Capitulo 21|Depois de ontem...|

2K 173 167
                                    

|Iruka On|

O que aconteceu? Minha cabeça está doendo um pouco e não me lembro de como eu vim parar aqui... um segundo, onde eu estou? Me sento na cama e olho ao redor, era o meu quarto.

- O que eu estou fazendo aqui? Não me lembro de nada, o que aconteceu? - coloquei os pés para fora da cama, e senti uma tontura. - vou descer lá embaixo para pegar um copo de água, acho que a tontura vai passar com isso.

Me levantei aos poucos, e fui caminhando até a porta, saí e comecei a descer as escadas encostando na parede por causa da tontura. Fui para a cozinha e comecei a preparar um café, andei para a janela enquanto a água fervia, minhas memorias voltaram aos poucos e com o tempo fui lembrando o motivo de eu estar em casa. Me virei para terminar o café, peguei uma caneca e coloquei o café dentro, comecei a beber e caminhei devagar para a sala, vou tentar reformular as minhas ideias com calma, e chegar ao que aconteceu ontem. Chego na porta da sala e entro, está tudo calmo, quando estou indo em direção ao sofá...

- Meu Rikudou do céu!!! - Soltei a caneca que caiu no chão e se quebrou em vários pedaços. Kakashi que estava dormindo se levantou correndo.

Kakashi: ACORDEI! - Ele se virou e olhou para mim - Ah, é você Iruka.

- O QUE VOCÊ FAZ AQUI?

Kakashi: Eu, Kurenai e o Asuma ajudamos a trazer você aqui, depois que você bebeu demais ontem, e eu acabei ficando aqui para te ajudar na hora em que você acordasse. Iruka, você está de ressaca?

- NÃO MAGINA EU ESTOU MARAVILHOSAMENTE BEM!!!! NUNCA ESTIVE MELHOR.

Kakashi: Nossa... que mal - humor. - Ele se senta reto no sofá.

- É EU ESTOU MAL HUMORADO E A UNICA COISA QUE PODE ME ACALMAR NO MOMENTO É O MEU CAFÉ, NO QUAL VOCÊ ME FEZ DERRUBAR, OBRIGADO KAKASHI.

Kakashi: Está bem... se é por causa do café eu faço outro, e a caneca... eu posso comprar uma nova pra você. - Ele se levantou e andou até do meu lado - e... cuidado para não pisar nos cacos de vidro, eu limpo isso mais tarde.

Eita... acho que peguei pesado com ele, droga de mal humor matinal...

- Foi mal, Kakashi eu...

Kakashi: Não... tudo bem, não precisa se desculpar. - ele se foi para a cozinha.

Como ele não deixou eu me desculpar, acho que vou deixar menos trabalho para ele, fui atrás da escada e peguei uma vassoura fui para a sala e comecei a juntar os cacos no canto da sala. Terminei e enxuguei a minha testa com a minha mão... quando sinto uma dor no meu abdômen... era fraca, consegui chegar perto do sofá e me sentei lá, respirei fundo para controlar a dor, já havia sentido dores piores, Kakashi entra na sala.

Kakashi: Iruka, o café está... você está se sentindo bem?

- Ai, eu estou bem... está tudo bem - estava suando frio, a dor é fraca, mas persistente.

Kakashi: Você tem certeza? Não minta pra mim.

- Estou é só... - Coloquei a mão na boca... eu acho que vou...

Saí correndo em direção a escada, subi e fui correndo o mais rápido que podia para o banheiro, entrei e levantei a tampa da privada e joguei tudo para fora. Kakashi ficou parado na porta.

Kakashi: Você não disse que estava se sentindo bem?

- Cof... Cof... disse bem, eu estava...

Kakashi: Iruka? - levantei minha mão em sinal para ele parar. Continuei vomitando dentro do vaso, depois que eu parei sentei no chão e olhei para o Kakashi.

Irukashi - a história nunca contadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora