Antes, do amor...

114 8 28
                                    

Oie gente voltei. Boa noite a todos!

Bom, os próximos capítulos vão explicar um pouco, do que foi o resumo do capítulo anterior.
Nós vamos voltar três meses na história. E saber, o que os levou, a toda decepção..
Espero que não fique confuso.
Quando voltar para atualidade vou avisar.

Tem muita coisa pra ocorrer. E ainda estou ajustando as coisas.
Qualquer dúvida, só perguntar!
Muitos dos personagens, podem não ter nada a ver com as suas personalidades originais. Talvez realmente só clace, irão se encaixar. Pois as personalidades deles, já eram bastante parecidas com as dos protagonistas, que resolvi criar. Kkkk Por isso, que consigui os inserir nessa história.

Esse capítulo, tem citações muito importantes pra história, por isso apesar de grande, não pulem nada. Kkkkk
É isso, ótima semana pra vcs! 💙💙
Espero que gostem! 😍🤩


{♡}《♡》{♡}《♡》{♡}


{♡}《《《《《♡》》》》》{♡}

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

{♡}《《《《《♡》》》》》{♡}

/Dias atuais.../

O amor pode ser uma chama, que incendeia, tão intensamente, quanto uma fagulha insolente, se espalhando por um fio de pólvora ao chão... Depois daquele dia, talvez Clary, nunca mais duvidasse de tais palavras. Mas, algo nela temia, que algo que nascia do fogo, poderia terminar em cinzas, abruptamente matando os envolvidos...

Ela estaria tomando a decisão, que traria a maior felicidade de sua vida, ou estaria cavando a própria sepultura, para logo se enterrar dentro dela. Como muitas vezes sua impulsividade acabava lhe dando de presente.

Ainda assim, preferia ativar seu lado mais cínico e mentiroso, e continuar insistindo em maquiar... Ela não estava se apaixonando por ele...

Ela realmente não poderia estar nutrindo sentimentos românticos por Jace. E se estava, porque tinha que ser justo por ele... Os diferentes caminhos da vida, estavam revelando um destino fanfarrão, Clary não conseguia pensar em outra coisa. Era o mundo, se vingando dela, por todos às vezes, que foi indiferente, aos caras, que lhe disseram, lhe amar perdidamente. Sinceramente, Clary não acreditava em amores daquele tipo.

Não os teve, e nem sentia falta de os viver... Até ele... Jace Herondale, entrar em seu caminho, com seu belo par de olhos azuis em contraste com o sorriso encantador.

Ela era mortal, e não tinha vergonha de dizer, que o sorriso dele, em certas ocasiões, lhe tirava o fôlego. De um modo semelhante, a você se deixar hipnotizar, por uma onda grande que surgia a beira da praia, envolvendo você por água salgada e adrenalina.

A atração que os consumia, era o único sentimento envolvido ali. Ela repetiu em sua mente completamente desorganizada, escorando-se a porta de seu pequeno apartamento, assim que a fechou.

Paixão, sem querer... 《♡CLACE♡》Where stories live. Discover now