Capítulo 74|As regras|

707 72 278
                                    

|Kakashi ON|

Para minha sorte os efeitos colaterais do remedio para dormir passaram, eu só tomo os remedios quando não estou conseguindo dormir, mas Iruka está muito sumido esses dias, tenho medo de enquanto estou em casa ele morrer ou algo do tipo... obviamente saí para algumas missões e voltei o mais rápido que pude, não falhei em nenhuma o que é bom. Estamos comendo algo de café da manhã, Iruka está estranho...

- Esta tudo bem Iruka?

Iruka: E-eu estou bem bem... tenho que ir pro trabalho!

- Iruka, você vai desaparecer de novo né?

Iruka: Não!

- Agora é sempre assim, durante 1 mes e 3 semanas você desapareceu por completo e só aparece de noite, eu não sei mais o que está acontecendo... até nos fins de semana.

Iruka: Desculpa, a gente pode falar depois? Eu estou atrasado!

- Vai...

Iruka: Obrigado... depois eu falo com você!

- Está bom, eu não me importo mesmo de esperar, já esperei 1 mes e algumas semanas, o que é um dia inteiro perto disso... - me levantei e caminhei em direção ao meu quarto.

Iruka: Você vai ficar bravo?

- Você não falou que estava atrasado, agora pode ir.

Iruka: Eu volto mais tarde, Tchau!

Não o respondi, Iruka apenas esperou a resposta que nunca chegou e foi embora, me deitei na minha cama, peguei o travesseiro e o joguei em direção a porta.

- Como eu queria te odiar nesse momento... mas é impossivel... porque?

Me levantei e fui em direção ao guarda roupa e peguei uma blusa minha.

- Ele não entende... preciso protege-lo mas não consigo com ele assim, não achei que fosse necessário mas vou ter que fazer isso...

|Kakashi OFF|

|Iruka ON|

Fiquei com o momento de hoje de manhã na cabeça, nem trabalhei direito, realmente ele está certo, eu arrumei coisa na minha cabeça dizendo que ele está estranho quando provavelmente era eu que estava... vou tentar me desculpar com ele, Kakashi ficou realmente chateado comigo... não comentei com a Asuka sobre isso porque é algo que eu e ele temos que resolver, não vou meter ninguém no meio... cheguei na casa dele, eu sei que tenho que conversar com ele, mas eu acho melhor sair primeiro com a Asuka, pra esfriar a cabeça, estou de cabeça quente por causa do trabalho... abri a porta entrei.

Kakashi: Que milagre é esse que chegou cedo, ah já sei! Já vai embora né?

- Olha, eu sei que você está bravo e que a culpa provavelmente é minha, mas eu vou falar com você mais tarde, só vim trocar de roupa!

Kakashi: Eu sabia... que horas você ''provavelmente'' volta?

- Eu volto às 21:00...

Kakashi: Sei... vou na floresta ver se minhas shurikens ainda estão lá...

- Eu vou voltar às 21:00 e vamos conversar!

Kakashi: Eu não ligo... volte a hora que você quiser ou melhor nem volta. Quando estiver disponivel vou botar ordem nisso...

A vontade de chorar é grande, estou me segurando, se eu falar com ele agora vou explodir e acabar piorando o que eu fiz.

- Eu vou me trocar!

Irukashi - a história nunca contadaWhere stories live. Discover now