21 | Disco

516 71 7
                                    

[ Narrador ]

Blaze realmente ama dormir, e tem o sono muito pesado, Cameron e Nash confirmaram-no da pior forma.

Nash, sabendo que a menina estava sem roupa por baixo dos cobertores tentou acordá-la sozinho destribuindo vários beijos pelo seu rosto delicado, sem sucesso tentou abana-lá pelos ombros. Sem sucesso novamente. Esteve a ponto até de despejar água em cima da rapariga para acordá-la, mas Nash não era assim tão cruel. O rapaz compreendia que a sessão de sexo intenso que tiveram deixasse a menina esgotada, mas nunca pensou que ela fosse daquelas pessoas que apenas acordam quando querem.

Acabou por ter de a vestir e a carregar até ao sofá da sala e com alguma ajuda de Cameron conseguiu enfiá-la no banco traseiro do carro e leva-lá até a sua casa.

Sim, Nash tinha as chaves da casa de Blaze, ele preferia pensar que era por questões de segurança. Embora ele próprio soubesse que não o era.

Os rapazes deixaram-na no seu quarto e desceram para a cozinha devorando tudo o que havia no frigorífico. Eles achavam que depois de tanto esforço por conta da "bela adormecida" mereciam um grande lanche com todas as iguarias refinadas que havia na cozinha de Blaze. Quem diria que a menina tivesse até caviar no frigorífico? Cameron e Nash jámais haviam provado algo tão refinado em toda a sua vida, eles já achavam uma pizza de Domino's uma coisa de outro mundo, e então caviar, era simplesmente de outra galáxia.

No final do dia acabaram os dois sentados no sofá de Blaze a ver um filme aleatório rodeados de várias embalagens de comida vazias. Blaze concerteza os mataria depois.

Eram momentos como estes que Nash amava, um pequeno momento em que devorou toda a comida de uma cozinha que nem era sua com o seu melhor amigo.

Nash soube pela primeira vez em anos, aproveitar o momento sem se preocupar com as consequências. A vida dele sempre esteve rodeada de preocupações, preocupações que faziam com que ele partisse o telemóvel na parede todos meses. Preocupações com muitas consequências. Muitos problemas. Nash já fez coisas abdomináveis na sua vida, coisas que á uns anos atrás ele nunca faria, coisas monstruosas. E ele culpa-se por tudo o que tinha feito, ele odiava-se por ter detruído famílias e até por frequentar aqueles ditos bares que nunca se veria a frequentar á uns anos atrás. Os demónios insistiam em persegui-lo.

Um bocejo manhoso tirou o rapaz de olhos azuis dos seus pensamentos negros.

Os dois viraram o rosto encarando uma menina com os cabelos pretos despentados a esfregar os olhos preguisoçamente e depois encarando as várias embalagens espalhadas pelo chão com os olhos arregalados.

" O que é vocês fizeram?! " - perguntou recolhendo o pacote de sumo azul vazio ao lado de Cameron.

" Tínhamos fome e a "bela adormecida" nunca mais acordava. Tu sabias que tens caviar no frigorífico? "

" Sim Cameron, eu sabia! Vocês comeram o caviar? Oh meu deus, isso era para ocasiões especiais! " - falou subindo o tom de voz e largando algumas das embalagens num saco preto do lixo.

Nash apenas assistia tudo em silêncio, aguentava-se para não largar uma gargalhada.

" Isto era uma ocasião especial. " - falou o moreno debochado.

" E porquê? " - perguntou apoiando as mãos nas ancadas numa possição que demonstrava irritação.

" Porque estamos a celebrar o facto de teres tido sexo com o meu melhor amigo. " - falou sem vergonha.

Blaze ficou extremamente corada sem saber o que dizer e continou a apanhar o lixo espalhado pela sala e Nash apenas largou um soco fraco no ombro se Cameron lançando-o um olhar mortal. Se o olhar matasse, Cameron estaria morto.

✖ My Demon ✖Where stories live. Discover now