Capitulo 39|A toalha... a maldita toalha|

1.4K 104 196
                                    

|Kakashi ON|

Estou entediado de ficar aqui dentro parado, para me distrair peguei até o bilhete e a carta da Natsumi, para ver se eu encontro mais alguma coisa importante... NADA. Me levantei do sofá e andei de lá pra cá, sem nenhuma resposta por horas. Até o momento em que eu me cansei e resolvi tomar banho e colocar minha roupa de sempre com o colete por cima, saí da casa do Iruka e fui em direção a academia.


Chegando lá paro de costas para uma árvore e tiro meu livro da minha bolsa de shuriken e começo a ler, minha gripe só atrapalhou um pouco porque tive que ficar limpando meu nariz em meu braço, o que deixou a manga da minha roupa toda suja.

Uns minutos se passaram até que bate o horário da saída e começa a sair vários alunos e como sempre alguns senseis saem na frente. Iruka e Asuka saem da academia caminhando juntos, guardo o meu livro e me afasto da árvore, quando vejo o Sutökā se aproximando deles e falando alguma coisa antes de olhar pra trás ver a Akiko, e olhar pra mim e continuar andando. Iruka e a Asuka estão com cara de confusos, o que ele falou para eles? Me aproximo devagar do Iruka e da Asuka, Asuka me vê e cutuca o Iruka que olha em minha direção com uma cara que eu nunca saberia descrever se era de raiva ou vontade de me matar. Parei de andar e acenei para ele, Iruka junto com a Asuka andaram em minha direção, agora eu vou morrer...

- Calma, que eu já vou explicar o porque que eu estou aqui - disse isso enquanto colocava minhas duas mãos em frente ao meu corpo para tentar acalma - lo.

Iruka: Kakashi não se aproxima olha a sua manga! - Olhei para minha manga que estava cheia de catarro, coloquei meu braço pra trás.

- Ata, não é nada, só uns sintomas da gripe.

Iruka: Exatamente, era para você estar em casa, o que eu disse pra você? e o nosso acordo?

- É mesmo nosso acordo, tinha me esquecido.

Iruka: Ok... eu ia ir direto no Ichiraku me encontrar com o Naruto, mas eu vou te levar para casa e cuidar de você... depois eu falo com o Naruto!

Caminhamos calmamente em direção a casa do Iruka, no meio do caminho eu aproveito para tirar minha dúvida.

- Iruka?

Iruka: O que foi? Você está bem?precisa de algo?

- Não é comigo... eu queria perguntar o que o Sutökā estava falando com vocês? Eu disse para ele não se aproximar mais de vocês dois.

Iruka: Ele... Ele ia falar alguma verdade sobre a Akiko ou algo assim, ele tentou esconder mas, vi que sua mão esquerda estava sangrando!

Asuka: Ele estava com um olhar...

- Entendo...

Meus pensamentos ficaram muito confusos, não sei mais o que teorizar... Chegamos na casa do Iruka, ele abriu a porta e deixou um espaço para mim e a Asuka passar, entramos e fomos para a sala.

Iruka: Você tem que ficar com o minimo de roupa possível...

- Serio?! Com a Asuka aqui?

Asuka: Oxe se estou incomodando vou embora tá! EU VOU EMBORA!!!

Iruka: Para de drama - ele olhou de volta pra mim - e SIM!

Irukashi - a história nunca contadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora