Chapter XXXVIII

1.8K 161 15
                                    

Boa noite, meus anjos. Como vocês estão uh? Espero que bem.

Como prometido, aqui está mais um capítulo.

Boa leitura, nenis❤

Jeon Jungkook Pov

Não recebi o "Eu te amo" que eu quero ouvir tanto, mas apenas o fato do menor ter admitido em voz alta que gosta de mim, foi o suficiente para sentir meu lobo praticamente pular eufórico dentro de mim. Fui dormir com um sorriso enorme, quase ultrapassando o limite do meu rosto.

Já se passaram 5 minutos desde que acordei. Fiquei esse tempinho inteiro fitando o rostinho meio inchadinho do loiro que ainda dormia em meus braços. Seus fios caiam sobre seus pequenos olhos e sua boquinha estava entreaberta. Um verdadeiro anjo. Retirei cautelosamente seus fios de seus olhos e os coloquei atrás de sua orelha. Com meu polegar acariciei sua bochecha vermelhinha.

Sim, sou completamente louco pelo ômega e depois que ele começou a não se conter mais, me afastar ou me tratar com frieza e indiferença aqueles sentimentos haviam duplicado. Valeu a pena cada momento e pancadas que levei por conta do meu jeito atirado.

Estávamos de um jeito que, pra mim, nem parecia que passei por aqueles meses mais sofridos e assustadores da minha vida com o loiro tentando me assassinar por todos os cantos da casa. Ganhei até mesmo um galo na cabeça depois de tentar roubar um beijo seu. Mas sinceramente, não me arrependo nenhum pouco. Se não fosse minha insistência, ele estaria me odiando até hoje.

Fiquei afagando seus fios macios enquanto lhe observava dormir serenamente, mas não demorou muito para que seus olhos fossem se abrindo lentamente até suas íris de cor castanho claro, fitarem as minhas

- Por quê fica me olhando dessa forma sempre que acorda? É constrangedor, sabia? E se eu estivesse babando? - Resmungou corado, se aconchegando em meus braços. Sorri minimamente e lhe abracei carinhosamente, cheirando brevemente seus fios claros.

- Mesmo que estivesse babando. Iria continuar lindo. - Sorri deixando um beijo demorado em sua bochecha assim que levantou seu rosto para me olhar.

- Seu bobo! - Sorriu negando com a cabeça enquanto fazia desenhos imaginários em meu peitoral, percebi ser uma mania sua.

- Aliás...bom dia, Jungkookie. - Sussurrou deixando um beijo um pouco acima do meu peitoral, me arrancando um sorriso bobo.

Sou o alfa mais bobão que possa existir nessa vida, isso é tudo culpa do ômega rebelde de cabelos loiros e olhar intrigante. Seu olhar é um dos mais belo e memorável que eu já vi. A inocência que vem de si, traz também uma intensidade capaz de fazer um chamado silencioso para o pecado. Meu pecado!

- E tem como não começar bem o dia depois da nossa noite maravilhosa? - Sorri para si, deixando um beijo em sua testa. - Bom dia, Minnie.

- Minha cabeça dói até hoje, sabia? - Brinquei vendo seu olhar confuso.

- Por quê? No que está pensando, hein?

- No dia em que eu fui te ajudar e você me agrediu. - Me fingi de vítima, vendo sua expressão ficar ainda mais confusa. Ele não se lembra, mas as memórias de uns 3 meses atrás ainda estão bem vivas na minha mente.

Flashback on:

- Jungkook! Eu não consigo pegar. Que droga! Por que tinha que ficar tão alto? - Resmungou ficando na pontinha do pé, tentando pegar a frigideira que estava lá na última portinha do armário. - Vai ficar só olhando?

- Okay okay! - Me aproximei de si e sem muito esforços peguei a tão aclamada frigideira. - Toma gatinho. - Lhe entreguei e assim que ele tentou sair, o impedi, colocando um braço em cada lado de seu corpo.

Jikook - Meu DonoWhere stories live. Discover now