Capitulo 10|Pesadelos do Passado|

2.6K 225 118
                                    

"Mesmo que tudo isso já tenha passado, contínua voltando sem avisos... milagre... ou não"

|Kakashi ON|

Voltei para ver quem tinha entrado escondido no quarto do hospital, consegui me esconder atrás da porta e abri o suficiente para eu conseguir ver o que estava acontecendo lá dentro, a pessoa pelo visto estava escondida nas sombras, talvez esperando o momento certo para atacar?

Depois de um tempo resolveu sair e se aproximou da maca do Iruka, ficou um tempo parado olhando para ele e depois aproximou sua mão do ombro dele, possivelmente ia mata - lo mas eu fui rápido o suficiente para entrar no quarto, pegar um kunai e coloca - lá em seu pescoço.

- O que você pensa que está fazendo?

A pessoa ficou parada, sem mover um único músculo. Ele estava de costas para mim, em um simples piscar de olhos aparece uma luz vermelha em sua frente, mas não era como se alguém estivesse jogando uma luz de lanterna em sua cara, era como se a luz saísse dele. Me afastei um passo da pessoa, aquilo poderia ser algum tipo de genjutsu ou ninjutsu, coloquei a kunai em minha frente e estava preparado para atacar caso fosse necessário. A pessoa se virou levemente para trás vejo que era uma menina, ela tinha os olhos vermelhos, eu já tinha visto isso... O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI?

- O que você está fazendo aqui?

??: Não importa, eu tenho que ir.

Ela foi em direção a janela e pulou, eu corri para o paradeiro da janela e vi ela correndo entre as árvores. Olho para trás e vejo um frasco com um bilhete, no bilhete estava escrito:

"Isso vai fazer ele melhorar, confie em mim mais uma vez"

- Mas... Beleza eu vou confiar em você mais uma vez, e tomara que isso realmente funcione - Abri o frasco e desta vez não tinha cheiro, abri a boca dele e dei tudo que tinha dentro, escondi o frasco e o bilhete, sentei no sofá para ver se mudou alguma coisa, e... nada ele continuou dormindo, o que ela fez ele tomar dessa vez? Eu queria ter ficado acordado por mais um tempo, mas estava acordado a tempo demais e não consegui me controlar e dormi.

    

Abri os olhos, estava em um lugar completamente escuro, tentei levantar minhas mãos para ver se conseguia encherga - las... sem resultados, do nada em minha frente apareceu algo como se fosse uma tela gigante e nela foi se passando em detalhes as minhas memórias das mortes dos meus amigos... Obito... Rin... minhas lágrimas iam caindo a cada segundo, a culpa de todas essas mortes tinham sido culpa minha, só minha... cai de joelhos no vazio, não consegui enchergar nada ao redor, por causa das lágrimas e porque estava tudo escuro.

 cai de joelhos no vazio, não consegui enchergar nada ao redor, por causa das lágrimas e porque estava tudo escuro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Irukashi - a história nunca contadaWhere stories live. Discover now