Capítulo 24 | My light

4.4K 267 295
                                    

"Your darkness was your secret, and she whispers to mine."
— Hades to Persephone, The Closed Doors.

Minha respiração estava pesada, minhas pálpebras pareciam ter um peso imaginário o qual não me permitiam abri-las.

Minha mão descansava em seu peito forte enquanto seus braços me circundavam e eu sentia todo o calor do seu imenso corpo abraçando o meu. Eu parecia tão pequena, tão frágil em comparação a ele.

Levantei minha cabeça e olhei em seus olhos de um azul profundo.

— Por favor Black, apenas me fale... — tomei uma respiração profunda e encostei minha cabeça em seu peito. — Me fale quem fez isso com Victoria, me fale quem estava me perseguindo. E por Deus, me fale que tudo vai ficar bem.

Os braços de Black aconchegavam-me enquanto ele depositava beijos no topo de minha cabeça. Silenciosamente ele releva-me sua proteção.

— Ninguém ousará tocar em você, eu prometo Heaven! — ele falou com a voz gutural. Mais profunda, como se me prometesse aquilo naquele instante.

Seu peito subia e descia com a sua respiração pesada e eu me perguntava se ele sentia o mesmo que eu naquele momento.

Se ele tinha medo de algo. Pois ele nunca parecia temer a nada.

Um longo silêncio permaneceu no ambiente. Eu pensei que Black não me falaria mais nada sobre tudo que havia acontecido. Ou sobre sua vida. Ou sobre qualquer coisa.

Pensei que ele apenas permaneceria calado.

Então ele afastou-se um pouco apenas para segurar em minha mão e caminhar junto comigo até o sofá que ficava a céu aberto.

Ele sentou e esperou que eu o fizesse, mas então eu me encontrei hipnotizada por sua beleza naquela noite. Ele era magnífico. Era o tipo de homem que dominava qualquer local em que estivesse.

Sua postura era altiva, podendo ser confundida com certa arrogância em tamanha confiança, mas ali eu sabia o porquê. Black fora criado para isso. Ele nasceu para reinar o que ele tinha nas mãos.

Ele sabia quem ele era.

Seu olhar era intenso em minha direção. Ele revelava através de seus olhos todo o sentimento que ele parecia ter em relação a mim.

Meu coração pareceu errar uma batida quando eu pensei sobre todo aquele forte sentimento que nos rodeava.

Sobre a intensidade do que Black sentia e demonstrava comigo. Sobre seu cuidado e sobre o modo que ele sempre parecia disposto a me proteger. Sobre suas palavras e sobre o seu toque.

E por um segundo eu não conseguia acreditar que tudo aquilo ele fazia por mim.

Ninguém nunca havia se importado tanto comigo.

— Venha aqui! — ele me chamou suavemente, assim como um anjo chama alguém para os céus. Sua mão estendida no ar em um claro sinal para que eu a pegasse. E foi o que eu fiz.

No instante em que segurei sua mão, senti toda aquela coisa que nos envolvia. Sua mão era quente e grande então de repente Black puxou-me suavemente e me deitou em seu colo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 26, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Heaven (em pausa)Where stories live. Discover now