Capitulo 3|Sentimentos ocultos|

4.2K 343 281
                                    

''As vezes precisamos pensar e repensar antes de tomar uma decisão que mude totalmente nossas vidas.''

|Iruka ON|

Enquanto caminhava de volta para casa vejo Naruto e Konohamaru, acho que ele estava tentando ensinar algum jutsu pra ele, e o Naruto conhece apenas dois jutsus, tomara que esteja ensinando a ele o clones das sombras, porque o outro jutsu... acho melhor continuar indo em direção a minha casa. Comecei a caminhar quando o Ebisu aparece e começa a brigar com o Konohamaru e o Naruto, os dois saem correndo e deixam ele falando sozinho, eu ri baixo, e continuei meu caminho. Passei por alguns lugares, a vila estava muito calma nesse dia, resolvi dar uma caminhada na floresta, para ocupar um pouco a cabeça.

Entrei na floresta achando que teria um momento de paz, para pensar e refletir e me encontro com Kiba, Akamaru, Shino e Hinata no meio de um treinamento, vejo que estão se esforçando muito, principalmente a Hinata mesmo sendo a mais fraca. Continuei andando pela floresta, e vi um gatinho na árvore logo me lembrei daquele dia...

|Iruka OFF|

|Flashback Iruka ON|

Naquele dia eu estava muito disposto a salvar aquele gatinho, porque ele era a unica coisa que sobrou dos meus pais, precisava que ele sobrevivesse, então tentei subir na árvore que era alta.

- Vem kitty, eu estou tentando ajudar você...

Tentei colocar o pé em um dos galhos, só não percebi que o galho já estava podre, então coloquei o pé no galho que se quebrou imediatamente. Eu teria morrido, se ele não tivesse aparecido...

Kakashi: Você está bem? Acho que não deu tempo de você quebrar nada - ele me olhou com um sorriso - Você deveria ter mais cuidado ao subir em árvores.

- O-Ok

Kakashi: Seu nome é Iruka certo?

Desci dos braços do Kakashi agradeci e fui embora, me lembro da sensação de felicidade que eu senti, no começo eu achava que era porque eu estava vivo, mas depois me lembro que fiquei feliz por ele saber meu nome.

|Flashback Iruka OFF|

|Iruka ON|

Antes eu era besta demais e nunca me declarei para ele, porque tinha vergonha e medo dele me odiar ou sentir repulsa de mim, agora eu... nem sei mais o que fazer. Me sentei embaixo da árvore e peguei o galho seco que estava no chão, igual ao galho que me fez feliz por ele saber meu nome, fiquei um tempo olhando para ele, nem percebi que alguém estava na minha frente, levantei a cabeça e tive uma surpresa, o terceiro Hokage estava em minha frente, me levantei rápido.

- Olá terceiro Hokage - ele estava com um envelope em suas mãos.

Hiruzen: Oi Iruka, Você poderia dar esses envelopes para o Kakashi, é sobre a missão que eu dei para vocês.

- Que missão? - O Kakashi não falou de nenhuma missão.

Hiruzen: Mas eu falei pra ele avisar para você sobre essa missão que precisa ser concluída rápido. - ele estava com uma cara seria.

- Então tudo bem, deixa que eu levo isso para ele, e aproveito para lembrar a ele sobre a missão - Peguei os envelopes, agradeci ao Hokage e fui a procura do Kakashi, como ele pôde esquecer da missão que o próprio Hokage deu nas mãos dele, e como ele esqueceu de me avisar sobre a missão. Agora só falta encontrar ele em algum lugar por Konoha.

|Iruka OFF|

|Kakashi ON|

Asuma, Kurenai e eu estávamos em uma churrascaria, os dois estão tentando dizer alguma coisa  mas um fica interrompendo o outro, estava quase desistindo da conversa, pena que a comida que pedimos já havia acabado, acho que não tinha mais motivos para ficar ali.

- Parem os dois com briguinha de casal, agora precisamos pensar se vamos colocar nossos alunos no exame chuunin. Acho que vou recomendar os meus para poderem participar, pelo menos eles vão ter a chance de mostrar o melhor deles. - Finalmente consegui calar os dois.

Kurenai: Da onde você tirou que nós somos um casal?

- Tirei da briga de vocês - Realmente, aquilo estava terrível.- Bom, o que vocês vão fazer em relação aos seus alunos.

Asuma: Eu acho que mesmo o Shikamaru tendo aquela preguiça dele, pode ser que ele passe na prova chuunin.

Kurenai: Não tenho certeza se os meus alunos passariam, mas, eles tem a força de vontade o suficiente para pelo menos tentar.

- Galera, algum de vocês viram o Guy, a última vez em que eu vi ele foi quando nós fizemos uma aposta. - Será que ele conseguiu terminar a tal auto aposta?

Asuma: Não.

Kurenai: Eu vi ele hoje saindo do hospital com gesso na mão e em uma das pernas, acho que ele exagerou no treinamento.

Asuma: Como sempre né.

Guy entra na churrascaria, e nos vê e vem em nossa direção.

Guy: Oi pessoal - Ele estava com um sorriso na cara apesar de provavelmente estar doendo muito.

- Oi Guy.

Kurenai e Asuma: Oi. - Eles se olharam e depois desviaram o olhar.

- Bom, você conseguiu terminar sua auto aposta?

Guy: É... acho que sim só estou meio machucado mas logo volto a ativa - ele sempre com sua animação contagiante.

Agora tenho que inventar uma desculpa para sumir daqui, quero chegar logo em casa e ler o meu livro.

- Pessoal tenho que fazer uma coisa agora - e literalmente eu tinha uma coisa pra fazer... EU ESQUECI DE AVISAR PARA O IRUKA SOBRE A MISSÃO - Tchau, a gente se vê mais tarde.

Me levantei e caminhei até a porta, ao abri - la e dei de cara com o Iruka.

Iruka: Você esqueceu de me avisar sobre a missão, não é difícil de se lembrar de uma missão!!! - Ele estava realmente bravo, fico com medo quando ele fica assim.

- Calma, vamos para um lugar mais reservado para falar dos detalhes da missão.

Iruka: Está bem, mas você tem que ter uma boa desculpa para ter esquecido disso.

- E eu tenho - não tenho não.

Resolvemos ir para a casa do Iruka, no caminho para lá ele só ficou me dando bronca.

    
 
Chegamos na casa dele, entramos e fomos para a cozinha, começamos a comentar os detalhes da missão.

Iruka: Então deixa eu ver se eu entendi, nós vamos espionar um ninja "renegado", que foi visto andando pela região de Konoha, e isso significa que talvez ele ainda esteja aqui no país do fogo, certo?

- Sim.

Iruka: E quando vamos iniciar essa missão?

- Hoje mesmo.

Fim do capítulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fim do capítulo...

Nota do autor: Talvez os capítulos não sejam mais postados diariamente, porque eu preciso resolver umas coisas, então fiquem na curiosidade de saber o que acontecerá daqui pra frente. kk ( a não ser que eu consiga escrever o proximo capítulo logo kk.)

Irukashi - a história nunca contadaWhere stories live. Discover now