Capítulo 6: Adios

257 32 9
                                    

Antes da guerra do Oriente
(Algum tempo depois da volta a Marley)

A noite já tinha baixado, e Reiner andava um passa atrás da garota, talvez por vergonha, de andar ao lado dela. Até que entra em um beco, com apartamentos e casas com as frente iguais, que estava mal iluminado com aquele poste de luz amarelada.

-Pode voltar daqui Reiner...-A de cabelos acobredos diz si virando para o loiro assim que para de frente a uma casa simples, que estava totalmente no escuro e apenas com a cortina de uma das janelas abertas por dentro.-É obrigada, por se preocupar, e me deixar aqui.

Braun olha para a casa e vendo tudo escuro coloca as mãos no bolsa, olhando Anastásia, parecendo meio nervoso com sua boca meio aberta.

-Acho melhor eu ficar, e esperar com você o senhor Hoover voltar para casa.-O de olhos claros diz apontando para a casa escura, depois vendo um sorrisinho de lado se forma nos lábios da garota.

-Reiner...sua mãe não te contou?-Pergunta Anastásia prensando o lábio, depois deixando seus lábio crescerem calmamente. Deixando o mais velho sem entender.

-Contou o que?-Refuta a pergunta confuso

-Meu pai...faleceu a dois anos.

A junção das noticias do que tinha acabo de ouvir, deixou Reiner de olhos surpresos e assim ele percebeu...que talvez não ter trazido o irmão da garota de volta a Marley como prometido, tenha deixado suas consequências, já que mais do que nunca ela estava mais sozinha.

Guerra do Oriente

-Beleza, então vamos atacar por cima,é ter mais um luta perdida-Diz o Yeager loiro dentro do dirigível enquanto Reiner parecia pensativo.

Naquele momento Reiner parecia está sempre assim, ele não falava muito, nem com seus próprios amigos. Mas definitivamente uma guerra nessa altura não era a melhor escolha para si.

-Ehh, vamos que que nos submeter a isso de novo por que a Hoover, não sabe negociar. -Zeke dá de ombros.

-Talvez se essa fosse homem, e tão respeitada em Marley quanto você...você acha que isso não estaria acontecendo?-Questiona Reiner olhando pela janela do dirigível.

-Bem, provável que não...até por que...mulheres não sabem liderar, foi um erro Marley ter colocado tudo nas mãos dela.-A fala mesmo sendo mentira, só por vim do Yeager faz todos ali pensar da mesma forma.

-Isso e patético, ela faz isso tudo, para evitar estamos aqui...

-Tá defendendo ela Reiner?-Zeke escuta o comentaria que mesmo sendo baixo o incomodou.-Gosta dela?

-Isso não é da sua conta.-Fala o Braun de levantando e vendo as muralhas que sercavam o local onde eles iriam lutar-Muralhas, de novo Muralhas...eu odeio elas.-Diz o loiro baixo enquanto ajeitava seu paraquedas pulando, e cortando sua mão em seguida.

Se não fosse por Marley, aquela guerra toda, seria pela vida que queria ter tido, que ele fazia aquilo tudo.

[...]

𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍𝒍𝒚 𝑺𝒍𝒆𝒆𝒑𝒊𝒏𝒈   •Reiner Braun•Where stories live. Discover now