Amargos, erros...

36 5 8
                                    

Feliz Natal, e um ótimo ano novo pra vcs pessoal. 😽💚🌲

《》《♡》《♡》《》







Um beijo ardente como fogo, Clary não duvidara que aquele beijo tinha faíscas ardentes quando os lábios de ambos se tocarem, em suaves pinceladas, que certamente continha uma recordação muito antiga, gravada em seus corações e almas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um beijo ardente como fogo, Clary não duvidara que aquele beijo tinha faíscas ardentes quando os lábios de ambos se tocarem, em suaves pinceladas, que certamente continha uma recordação muito antiga, gravada em seus corações e almas. Um beijo que destruíra, com uma intensidade descomunal, igualmente proposital a história mal resolvida que seus passados guardavam, que ambos não fizeram questão de recordar, durante todos os dias, que conviveram com aquele novo encontro, quando seus passados e presentes, começaram a misturarem-se traquinas, sem que eles pudessem fazer nada para impedir, aquele choque de realidade e coincidências, que atrelava a vida um do outro. A iminência de ações gravadas pelo destino, cujo eles não tinham o menor controle. Eles estavam sujeitos as faíscas de dois corações teimosos, obstinados em lhes mostrarem que eles não tinham o mísero controle de nada. Apenas Jace e Clary, não sabiam disso ainda...

A vida estava lhes pregando uma peça tão sadicamente calculada, que seria tarde demais para recuar qualquer ação, quando se dessem de conta, da trama avassaladora ao qual estavam expostos.

O amor pode ser uma droga, que corrompe facilmente, dois corações apaixonados, os fazendo flutuar na insanidade...

Um beijo dá vida, a lembranças adormecidas, derretendo o gelo que habita os corações. O modo suave com que os lábios dos dois se movimentaram, poderia trazer a tona, a recordação de chamas antigas e adormecidas.

- Clary, você ficou maluca, maluca. – Jace empurrou levemente os ombros da garota, estando consternado. Era como estar embaixo de um prédio em escombros e ele soterrado bem lá em baixo.

- Eu sei que eu não devia de ter feito isso. – Clary sentiu seus nervos em frangalhos. Como se ela nem soubesse calcular os milhões de motivos que a levavam a isto. A ruiva deu a volta na piscina, procurando adentrar para dentro de casa, o mais rápido que pôde, buscando fugir dos olhares que a espreitavam como presas. Cruelmente lançados para a condenarem...

Jace passou as mãos nos cabelos, estando desolado. De um pouco longe, avistou o olhar descaído em decepção da namorada, cravado em cima de si. Seria uma longa noite de explicações para ele.

- Não deixa barato. – Liz aconselhou a grande amiga, assim que viu ela, procurando se afastar de todos os olhares questionadores, que pousaram sobre ela. A namorada de Sebastian, lamentou profundamente a situação.

Gaby deu a volta pelo jardim, sabendo que só seguraria as lágrimas, quase transbordantes, que empoçavam em seus olhos até chegar em sua casa, porque não queria chorar na frente de tantas pessoas. Ela viu o sereno da noite, embriagar os seus sentidos, como se ela tivesse anestesiada.

Paixão, sem querer... 《♡CLACE♡》Where stories live. Discover now