Como um rio...

44 0 0
                                    


Oie boa noite povo!
Gente eu simplesmente tinha esquecido de postar o capítulo aqui no watpadd 🤦🏼‍♀️😬
Mais vamos sem mais enrolação!

🚩 AVISO ➡️ Partes desse capítulo contém cenas de conteúdo adulto +18.




🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

MÚSICA  River... /Bishop Briggs

Como um rio, como um rio
Cale a boca e me percorra como um rio
Como nos apaixonamos
Mais intensamente do que uma bala poderia te atingir?
Como desmoronamos
Mais rápido do que um grampo cai?
Não ouse dizer, não ouse dizer
Uma simples respiração vai quebrá-lo
Então cale a boca e me percorra como um rio
Cale a boca, querido, e mostre a que veio
Mãos santas, elas me tornarão uma pecadora?
Sufoque esse amor até as veias começarem a estremecer
Um último suspiro até as lágrimas começarem a secar
Contos de um coração eterno
Amaldiçoado é o tolo que se dispõe
Não podemos mudar nosso jeito
Estamos a um beijo de distância de nos matarmos


🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋


🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Quando Jace girou a maçaneta da porta do escritório de Clary, sentiu que quase poderia ser intoxicado pelo clima entorpecido em mau agouro, que rolava em contato com o ar lá dentro. Não precisava olhar dentro dos olhos verdes, que deveriam estarem flamejando raiva diretamente para ele, para absorver que ela estava tremendamente furiosa. Porque aquela era Clary, sem tirar nem pôr, era uma mestre em impor sua ira desagradável, quando esse era seu desejo. Se ela quisesse desprezar alguém, faria isso sem dor em seu coração...

E se cutucar uma fera quando ferida, significava querer ser devorado, então basicamente esse era o caminho que ele estava tentando seguir a partir de agora... O rapaz encostou a porta com calma, observando ela o ignorar.

- Você tinha razão, a copiadeira estava quebrando de novo...

Clary viu com os olhos baixos, ele jogando a pasta de sua mão em cima da mesa dela. Ela suspirou como se quisesse voltar a si mesma, antes de se ver fazendo algo estúpido. Ou Jace estava tentando suicídio ao ter coragem de vir ali, ou simplesmente estava procurando, se divertir à custa dela. E ambas as opções, estavam a deixando ainda mais enraivada.

A ruiva erguera o olhar muito firmemente, deixando um sorriso sem dentes se formar no canto de seus lábios. Não era alegria, era puro veneno, de alguém que estava querendo também jogar a altura.

Os olhos azul-celeste dele se perderam completamente, entre uma cruzada de perdas dela. Talvez estivesse com dificuldade para explicar-se para ela, enquanto a tinha movimentando suas curvas dentro daquele vestido com mangas, azul marinho. Jace não soube se ela estava tentando ser sua chefe naquele momento, ou brincava com sua sanidade, enquanto imaginava mil maneiras diferentes de lhe chutar a cara.

Paixão, sem querer... 《♡CLACE♡》Where stories live. Discover now