas.

— E aí de algum de vocês dois tentarem tirar ele daqui hein! Irei dormir agora porque estou cansada. Vou deixar os pombinhos admirarem o quadro aí. Boa noite, meus amores.

— Boa noite Noona. — Desejamos em uníssono vendo a mais velha sumir entre os corredores.

— Toda vez que eu olhar para esse quadro, irei  me lembrar da primeira vez que me deixou dormir no seu quarto com medo da chuva e ainda ficou grudado em mim, mesmo alegando que seria a última coisa que iria fazer na sua vida. — Comentei risonho com meu olhar no quadro. Incrível como o quadro estava belíssimo! Parecia até mesmo que estávamos acordados de tão bela que ficou nossa pose, parecia até mesmo ensaiado! Jimin estava deitado me abraçando, com uma de suas pernas passadas sobre meu quadril e sua cabeça no meu peitoral, já meus braços estavam envolvidos em sua cintura.

— Sempre irá se lembrar da noite em que foi um lerdo de não ter aproveitado para você fazer o que queria e deixou a oportunidade passar diante dos seus olhos? — Provocou sorrindo de maneira lasciva assim que  nossos olhares se cruzaram.

— Não me provoque, Park! — Travei meu maxilar umedecendo meus lábios logo em seguida.

— Não vai me dizer que não se arrepende? — Continuou o menor. O olhei confuso, como ele havia mudado tão rápido de humor? Não estou reclamando, longe disso! Aquela situação estava começando a ficar deveras interessante.

— Não fique me provocando! Não irei me responsabilizar pelos meus atos depois. — Avisei enquanto tentava manter o controle de minhas ações, mas se torna uma tarefa difícil quando se tem um Jimin te olhando de maneira intensa e com um sorrisinho entre os lábios após umedecê-los com a ponta de sua língua. Eu ainda irei acabar ficando louco.

— Não brinque com a minha sanidade!

— Pensei que você sempre ganhasse nos jogos...eu não fiz nada e você já está assim? — Rosnei baixo, empurrando o menor contra a parede atrás de si, prensando-o contra a mesma enquanto colava nossos corpos.

— Parabéns! Pelo jeito você conseguiu o que queria. — Sussurrei enquanto desviava meu olhar do seu  para fitar seus lábios tão chamativos e não aguentar está tão perto dos mesmo e perder outra oportunidade de arriscar beija-los por conta de um jogo idiota que eu mesmo comecei. Então sussurrei antes de aproximar meus lábios aos do loiro:

— Quer saber de uma coisa? Foda-se os jogos!

🕸

Até logo, anjos❤🍃

Jikook - Meu DonoWhere stories live. Discover now