31 | It's just a game and i'm the loser

638 61 3
                                    

[ Narrador ]

Um dia calorento em Londres, o que de facto era um milagre vindo de algum sítio divino.

Claro que pessoas normais sairiam á rua a passear de manga curta e tentar bronzear a pele ao máximo, mas Nash, Blaze, Cameron e Matthew ficaram-se pela varanda do quarto do rapaz de olhos azuis, a preguiça era demais para ao menos ir á padaria do lado, quando mais andar pelas ruas.

Todos nas suas confortáveis cadeiras de palha aproveitavam ao máximo o que o sol tinha para oferecer, afinal, não era todos os dias.

"Eu gostava de ser austronauta" - comentou Nash aleatoriamente.

Os outros apenas observavam o rapaz com uma sombrasselha arqueada.

"Para que caralhos querias ser um austronauta?" - argumentou o moreno do seu lado.

"Sei lá, gosto da comida de austronauta"

Ouviram-se risos, realmente o rapaz de olhos azuis não era normal.

"Além disso, o espaço parece ser um local agradável. Não há regras, é apenas tu e o espaço frio e a sua escuridão. Esse era o sítio onde eu deveria estar, na escuridão e sozinho"

As gargalhadas acabaram, um silêncio constragedor tomou conta do local, era toda uma atmosfera preenchida por angústia e tristeza que apenas não sabiam o que dizer. O rapaz de olhos azuis apenas continuava a encarar Londres e os raios de sol que tornavam o céu ligeiramente alaranjado, alheio aos outros olhares confusos e um pouco magoados.

"Nash, n-" - a menina foi interrompida pela música Anaconda, a qual era o toque do telemóvel de Matthew, quão irónico é isto?

"Desculpem" - o rapaz de baixa estatura saiu da varanda atendendo o seu telemóvel.

A atmosfera continuava pesada, Cameron e Blaze encaravam-se desconfortávelmente.

"Não é preciso ficarem assim, vocês sabem que lá é o meu lugar" - falou, o olhar preso no horizonte, os edificios já antigos impressionavam pelas enormes rachas que subiam pelas paredes.

"Nash, não digas isso por favor" - mumurou a menina encolhendo-se na cadeira.

O rapaz suspirou e levantou-se trazendo a menina para o seu colo.

"Eu não o direi mais, prometo" - susurrou no seu ouvido passando a mão pelos seus cabelos sedosos.

"Eu só n-"

"Nash, preciso de falar contigo" - falou uma familiar.

Viraram-se encontrando Matt na porta da varanda mexendo com os seus dedos nervosamente, o olhar estava carregado de preocupação e nervosismos.

Nash fez uma careta dando um beijo no topo da cabeça da sua menina e seguindo Matt para o corredor.

"Então, é o seguinte, estamos metidos em um problema do caralho" - falou o menor evitando o olhar do mais velho.

"Que problema?"

"Eu sabia que ele não iria ficar quieto durante muito tempo" - murmurou mais para si do que para o rapaz.

"O quê?"

"O Styles, ele voltou"

-x-

A menina suspirou e reencostou-se na cadeira tentando esquecer o assunto de momentos atrás, porque realmente lhe doía muito quando Nash dizia coisas daquele tipo, e o mais preocupante era como ele o fazia, calmamente como se nao fosse assunto sério. O seu coração apertava-se de tal maneira que ela não conseguia proferir palavras.

"Relaxa Blaze, isto é normal vindo dele" - falou o moreno ao seu lado.

"E isso é que é de facto preocupante"

O moreno suspirou e imitou o ato de Blaze, claro que também o preocupava bastante, e sabendo o que Nash havia feito no passado ainda o preocupava mais, mas o seu dever ali era mostrar força, não fraqueza não fazia parte do seu dicionário.

A porta foi aberta bruscamente tanto assim que até fez uma corrente de ar, os dois viraram-se observando Nash a entrar como um furacão e dirigir-se á pequena mesa de centro agarrando no seu cartuxo de cigarros, a menina tentou agarrar no seu pulso mais foi empurrada bruscamente.

"Não me toques caralho" - gritou

E por segundos sentiu-se a reviver a mesma cena vezes e vezes sem conta, naquele dia em que ele a havia salvado pela primeira vez, ele dissera a mesma exata frase tão buscamente e friamente como naquele momento. Não, ela não podia ter simplesmente voltado ao início. Ela não aguentaria reviver tudo de novo, já havia sido de mais para ela.

"Nash-"

"Não digas o meu nome, não te quero aqui quando voltar" - respondeu bruscamente entrando pelo quarto.

"Mas-"

"E esquece o que aconteceu, não significou nada para mim"

Saiu sem ao menos voltar-se mais uma vez.

Os seus olhos encheram-se de lagrimas grossas, que rolaram pelo seu rosto sem permisão, também não havia muito que ela púdesse fazer.

Como havia aquele Nash que há segundos a abraçava e beijava tão carinhosamente voltar a ser o Nash do início? Ela não podia, nem mesmo queria, o Nash que conhecera no início. Era como um enorme borrão na sua mente, tudo extremamente confuso. Cada palavra que ele havia dito era tão incoerente para ela, e a forma tao fria como ele o havia feito corrompia o seu coração.

Levantou-se deixando o moreno, que ainda estava na cadeira de palha em choque, e agarrou o seu casaco e saiu.

Para onde estava a ir? Ela não sabia, também não importava de qualquer das formas, apenas queria afastar-se e esquecer. Não só esquecer aquela cena lamentavel, mas tudo, desde o início até ao fim, talvez guardásse aquelas pequenas memórias de um Nash doce e amável, mas recusava-se a aceitar o seu outro lado. Doía muito saber que tudo não passára de um mero jogo, em que ela havia sido o brinquedo, e o pior de tudo era que ela era a perdedora do jogo.

Uma mera perdedora de um maldito jogo.

Correu, correu porque sentia necessidade de correr até ás suas pernas caírem. Não fariam falta de qualquer das formas.

As pernas fraquejavam, mas ela não parava, correria até ter um ataque de amnésia e esquecer tudo, ou até pelo menos, parar em algum hospital em que lhe fosse concedida uma anestesia geral de esquecimento.

Não sentiu quando parou, tudo o que pôde ver foram meros restícios de olhos esverdeados, e aí tudo ficou negro.

Então era isto que ele queria? Era isto que ele teria.

~~~~

N.A: Olá Sunshines

OKAY, CAPÍTULO DEPRIMENTE SORRY.

Eu avisei, do Nash nunca se sabe o que esperar.

OMG, JÁ VÃO TIPO 31 CAPÍTULOS ACREDITAM? A MY DEMON ESTÁ QUASE A ACABAR, MEUU DEEUSSS, NEM SEI O QUE VOU FAZER QUANDO ACABAR, ISTO É TIPO A MINHA VIDAAA

NA MULTIMÉDIA, O NASHYY, QUE DIZER? SEXY COMO SEMPRE.

O Nash no twitter disse que talvez fosse cortar o cabelo, e eu fiquei tipo "O QUÊ? SE CORTAS ESSA MERDA EU CORTO-TE AS BOLAS" é que tipo, ELE NÃO PODE CORTAR O CABELO, VOCÊS JÁ VIRAM O QUÃO LHE FICA BEM? TIPO, NÃO, SÉRIO, NÃOOOOOOOO

-Give me Love .::::::::

LEIAM A MINHA FIC NOVA, É UM AMOR, É LARRY STYLINSON, NELA O HARRY É UM MENDIGO COM MUITOS PROBLEMAS E LOUIS É UM RAPAZ RICO CARIDOSO, TERÁ MUITO SMUT TAMBÉM, TERÁ TANTO HARRY TOPS COMO LOUIS TOPS, TERÁ DADDYKINK, SPANKING.. DE TUDO UM POUCO, E EU SEI QUE TODOS LÁ NO FUNDO AMAM LARRY SMUT, POR ISSO LEIAAAM, VALE APENAAA! ♥♥

-Love you all

Não se esqueçam de votar no capítulo

Deixem a vossa opinião

Nashley xx

✖ My Demon ✖Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ