33 | I want to give up

573 63 1
                                    

[ Narrador ]

Levantou-se, os punhos fechados em fúria, gritos abafados pelo som dos estilhaços de cada coisa que ele partia, e só não partia as almofadas porque era impossível.

O único objeto que permaneceu inteiro fora a pequena muldura com a foto familiar, por mais vontade que tivesse de a partir não o podia fazer, iria contra os seus princípios.

Andou pelo corredor tão bruscamente que até o quadro com a bandeira de Inglaterra inclinou para um lado.

Rodeou o sofá, ele sabia que Cameron as havia escondido lá, para que ele não as tocasse, mas elas eram necessárias pa aliviar a dor.

Encontrou a pequena caixa avermelhada escondida debaixo de uma das almofadas, abriu-a e observou o pedaço frio de metal. A pequena tira refletia a imagem do seu rosto. Observou como estava acabado, olhos negros carvão, pele avermelhada, cabelo tão despenteado que duvidava que houvesse solução para aquilo, e as olheiras enormes que lá estavam e insistiam lembrar todas as noites mal dormidas com os malditos pesadelos que persistiam em ficar.

Levantou o metal e levou-o á pele do seu pulso, ainda se viam pequenas e velhas cicatrizes, necessitavam de novas. Deslizou o metal pela sua pele sentindo a sua firmeza e frieza, mas antes que o pudesse purfurar um braço moreno o agarrou.

"Larga-me"

"Eu não vou deixar que o faças outra vez"

"Eu preciso disto caralho"

"Dor não alivia dor"

"Alivia quando já não há nada que possa piorar"

"Pensa nela, por favor"

Largou a lâmina, caiu esquecida no chão cinzento. O braço do moreno também o largou apenas para encarar o outro, completamente perdido e ansiando a escuridão.

"Ela não está aqui"

"Tu ainda não a procuras-te"

"Eu procurei a Sky, e não a encontrei"

"Tenta"

"Eu não consigo aguentar tudo outra vez"

"Por mim"

"Cameron, eu não quero mais isto"

Baixou o olhar, desabou sobre o sofá, cobriu os olhos com as mãos, ele simplesmente não queria ver mais nada sabendo que ela não estaria a ali, que Sky também não estaria ali. Que adiantava ver algo se não as podia ver, as únicas pedras preciosas em toda a sua vida?

Cameron abraçou-o pelos ombros, o outro não se atrevia a tirar o rosto entre mãos.

"Tu tens de tentar, tens de encontrá-la, o Matt pode nos ajudar"

"Ele não sabe onde elas estão"

"Ele conhece a casa do Styles melhor que ninguém, por favor, não desistas"

"Mas eu quero desistir, eu estou farto de procurar, eu estou farto de tudo, eu estou farto de viver, eu estou farto da minha vida"

"Por favor Nash, eu nunca te pedi nada, faz isto por elas pelo menos"

O rapaz suspirou, não levantou o olhar e apenas assentiu levemente soltando um quase mudo "okay", Cameron apenas o apertou mais forte nos seus braços, era completamente deprimente ver o rapaz assim, tão destruído por dentro e não poder apanhar aquelas peças e juntá-las outra vez. O moreno sabia que apenas uma o podia fazer, e ele precisava-a de a encontrar rapidamente.

"Hey, vou fazer um chá"

Levantou-se indo para a cozinha, passou por Matt e pediu-lhe para que fosse cuidar do rapaz de olhos azuis, o menor não exitou e foi com o outro sentar-se ao seu lado.

✖ My Demon ✖Where stories live. Discover now