Capitulo 2|Encontro inesperado|

4.5K 379 390
                                    

''Não dormi a noite, não sinto fome... o que está acontecendo comigo?"

|Iruka ON|

Depois de dar uma volta cheguei no ichiraku, e para minha surpresa Kakashi já estava lá, olhei para baixo e corei. Não sei se foi por causa da febre mas fiquei com muito calor.

Kakashi: Oi Iruka... está tudo bem?

- C-Claro, por que não estaria? Só estou com um pouco de febre nada mais.

Kakashi: Então... tudo bem. Vamos entrar?

- Vamos.

Entramos no ichiraku, ele pediu um lámen e eu pedi o mesmo só que em porção pequena, não estava com muita fome.

Kakashi: Bom, você queria falar do Naruto né.

- Sim, como ele foi na missão?

Kakashi: Ah, ele foi bem, aconteceu uma coisa aqui e ali, mas no fim deu tudo certo.

- Que bom, ele normalmente é o que causa mais problemas quando está perto do Sasuke, sabe sempre querendo ser melhor que ele. E o Sasuke sempre diminuindo ele...

Kakashi: Eles estão sobrevivendo, o trabalho de equipe deles é bom, Naruto querendo sempre ser melhor que o Sasuke, Sasuke não querendo aceitar que o Naruto está evoluindo e Sakura... Bom, vamos mudar de assunto.

Teuchi: O lámen está pronto, sirvam - se.

Kakashi pegou o lámen, e tirou a máscara, olhei para ele e meu corpo ficou imovel por um momento, e acabei quase nem percebendo que meu lamen havia chegado. Consegui voltar ao normal e olhei para frente, peguei o lamen e não senti vontade de comer. Fiquei olhando de canto de olho pra ele, estava pleno comendo seu lámen, até que ele me olha de volta e eu desvio o olhar e fiquei corado de vergonha, ja havia notado que ele era bonito, mas nunca tinha visto ele sem máscara... meu deus!

Eu olhei para o meu lámen e comecei a ficar tonto, acho que foi porque eu não comi nada, tentei comer um pouco mais não descia, pedi um copo de água pro Teuchi e ele me deu, bebi um pouco do que tinha no copo e melhorou um pouco da tontura. Me virei para o Kakashi e percebi que ele havia colocado a máscara de volta.

Kakashi: Você não vai comer?

- Não estou com fome.

Kakashi: Tem certeza, porque você não me parece bem...

- Eu estou bem, e só uma febre...

Ele levantou a mão e tocou a minha testa, ficou com um expressão seria.

Kakashi: Você está com a febre alta, tem certeza que não quer ir para sua casa.

- N-Não, eu estou bem.

Eu me virei para tentar comer meu lamen para mostrar que eu estava bem e tudo começou a ficar borrado, minha cabeça doía muito, e eu comecei a tremer, Kakashi falou alguma coisa que eu não entendi, deixei o dinheiro com ele, e quando fui dar o primeiro passo não senti mais meu corpo, minha audição não funcionava, não conseguia falar sequer uma palavra e meus olhos não conseguiram se manter abertos eu acho que eu apaguei, só me lembro da escuridão, e depois disso mais nada.

Acordei com a dor de cabeça ainda existente, só que bem mais fraca, voltei a sentir o meu corpo aos poucos, só vi que havia algo em meu braço, um curativo talvez? Me sentei e percebi que não estava em casa, que lugar era aquele? Levantei me e olhei em um relógio que estava na cabeceira, eram 15:22, estou atrasado, nem sei aonde eu estou e nem o que estou fazendo aqui acho melhor ir embora. Saí do quarto em qual estava e vi um corredor, observei um pouco o local, me parecia bem familiar, andei mais um pouco e vi o Kakashi em pé na sala, ele estava com uma roupa comum e estava lendo o livro que sempre carrega, ele olhou em minha direção.

Kakashi: Enfim acordado né...

- O que aconteceu?

Kakashi: Você desmaiou de fraqueza e pelo visto não tem dormido também, agora você pode me contar a verdade. Ah e isso ai no seu braço... Você teve que tomar soro de tão fraco que você estava.

- Não me lembro de nada, só da parte em que eu comecei a me sentir tonto. Me fala o que aconteceu depois disso.

Kakashi: Bom...

|Iruka OFF|

|Flashback Kakashi ON|

Finalmente coloquei minha máscara de volta, estava morrendo de vergonha, pelo menos com a máscara ninguém pode ver isso. Olhei para o lado e percebi que o Iruka não havia comido nada do lámen dele.

- Você não vai comer?

Iruka: Não estou com fome.

- Tem certeza, porque você não me parece bem...- Realmente ele estava a ponto de desmaiar

Iruka: Eu estou bem, e só uma febre...

Coloquei a mão na testa dele, não consegui prestar muita atenção na febre, ele estava com o rosto vermelho, eu achei muito fofinho, e eu nunca tinha reparado o quanto o Iruka é bonito... Quando notei a temperatura da testa dele, até me assustei

- Você está com a febre alta, tem certeza que não quer ir para casa.

Iruka: N-Não.

Ele se virou para comer seu lamen e percebi que ele começou a se tremer.

- Você está bem Iruka...

Ele deu o dinheiro na mesa sem falar nada e quando foi virar para ir embora, ele apagou do nada percebi que ele ia cair, corri para ajuda - lo, felizmente consegui pega - lo a tempo, tentei acordar ele mas não funcionou, parecia estar com exaustão pelo visto não tinha dormido direito, como eu não sabia onde era a casa do Iruka resolvi leva - lo para a minha casa.

             ~Quebra de tempo~
   
Chegando em casa coloquei ele no meu quarto e o deixei descansando na minha cama, ele me parecia bem desnutrido e a febre dele estava alta, acho que finalmente ele estava descansando, e ficava ainda mais bonito dormindo o observei um pouco e depois fui para a sala.

|Flashback Kakashi OFF|

|Iruka ON|

Meu deus, eu... estou... na... casa... do... Kakashi... Senti meu rosto queimando, meu corpo paralisado... de novo isso, não quero que ele perceba...

Kakashi: Então você está melhor...?

- S-Sim... Eu vou pra minha casa, preciso ir ver uma coisa.

Kakashi: Está bom. - Ele foi em direção a porta e a abriu.

- Até mais.

Kakashi: Até...
      
     |Kakashi e Iruka ON|

💭Iruka: Eu consegui chegar a conclusão...

💭Kakashi: ...do que isso significa

💭Kakashi e Iruka: Eu... ainda amo ele.

Fim do capítulo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fim do capítulo...

Irukashi - a história nunca contadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora