Capítulo 46|Kakashi...|

1K 89 155
                                    

|Kakashi ON|

Estou em frente a caverna, o lugar onde tive um dos meus piores momentos, espero encontrar alguma coisa útil aqui, ele ficaria bravo se eu me arriscasse assim a toa. Entro na caverna e começo a olhar cada canto para ver se encontro algo diferente. O cheiro do corpo realmente desapareceu, agora a pergunta é onde está o corpo? A anbu não pode ter vindo e ter retirado o corpo daqui, porque o cheiro desapareceu desde o momento em que voltei com o Iruka com ele machucado. E aquele ninja, ele deve ter algo a ver com isso, pelo menos é isso que eu sinto. Caminhei um pouco mais para o fundo da caverna, está um pouco escuro, mesmo que tenha algo ali, será difícil de enchergar.

- Preciso de uma lanterna ou meu isqueiro, não vou conseguir nada aqui agora. - me virei para a saída e comecei a caminhar em direção ao lugar onde Iruka e Akiko estão.

Estava caminhando tranquilo e meio distraído pela floresta, algo está me dizendo que tem algo na floresta que pode nos ajudar nessa missão, mas eu nem sei o que estou procurando... caminhei distraído... distraído o suficiente para dar de cara com o Iruka e o derrubar no chão.

- Iruka?!

Iruka: AII! - Consegui me manter de pé, mas fiquei preocupado com ele.

- Você está bem? Me desculpa, estava distraído - dei minha mão para ele se levantar.

Iruka: Eu estou bem, desculpa... porque voce esta tremendo... está tudo bem amor? - Ele conseguiu se levantar... espera aí! Amor?

- Iruka? O que aconteceu?

Iruka: E-eu estou bem, porque? E outra, eu perguntei se você está bem!

- Eu estou, mas... aconteceu algo? - ele fez que não com a cabeça - Você não me chama de amor, a não ser que esteja distraído, algo tenha acontecido ou só quer falar mesmo, não acho que seja a ultima opção.

Iruka: A gente pode falar sobre isso mais tarde por favor!

- Tudo bem... vamos pra onde a Akiko está, ela deve estar louca nós esperando.

Iruka: Ela já é louca, mas... e você? Porque está tremendo? O que aconteceu?

- Nada de importante, vamos?

Iruka: Saiba que terá que me contar mais tarde... vamos!

Caminhamos um do lado do outro, olhei algumas vezes para o Iruka de canto de olho, ele me parecia tenso, com o meu braço o trouxe para mais perto de mim, queria deixa - lo relaxado. Iruka olhou pra mim com um sorriso e encostou a cabeça no meu ombro enquanto andávamos. Para nossa surpresa quando chegamos Akiko não estava lá.

- Ela deve ter ido no hotel, cansou de nos esperar - Ele não me respondeu e nem disse nada, olhei para ele é percebi que estava ofegante - Iruka, vamos pro hotel, você precisa comer algo.

Iruka: E-eu... e-eu... - Ele apertou minha mão com força, me assustei e olhei para ele.

- Se você não aguentar andar até lá, posso te carregar - Iruka mexeu a cabeça dizendo sim, o peguei nas minhas costas, ele encostou a cabeça nas minhas costas e fui caminhando para fora da floresta.

|Kakashi OFF|

|Iruka ON|

Que bom que conseguimos chegar antes de eu desmaiar, estava mais uma vez sem comer nada desde o dia anterior, Kakashi ficou me dando o sermão do século. Confundiria ele com a minha mãe se eles não fossem tão diferentes. Bom, já comi alguma coisa, agora eu e o Kakashi estamos no quarto do hotel eu na minha cama deitado olhando para o teto e o Kakashi estava de pé olhando a janela. Ele se virou trás e olhou pra mim.

Irukashi - a história nunca contadaWhere stories live. Discover now