Capítulo 31|Dor|

1.6K 126 70
                                    

|Iruka ON|

Estou correndo em direção a casa do Kakashi, espero que ele esteja acordado, ainda está de madrugada...

- Faz esse favor pra mim Kakashi esteja acordado, eu preciso de você. - minhas pernas já não estão mais aguentando.

Quando chego na casa do Kakashi, abro a porta com a chave que ele me deu, estou tremendo não é de emoção, é medo, abro a porta entro correndo e fecho ela atrás de mim, viro e me encosto na porta, vi o Kakashi no quarto dele, tentei ir até ele, quando dou alguns passo para frente, e caío de joelhos no chão, eram as minhas pernas dizendo CHEGA! O barulho da minha queda fez Kakashi olhar pra mim e vir em minha direção.

Kakashi: Iruka, o que você está fazendo aqui a essa hora?!

- Ela... a Akiko... entrou na minha casa de novo!

1 Semana antes...

1° dia

Saí da casa do Kakashi e fui caminhando em direção a minha casa. Cheguei abri a porta e entrei, a casa continua a mesma coisa nada fora do lugar...

- Bom vou fazer café... e trabalhar um pouco... depois ir tomar um banho...

Algumas horas se passaram desde o momento em que eu fiz um café, estou trabalhando na minha mesa da sala quando ouço alguém bater na porta. Caminho até a porta, quem poderia estar aqui a essa hora da noite? Abro a porta e vejo Asuka.

Asuka: Oi Iruka, posso entrar?

- Asuka, o que aconteceu? você sumiu do nada! entra. - Ela entrou, fechei a porta e segui ela até o sofá e me sentei ao seu lado. - O que foi Asuka? Algum problema? O que aconteceu para você vir aqui a essa hora?

Asuka: E - eu... e que... eu vi a Akiko falando com o Sutökā, eu sinto que eles estão aprontando alguma coisa, eu até ia te contar amanhã, mas, eu não estou conseguindo dormir sabendo que tinha que te contar isso.

- Espera os dois juntos?

Asuka: Não!!! Eles dois e o Kakashi!!! Seu anta, se eu falei os dois é porque são só os dois.

- Eita... desculpa - coloquei a mão atrás da cabeça - obrigado por me contar! Eiii, cadê seu dog?

Asuka: Ele está com um pequeno problema... um tumor, a Hana irmã do Kiba está cuidando dele, ela disse que ele já está bem melhor agora ela só vai ver se ele não esta em risco - ela disse isso enquanto tenta segurar as lágrimas, Asuka e bem apegada ao seu companheiro, ela ganhou ele uns dias antes de partir.

- Bom espero que ele fique bem!

Asuka: também espero - ela estava meio cabisbaixa até ela se levantar e... - Bom tenho que ir agora, conte para o kakashi sobre a Akiko e o Sutökā!

- Beleza.

Nos levantamos e fomos em direção a porta, nos despedimos, depois subi as escadas e fui tomar um banho.

2° Dia

Acordei no meio da madrugada com um barulho no banheiro, abri a porta e vi um vulto descendo as escadas...

- Hmm... deve ser apenas coisa da minha cabeça, Kakashi está me assustando com essas coisas e depois eu fico tendo devaneios.

Fui no banheiro, usei a privada e quando fui lavar a mão, vi um recado escrito com batom no espelho.

- Vou ignorar não deve ser nada, quer saber, eu limpo isso amanhã de manhã, está muito tarde e eu estou com sono. - terminei de lavar minhas mãos e saí do banheiro.

Irukashi - a história nunca contadaWhere stories live. Discover now