Caminhos, inesperados...

58 7 39
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


{♡}《》《》《》《》{♡}

Ali... Naquela hora e lugar... Jace só poderia pensar, que inconcebivelmente, se considerar alguém que tem sorte na vida, não bastava de nada, se alguém com algum tipo de força poderosa, advinda do além, resolvesse brincar com a sua cara. Ele próprio era a grandíssima piada daquele dia ensolarado, na cidade americana. O loiro olhou com tristeza rancorosa, para os riscos e trincados na lataria de seu carro. Ali jazia um dia, um farol intacto... Bastou duas semanas, para tirar o veículo do concessionária, e logo estar encrencado.

- Oi, você está acordada. - aquela maluca, com pose fingida, e rostinho de porcelana, em sua frente, tinha bebido ou ingerido algo ilícito já depois do almoço, ou o seu sorriso embebedado em inocência audaciosa, era para irrita-lo realmente. Jace nunca se irritou com uma pessoa desconhecida tão rapidamente.

- Definitivamente, eu devo dizer que não. - soltou presunçoso e loucamente impaciente. Jace retirou os óculos escuros irritadiço, devolvendo do mesmo olhar de ironia.

Clary bufou o ar com negação, não podia acreditar que teria mais aquele enrosco para administrar. Jamais peça ajuda aos céus, que eles te lançarão uma bomba de volta.

O silêncio se tornou espesso em abalo iriado de ambos os lados. O trânsito trancado em torno da Kent Avenue, fazia com que curiosos se empilhassem em volta.

As pessoas adoravam contemplar desgraças alheias. Era como assistir teatro sem pagar. Clary deduziu, encarando brevemente o ser a sua frente, que parecia estar a devorando, com os olhos de um azul brilhante cheio de raiva, mantendo sua pose indecifrável. Pelo visto, o desgosto, pelo ocorrido, era algo que eles concordavam sem mais delongas.

A situação de tornou amarga para Jace, seu dia estava corrido, resolvia assuntos burocráticos em Nova Iorque, mas jamais pôde achar, que aquele seria o desfecho de seu dia, uma louca arrebentando seu carro depois do almoço. Ele olhou em volta, juntando forças para não demostrar estar tão impaciente, ou já fosse improvável que pudesse disfarçar. Olhou para o mais novo conhecido e amigo Simon, que estava consigo, mais uma vez, havia o encontrado ocasionalmente, no campus da faculdade. E depois de Jace, ter lhe prometido uma carona até sua casa, fracassaria pelo jeito, Simon teria que pegar um táxi, caso quisesse chegar rapidamente até sua residência.

Clary piscou os olhos de cílios delineados, com exímia descrição, despertando-se de seu torpor pelo ocorrido, finalmente exalando por seus poros uma indignação, que queimava por suas veias.

Ao final do dia, estaria na cadeia, por tentativa de assassinato, ou mais cruelmente, pela súbita e irreversível morte, do ser abusado a sua frente. Quem ele estava pensando que era, para falar assim com ela.

- Você é muito sem noção, não é. - Clary o fuzilou com olhar, estava incrédula, o imbecil destrói seu carro e ainda achava que estava com a razão embaixo do braço. Analisando com a frieza inicial a situação, Clary deixou novamente seus sentidos se impactarem pela figura que lhe encarava. Se o diabo possuía alguma beleza, disfarçada angelicalmente, e que fascinava, sendo letal para seduzir uma relhes mortal. Aquela criatura culpada, por seu dia, estar literalmente destruído por completo, lhe olhando com ar de raiva agora, parada em sua frente, era a real definição disto.

Paixão, sem querer... 《♡CLACE♡》Where stories live. Discover now