Capítulo 33: Again And Again

33 4 2
                                    

Marley

Inspirar e soltar nunca tinha sido um movimento tão exaustivo para a ruiva na vida. Respirar além de cansativo tinha se tornado entotiante, a fazendo querer vomita a cada cinco segundos.

-Você tá bem...?-Perguntou Pieck servindo água para a sua amiga que estava hipnotizada no mesmo estante desde que chegou a casa do Finger.

-Ela obviamente não está bem...-Galliard olha dos pés a cabeça da mulher que segurava o ar por pelo máximo de tempo que podia em seus pulmões.

-Ok! Definitivamente você tá em trabalho de parto!-Pieck larga tudo que estava fazendo sobre a mesa de madeira.

Em meses que tinha ido visitar seus colegas, eles ter que a socorrer com era uma situação legal.

-Não! Não posso esta em trabalho de parto! ELE NÃO TÁ PRONTO PARA NASCER!-Grita sentindo a ponta vindo cada vez mais forte,enquanto Galliard apoiava seu braço para ajuda-lá a levantar.

[...]

Seus olhos enxergavam apenas o branco daquelas paredes e sua pele sentia o frio daquelas camas de ferro. Anastásia já estava a horas olhando para o teto.

—Eu acho que tô exausta...—Ela consegui testar dizer algo com sua bica seca. Jogou sua mão para fora da cama assim seu olhar e guiado vendo assim que nao tinha ninguém a fazer campainha naquele momento.

Amanda  abrindo a porta com um sorriso que logo sumiu ao verificar novamente, e cada vez que ela vinham voltava com o olhar mais aflito. E o que deixava Anastásia curiosa, porém a Amanda sai sem dizer nada.

—Amanda! Não pode me da algum remédio?—A ruiva passa a mão pressionando a barriga e Amanda sem dizer nada apenas saiu com o olhar vidrado para o chão, e com o ar sendo raro parecendo um tanto assustado.

𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍𝒍𝒚 𝑺𝒍𝒆𝒆𝒑𝒊𝒏𝒈   •Reiner Braun•Where stories live. Discover now