Capítulo 25: Umbrella

78 7 41
                                    

Marley

Semanas depois

-Colt! Colt! Pela amor de Deus se acalme...isso não vai ser o fim do mundo!-A Hoover tenta o tranquilizar passando mão pelos braços do mais novo.

-É se você morrer?-Ele se vira para ela com aflição no olhar para ela.-O que eu irei fazer?

A de cabelos flamejantes, volta a sorrir para ele o tranquilizando com apenas um toque no ombro.

-Eu tenho que ficar viva para o casamento da Pieck, se não ela me ressuscita a volta a me matar esqueceu?-Rir-Vai ficar tudo bem...se for te tranquilizar...eu vou ver seus netos nascerem.-Ela brinca com os cabelos do loiro os bagunçando.

Logo em seguida ela escuta seu nome ser chamado pela a enfermeira a chamando para o procedimento, se levanta indo em direção a um corredor assustador de hospital.

[...] Horas depois

O Grice se encontrava em pânico, já era para ela ter saído a horas do procedimento, e nem os médicos diziam nada. Sempre que perguntava sobre ela, ninguém sabia de nada ainda.

O mesmo estava quase para surtar no meio do hospital, quando a mesma enfermeira de mais cedo, pareceu na sala.

-Acompanhante da senhora Hoover.-Rapidamente se levanta levantando sua mão também.

-Sou eu! Sou eu! Ela tá bem? Alguma notícia?-A apenas o sinaliza após um olhar.

-Venha comigo...-Começa a andar pelo corredor que sua amiga tinha passado mais cedo.

A única coisa que o jovem Grice implorava era que...no final das contas aquela mulher não estivesse o levando para o necrotério.

Ela o guia até a sala do médico onde ele se encontrava com um olhar apreensivo, mexendo e rabiscando alguns papéis. Após a mulher o anunciar, o médico o chama com o mesmo olhar para sentar a sua frente.

-Doutor a Anastásia tá bem? Cadê ela?-Pergunta procurando em volta.

-Calma rapaz!-O sinaliza com as duas mãos para voltar a prestar atenção nele.-Ela tá bem...eu acho.-Coça a nuca.-Eu não sei como lhe comunicar isso...por que nunca tinha ocorrido comigo.-Ele respira fundo.

[...]

Anastásia acordava aos poucos da anestesia, seus olhos ainda embaçados ela pode ver a silhueta de Colt sentado em uma cadeira ao seu lado.

-Colt?

-Oh, você acordou!-Se levanta rapidamente indo até a garota.

Ela tenta se sentar na cama com ainda dificuldade de enxergar, pelo o tempo que passou desarcordada.

-Não! Não não! Por favor! Não se mexa por agora.-Apoio suas mãos nos ombros dela a fazendo deitar novamente.

A ruiva volta a coçar os olhos com a parte das costas de mão, fazendo um bico com os lábios, para acorda, assim enxergando melhor.

-O que aconteceu?-Perguntou ainda deitada olhando lado para o Grice que carregava um olhar pesado.

O Grice suspira com a pergunta, ele não tinha palavras para comunicar daquelas forma as coisas...qualquer palavra que ele dissesse errado, poderia a fazer surtar de vez, ele sabia disso.

-Então...fique deitada...ok.-O loiro se aproximou colocando sua mão sobre a dela. Com o jeito com que ele engolia seco as palavras que iria falar, a Hoover sabia que algo de muito errado tinha acontecido.-Não é o fim do mundo ok? Você mesma diz que tudo tem um jeito, então por fav-

-Colt! Fala logo...-Exclama meio preocupada.

-O médico...não pode terminar o procedimento...por qu-

Gagueja nervosos começando a coçar sua nuca.

-Por que o que Colt?-Pergunta de volta mexendo os dedos embaixo da mão dele.

Ver um suspiro senso inalado pelo o mesmo que rapidamente a joga guela a baixo a notícia.

-TEM UM BEBÊ DENTRO DE VOCÊ!-Se levanta de modo nervoso colocando as mãos no lábio e se afastando dela ao da de costas com ela.

-U-Um b-bebê?-Um descarga de energia corre pelo corpo da mesma junto com um voz trêmula que sair de suas cordas vocais.-Colt...pode me deixar sozinha...um minuto...-A Ruiva volta a sala olhando para o teto, em seguida escutando os passos nervosos de seu amigo deixando a sala.

Colt era o melhor amigo que Anastásia poderia ter, porém ele não era bom nem em da notícias nem em receber. Ainda bem que ela candidato a titã não é intermediário de missões.

------------------
Umbrella

𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍𝒍𝒚 𝑺𝒍𝒆𝒆𝒑𝒊𝒏𝒈   •Reiner Braun•Where stories live. Discover now