Lágrimas de sangue...

15 0 0
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.



- Gente será que alguém entende o significado disso. – Emily que vagueava por suas redes sociais, pergunta euforicamente curiosa, apontando o celular para os olhares atenciosos que recebera.

Analu suspirou quieta ao lado da irmã de cabelos amarelo- dourados, a sua fala indagadora atrevida, lhe despertando pessimismo a apreensão, estava tristemente esperando, que mais uma vez, Clary e Emily trocassem farpas repletas de faíscas naquela noite, pois pela maneira que a irmã ruiva estava jogada na cama de Katy, com as pernas cruzadas e o rosto encostado no travesseiro, enquanto olhava para o nada, parecendo distraída a mexer em seu escapulário preso em seu pescoço albino, enquanto pensava em algo que a outra não tinha ideia, era pouco provável que estivesse interessada ou soubesse do assunto ao qual Emily anunciava tão empolgada, presumiu Analu estendendo um olhar impaciente para Emily ao seu lado.

Uma frenesi animada brilhava nos olhos dourados da loirinha. Já Clary aparentava estar misteriosa demais para quem tivesse vista qualquer coisa, a ruiva aparentava estar presa em seu mundo particular. Estava complicado para a mais nova entender as duas irmãs e seus comportamentos distintos.

- Deve ser nada de mais. – dissera a adolescente parando de encarar a mais velha de soslaio.

- Eu diria que até parece que fofoca move a economia dessa cidade pequena, ainda bem que eu já parei de me importar com tudo isso. – Isabelle cutucou e não fora por malicia premeditada contra a irmã da melhor amiga, apenas porque achava aquela mania da cidade interiorana onde nascera, mais que decadente. Izzy acomodara-se ao lado de Clary na cama, esperando que ela dissesse algo que concordasse consigo, pois sabia que, assim como ela, a filha de Joselyn partilhava de uma personalidade discreta, quando esse era o seu objetivo, e odiava intrigas, mas a grande amiga estava quase presa em outra dimensão paradisíaca. E ficara dificílimo saber o que se passava na cabeça ruiva avoada de Clarissa naquele momento inoportuno.

Liz respondeu com um semblante cansado a opinião de Isabelle, jamais poderia afirmar que a morena não estava certa sobre o que reclamava. – Mais nesse caso, não tem fofoca, é claro que essa declaração fofa misteriosa foi para a Gaby, eu ainda confio que esses dois irão se acertar. – a namorada de Sebastian queria muito ligar para a melhor amiga e saber se ela já havia visto o post. Liz já podia vislumbrar o ar de felicidade que tomara conta da menina. Ultimamente Gabriela andava tão sem ânimo para nada, e se quer houve maneira de ela convencer a garota a vir na comemoração de aniversario, justamente porque Gaby não desejava ver Jace com mais ninguém, como ocorrera naquelas semanas, deduziu Liz estando chateada pela amiga.

Isabelle absorveu as palavras da outra esperando que Clary esboçasse uma reação e lhe respondesse imediatamente com toda sua personalidade forte algo sarcástico e venenoso, sabia o quanto Clary era boa com respostas desconcertantes quando queria, porém apenas vira suspirar entre um meio sorriso com os olhos ainda cravados no teto. O que de tão interessantíssimo poderia existir no forro de linóleo brilhoso do quarto, a Lightwood não adivinhava.

Paixão, sem querer... 《♡CLACE♡》Donde viven las historias. Descúbrelo ahora