Capitulo 5|Pistas e mais pistas...|

3.1K 279 93
                                    

''Agora estamos perdidos, o que vamos fazer sem aquilo...''

|Iruka ON|

Peguei a máscara anbu e as bombas de fumaça, tranquei a porta do quarto, e fui para a floresta em busca do Kakashi, o que será que aconteceu para esse anbu? Quem fez isso, será que foi o ninja que invadiu Konoha? 

Quando estava em uma parte segura da floresta, peguei as bombas de fumaça e taquei - as no chão. O Kakashi não estava mentindo sobre a fumaça, era realmente grande. Me afastei um pouco da fumaça para que quando ele aparecesse eu conseguisse vê - lo, e fiquei em um lugar seguro o esperando. Depois de uns minutos vejo que alguém aparece, como não tenho certeza de que é ele, pego uma kunai e a mantenho em frente ao meu corpo atento a qualquer coisa que possa acontecer, esperei um pouco e finalmente pude confirmar que era ele, saí do lugar de onde estava, e fui em sua direção.

- Kakashi tenho que te mostrar uma...

Kakashi: NÃO, EU QUE TENHO QUE TE MOSTRAR ALGO. - Ele pegou o meu braço e me puxou para a direção em que ele veio, o que esse louco pensa que está fazendo com o meu braço, o que pode ser mais importante do que uma máscara Anbu com sangue.

Chegamos em uma espécie de caverna, que por sinal estava com um cheiro horrível, tem alguma coisa muito seria acontecendo aqui, quando entramos o cheiro só piorava, comecei a ficar nervoso, o cheiro estava incomodando o meu nariz, Kakashi soltou o meu braço e disse.

Kakashi: OLHA ISSO.

Tinha um ANBU MORTO entre as pedras, isso tem alguma coisa haver com a mascara, é por isso que a caverna cheira tão mal.

- O motivo da morte dele poderia ser um desmoronamento na caverna?

Kakashi: Não, ele pode até ter cortes pelo corpo, mas não há indícios de que tenha sido feito pelas pedras. - Ele pegou a mão a do Anbu - Olhe para esses cortes, parece de pedras para você?

- Não, realmente analisando o corpo dele, deve ter sido morto por envenenamento e depois o assassino para esconder seus rastros, deve te - lo cortado para parecer que ele morreu acidentalmente. - vou na minha bolsa e pego a máscara Anbu. - Então agora está tudo explicado.

Kakashi pegou a máscara e ficou com uma expressão seria.

Kakashi: Onde isso estava?

- Encontrei isso no quarto onde nós nos hospedamos, embaixo da sua cama.

Kakashi parou com a máscara na mão, a expressão dele ficou pensativa, no momento nem eu saberia o que ele poderia estar pensando. Ele voltou com a expressão seria que do nada virou uma de espanto.

Kakashi: No nosso quarto... OS ENVELOPES.

Saímos da caverna, e corremos o mais rápido possível até hotel, ele literalmente não me explicou nada, mas eu entendi tudo. Chegando lá, subimos as escadas rápido e quando paramos na frente do nosso quarto, a porta estava arrombada, entramos no quarto e parecia que uma luta havia acabado de acontecer, nós procuramos pelos envelopes e nada, nem no banheiro e nem no próprio quarto.

Kakashi: Eu procuro o ninja pela vila e você pela floresta se o encontrar use essa bomba de fumaça e tente pegar os envelopes de volta, eu chego em você em alguns minutos. - ele me deu umas duas bombas de fumaça.

- Tudo bem, mas e você, como vai fazer para me avisar caso você o encontre?

Kakashi: eu tenho mais uma bomba de fumaça, já é o suficiente. 

- Beleza então já vou indo. - Saí pela janela e fui em direção a floresta, espero que nós encontremos algo, porque essa missão já era difícil sem nenhum documento roubado, agora piorou, vamos ter que procurar pelos documentos e pelo ninja, e nossa missão era apenas conseguir alguma informação, preciso me concentrar mais, ele pode estar em qualquer lugar aqui na floresta, preciso também ser discreto, se não ele que vai me encontrar primeiro.

|Iruka OFF|

|Kakashi ON|

Procurando ele pela vila, tento conseguir alguma informação com os mercadores ali perto, infelizmente nenhum continha um informação útil que me levasse ao ninja ou aos documentos, olho para a floresta e não vejo nenhum sinal de fumaça, provavelmente nem ele encontrou nada. 

Andando mais um pouco vejo uma pessoa estranha com capa, quando eu digo que ela é estranha eu não estou brincando, está calor ela com capa ao redor dela, parece até uma ninja disfarçada, me senti observado olho para trás e não vejo nada, olho para frente e a pessoa estranha sumiu, não me preocupei tanto, porque ainda estava atrás do ninja renegado e dos documentos.

Continuo andando pela vila e já estava até achando que o Iruka já tinha encontrado ele, quando do nada a menina estranha com olhos vermelhos brilhantes aparece do meu lado e diz.

??: Pegue isso, vocês vão precisar disso... - um mercante irritado sai de sua loja e grita.

mercante: EI VOCÊ SUA LADRA, DEVOLVA O QUE VOCÊ ROUBOU - Nós olhamos para trás e ela me disse.

??: Confie em mim, com licença - Ela me deu um frasco saiu correndo e entrou em uma rua que estava logo atrás de nós. O mercante passou do meu lado e seguiu o mesmo caminho que a menina. Olhei para o frasco e para o meu lado onde a menina estava.

O que será isso que essa menina me deu, abro o frasco e cheiro, tem um cheiro de canela com um leve toque de hortelã. Porque que essa garota estranha que aparenta ter 13 anos me deu isso, e o que ela quis dizer com ''vocês vão precisar disso...'' como ela sabe do Iruka? Enquanto meus pensamentos estavam voando, olho por cima das árvores e vejo uma fumaça densa, guardo o frasco dentro da minha bolsa de shuriken e corro em direção a fumaça.

- É o Iruka, ele precisa de mim...

- É o Iruka, ele precisa de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fim do capítulo...

Irukashi - a história nunca contadaWhere stories live. Discover now