Chapter II

8.5K 895 212
                                    

Boa leitura, anjos🌹

             Park Jimin Pov

   — Por favor, filho. Entenda o meu lado também. Não tive outra alternativa. Era isso ou iriamos perder tudo que construímos até hoje!

    — Como é que vocês querem que eu aceite numa boa que fui  vendido pelos meus próprios pais!? — Retruquei irritado, já sentia minhas bochechas queimarem e consequentemente ficarem vermelhas de pura raiva. — Vocês fizeram isso tudo e ao menos me consultaram ou pediram minha opinião!

    — Você não tem escolha, Jimin. Já está tudo decidido. Você irá com o Jeon na sexta-feira e irá ser um bom ômega pra ele. — Se intrometeu a mulher que sou obrigado a chamar de omma, mas nunca me aceitou como seu filho de verdade já quê, segundo ela,  não passo de uma aberracão por não ter nascido um alfa como ela queria. Com certeza, ela está feliz por ter conseguido se livrar de mim. Apenas a olhei feio e com desprezo.

    — Eu não vou ser bom para alfa nenhum, ainda mais para um que acha que sou algum tipo de objeto para me querer em troca de algo dessa forma. — Travei meu maxilar, soltando o ar fortemente.

    — Olha aqui garoto. Preste muita atenção no que irei falar pra você! — Agarrou meu pulso com força, me puxando contra si. — Você irá ser sim um bom e submisso ômega para ele! Está me ouvindo!? — Berrou, apertando com mais força meu pulso. Fiz uma expressão de dor e puxei bruscamente meu braço de si.

  — Sun-hee! Não te dei autorização para machucar meu filho! — Meu appa repreendeu a ômega que abaixou a cabeça, submissa ao meu pai. — Espero que não se repita novamente!

   — Quando terei que ir pra lá? — Perguntei, torcendo mentalmente para que me dessem uma semana por aí para poder me preparar e digerir essa bomba que foi jogada sobre minha cabeça. Levei minha outra mão até meu pulso, acariciando o local avermelhado que ardia por conta da força do aperto.

    — Assim que você chegar da escola amanhã...então já deixe suas coisas arrumadas. — Arregalei meus olhos ao ouvir meu appa.

   — O QUÊ!? 

   — Não use sua voz de lúpus comigo, Jimin. Ainda sou seu pai! — Me desculpei com um sussurro. — Foi exigência do Jeon. Ele disse que quer você amanhã.

   — Mas appa...

   — Não torne essa situação ainda mais dolorida, Jimin. Já está decidido, espero que não coloque tudo a perder. — Foram as ultimas palavras que ouvi antes de ver os dois saírem em rumo do quarto deles. Me joguei no sofá, cruzando meus braços e "bufei" como uma criança birrenta.

   — Esse Jeon irá se arrepender de estar me sujeitando a isso! — Firmei essas palavras em minha mente, como se fosse uma promessa. Estou disposto a deixar este alfa mimado de cabelos em pé.

   Peguei meu celular e procurei o número do meu melhor amigo, vulgo Tae. Cliquei no contato mas a ligação caiu duas vezes, depois de muita insistência de minha parte o mesmo atendeu.

   — O quê você quer cão!? Isso são horas de ligar? Estou...ocupado... — Sua voz estava meia arrastada e seu tom era meio que desesperado, como se implorasse silenciosamente para que encerrasse logo a ligação. Ignorei seu estado, começando a tagarelar.

   — Desde quando eu tenho hora pra te ligar, Alien? Quero saber do por quê  de você não ter aparecido aqui em casa se tínhamos marcado de passar o dia inteiro assistindo séries!? — Cobrei enquanto ia usando o controle para procurar alguma coisa interessante na televisão.

Jikook - Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora