Capítulo 1: What is Love?

1.9K 84 59
                                    

14 anos antes

O pequeno e loiro Braun. Era uma criança normal, com suas adversidades claro por ser um eldiano em Marley.

Reiner nunca teve medo de muitas coisas na vida, já que toda noite ao colo de sua mãe contava a história sobre a titã Ymir, que fez um pacto com o demônio da terra para ter seu poder, causando assim guerras muitas mortes, e por isso o povo eldiano tinha que pagar por seus pecados. E também por isso que seu pai não podia esta consigo e sua mãe. Era sempre essas palavras que sua mãe Karina repetia sempre para a jovem criança.

Da primeira vez que Reiner escutou aquilo, se assustou, mas após ouvir todas as noites antes de dormir. A única coisa que ele conseguia sentir era vontade de ir em frente e se torna um herói e poder viver ao lado do seu pai. Que era um rosto desconhecido para o próprio garotinho.

Ele sempre ai dormir pensando nisto, e muitas vezes perdia o sono nisso. E essa era uma dessas noite onde ele só olhava para o teto pensando no dia que iria ter um pouquinho de glória, e que poderia trazer orgulho a sua família.

Seus pensamentos o fazem sorrir e virar de lado na cama ficando de frente para a porta do seu armário, que logo começa a mexer a maçaneta sozinha, com a porta tremendo.

O que faz o pequeno Reiner se sentar na cama assustado, ele segura forte em seus lençóis cobrindo um pouco do seu rosto, a porta do armário que tremia com rapidez bruscamente para, e abre em um susto sozinha.

Mostrando assim para o loiro, talvez, a coisa que mais fosse te aterrorizar em toda a sua vida. Bem ali diante de seus olhos dentro do seu armário.

Tinha uma moça, de cabelos tingidos assim como sua roupa toda molhada de sangue sendo apenas segurada por uma corda em seu pescoço. Aos poucos a criatura levanta a cabeça, seu rosto esbranquiçado parecia frio junto com o resto de sua pele ainda percebitivel.

-Reiner...Reiner...Braun. Sinto muito.-Uma voz roca sair da boca que escorria sangue e muito sangue.

Reiner assustado cobre seus olhos rapidamente com o lençol ficando de bruços na cama, ficando assustado,enquanto sentia passos se aproximar de perto da sua cama. O pequeno não sabia se estava sonhando ou se era realmente, mas seu medo a fazer começar a contar.

-1,2,3,4,5,6,7-O jovem Braun contou repetidas vezes até o número primo até dormir ainda sim com medo. Ao a criança sabia o que lhe esperava.

Seis anos em Marley

Reiner se encontrava observando os futuros titãs de Marley,principalmente o Falco depois da conversa que os dois tiveram a algum tempo, Reiner realmente apostava suas esperanças no jovem Grice que parecia exausto correndo com aquele fuzil nas mãos.

-Capitão Reiner Braun-A voz de Colt veio junto com a sua aproximação com o mais alto, pelos corredores abertos do prédio antigo. -A Evangeline!-O modo ofegante com o qual o rapaz falava já entregava muita coisa sobre o que estava acontecendo.

Reiner sem receber muitas explicações começa a correr em direção a saída, indo em direção a escola de cadetes de Marley que ficava perto dali. Ao entrar no local ofegante.

Ele ver apenas a professora e a menininha de cabelos loiros assim como os seus amarrados, de olhos azuis claros quase cinzentados, olhando para baixo como se tivesse acabado de ser repreendida. Reiner se curva em reverência a senhora que estava no ambiente.

-Perdão pela demora.-Reiner diz em um tom calmo parecendo enreconhecido com o guerreiro da linha de frente de Marley.

-Senhor Braun.-A senhora se aproxima entregando uma folha mostrando avaliação da criança, que mostrava que ela era muito mais avançada que os outros que estudavam ao seu lado.-A Evangeline e uma menina muito inteligente, porém não é normal isso, ela se preocupar com política e inflação tendo 4 anos de idade.

Reiner olha rapidamente para a garotinha que balança as pernas brincando com os próprios pés, evitando ao máximo qualquer contato visual com o mais velho.

-Eu peço perdão mais uma vez.-Braun se desculpa olhando a senhora nos olhos.-Eu irei contorna isto...me de só mais uma chance.

-É a última que poderei dá. Senhor Braun.-A senhora diz em um tom serio dando de ombros em seguida, vendo a menininha colocar suas coisas na bolsa padrão da escola. -Bom, era apenas isto.

-Peço perdão mais uma vez. E novamente muito obrigado por mais uma chance senhora.-O loiro fala pegando a garotinha pela mão a vendo se despedir da mais velha.

Reiner pega na mão da garotinha e ao sair de dentro de prédio para sua versão feminina se agachado na sua frente, que desviava os olhar para outro canto.

-Evangeline Christina Hoover Braun.-Diz o nome completo da garotinha que logo o olha entortando o lábio.

-Não gosto quando me chama assim...-A de cabelos bagunçados diz coçando a nuca logo em seguida sentido seu pai puxar seu rosto para presta atenção nele.

-Então devia para de fazer isso.-O mais alto fala virando a garotinha e soltando seu cabelo para arruma-lo em um rabo de cavalo.-Já conversamos sobre isto...politica e números...

-Só em casa...-Ela completa a frase parecendo realmente ter escutado aquilo muitas vezes vindo dele. -Mas por que continua me trazendo aqui, eu quero ser uma guerreira. Eu quero ser uma Marleyana

O loiro de um metro de oito e cinco, termina de arrumar o cabelo da menininha e virando para si novamente a pegando em seu colo depois de verificar de que todos os fios de seus cabelos estavam no lugar. Mas ainda pensando na frase que ela tinha dito.

-Na sua idade, eu também Evangeline, eu também.-Reiner diz sorrindo a pós arrumar alguns fios em pé na cabeça da mesma.-Mas você não precisa ser um guerreira para ser um Marleyana, eu sou um guerreiro.

Braun responde para a garota que fez um cara de pura frustração vindo da resposta.

-Mas eu também quero um titã, como você e minha mãe.- Evangeline diz ao seu pai que começa a andar com ela em seu colo em direção a sua casa.

-Você é uma criança não deveria se preocupar com algo assim.-Ele se vira olhando nos olhos azuis profundos de sua criança que lembravam a sua companheira assim como os lábios da garota também.-Quer ir ver a Hadley o Kurt,Marcel?, para poderem brincar?-Ao fazer a pergunta, ele logo recebe um resposta negativa.-Mas por que não? Eles são seus amiguinhos, a Tia Pieck vai ficar triste se você for lá.

-Escutei a Tia Gabi falando, que você se vai logo, assim como minha mamãe...então quero está pronta quando acontecer.-As vezes as frases tão adultas de sua filha assustavam Reiner que naquele momento apenas sorriu para a garotinha que o retribuiu o abraçando. A fazendo ter um lembrança e uma sensação boa.-Então acho que vou continuar estudando sozinha hoje, e a Tia Pieck irá entender.

-Eu sempre estarei aqui...não se preocupe, com o que Gabi diz.-Reiner diz baixinho no ouvido da mais nova que logo sorrir fechado deitando sua cabelo em seu ombro. Ele realmente se admirava de como sua filha era tão madura.

O fazendo ter um flash back rápido com a mulher de cabelos ruivos escuros que muitas vezes estive ao seu lado daquela jeito.

-------------------
What is Love?

𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍𝒍𝒚 𝑺𝒍𝒆𝒆𝒑𝒊𝒏𝒈   •Reiner Braun•Where stories live. Discover now