Capitulo 9|Entre a vida e a morte| parte 2

3.1K 230 310
                                    

"Não sei se ele está bem, espero que sim..."

|Kakashi ON|

Por fora eu pareço calmo demais para toda situação, mas por dentro estou desesperado, a culpa é minha por ele estar assim, eu deveria estar mais atento a aquelas armadilhas, o que aconteceu com aquele ninja que eu era? Parece até que eu não tenho sentimentos. Mas eu não sou assim... perdi varias pessoas na vida e fiquei muito triste, obvio, não choro na frente das outras pessoas, quero parecer forte neste momento, mas ali... eu só queria chorar, me sinto impotente e fraco. Estou em um dos momentos mais difíceis da minha vida, senti o coração da pessoa que eu amo parar bater... ele morreu em meus braços, queria estar em seu lugar.

Dentro da sala de cirurgia estava tudo correndo contra o tempo, não estava aguentando mais a pressão dos médicos ninjas tentando reviver ele e resolvi ir para fora, dentro daquele quarto só restou Neji, Tenten, os medicos ninjas e o Iruka... ao sair daquela sala, em vez de seguir direto para a recepção, virei a esquina de um corredor vazio e encostei na parede e fui escorregando devagar para o chão, e em um piscar de olhos minhas lagrimas encharcaram minha máscara, estava devastado, fazia tempo desde que eu havia me sentido assim.

- Chorar não vai ajudar o Iruka a melhorar - seco minhas lágrimas e me levanto, no fundo do corredor escuto umas vozes, entre elas Naruto estava gritando.

Naruto: ME SOLTA!!! EU TENHO QUE IR VER O IRUKA - SENSEI!!!

Médico Ninja: Só 3 visitantes por vez Naruto. - ele estava fazendo força para segura - lo.

Naruto: NÃO ME INTERESSA, EU QUERO VER SE ELE ESTÁ BEM!!!

- Deixem ele passar, ele não vai desistir enquanto ele não ver o Iruka. - caminhei em direção a eles com a mão no bolso.

Médico Ninja: Mas só pode 3 visitantes por vez.

- Eu já saí do quarto, lá dentro tem apenas o Neji e a Tenten, ele pode entrar.

Eles soltaram o Naruto, que passou do meu lado e entrou na sala de cirurgia, fui andar um pouco pelo hospital para distrair a minha cabeça dos pensamentos ruins. Andando pelo hospital vejo o Lee, ele estava sentado em um dos sofas do hospital, me aproximo dele.

- Está se sentindo melhor Lee. - Olhei para seu pé, estava todo engessado. - como você conseguiu chegar até aqui?

Lee: Uns Anbu estavam passando perto da onde eu estava e me ajudaram a chegar até aqui.

- Que bom, o Guy já veio aqui?

Lee: Sim, eu vi ele aqui agora pouco, os Anbus foram rápido em me trazer aqui, e no meio do caminho eu já fui sendo tratado, então o meu tornozelo já pode melhorar amanhã.

- Tudo bem, agora eu vou indo tenho que andar um pouco agora, tchau.

Lee: Tchau Kakashi - Sensei.

Após alguns minutos sentado na frente da sala de cirurgia, finalmente um dos médicos saiu da sala.

Médico Ninja: Ele vai ficar bem, conseguimos revive - lo com sucesso, e ainda tratamos de todos os ferimentos dele. Ele já está em um dos quartos do hospital.

- Obrigado, e qual é o quarto dele?

Médico Ninja: no quarto 301, naquele corredor a direita.

- Obrigado de novo.

Irukashi - a história nunca contadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora