20 | He's broken inside

634 76 7
                                    

[ Narrador ]

Batidas na porta acordaram Nash do seu sono profundo e ele pode jurar que nunca tinha dormido tão bem em toda a sua vida. Ele sentia-se bem, sentia-se, assim por dizer, leve. Livre. Talvez até, feliz?

E ele não tinha reparado no motivo de sentir assim tão bem até se tentar levantar e um corpo nu sobre o seu o impedir.

" Merda. " - murmurou olhando para a menina enrolada a si.

Nash bufou ao lembrar-se da noite anterior. Suor, rendas e ele no interior de Blaze.

Passou as mãos no rosto esperando que fosse apenas um pesadelo.

Um pesadelo que ele amou, concerteza.

Mas não, não podia ser tudo mais real.

O quarto tinha um cheiro intenso de uma mistura de suor e sexo, e isso só o lembrava que o que ele tinha feito era errado. E era ainda mais errado o facto de ter sido ele a provocar, fora ele que começara este pesadelo.

" Nash, que caralho estás aí a fazer? " - gritou Cameron do outro lado da porta batendo constantemente.

O rapaz acariciou a bochecha de Blaze e suspirou pesadamente, uma sensação de culpa invadiu-o e fê-lo sentir subitamente doente. Pensamentos do que poderia acontecer se Styles decobrisse o que ele tinha feito passavam pela sua mente, e o pior é que ele estava em todo o lado. Nash sabia que ele estava sempre lá, a abservá-lo.

" NASH. " - gritou o moreno despertando o outro dos seus pensamentos.

O mais novo soltou um grunhido e tirou o braço de Blaze do seu peito e levantou-se deixando a menina a dormir sobre cobertores, mas não antes de ter acerteza que não se via nem um centímetro da pele nua de Blaze, afinal ela continuava a ser a propriedade de Nash, e ele não queria que mais ninguém visse ou tocasse na sua pele macia sem ser ele. Por mais que isso fosse totalmente errado e inapropriado era o que Nash sentia. E ele não queria sentir-se assim. Mas estava tudo fora do seu controlo.

Vestiu uns boxer's cinzentos apresadamente e rodou a maçaneta dando de caras com um Cameron que arregalou os olhos ao ver o corpo deitado delicadamente sobre a cama de Nash, o de olhos azuis apressou-se a fechar a porta e encarar Cameron com um olhar carregado de raiva.

" Mas que cara- "

" A CULPA É TUA, FILHO DA PUTA! " - gritou Nash empurrando o moreno contra a parede.

O mais velho engoliu em seco enquanto as mãos de Nash estavam pressionadas fortemente nos seus ombros impedindo-o de qualquer movimento, Cameron já sabia que isto iria acontecer, só não esperava que Nash chegasse á aquele nível com Blaze.

Cameron podia até ser mais velho e mais alto que Nash, mas Nash tinha muita força. Muita força e muita raiva acumulada.

" Tu e a Blaze, v-vocês, oh meu deus. Não entraram no meu quarto, pois não? " - perguntou o mais velho tentando ignorar a força exercida sobre os seus ombros.

" CALA-TE CARALHO! EU NÃO O PODIA TER FEITO, NAO PODIA! E FIZ, E FOI POR TUA CULPA!" - gritou esmagando ainda mais os seus dedos nos ombros de Cameron.

" Calma Nash, por favor, eu só queria ajudar.. " - murmurou o moreno começando a sentir dor nos seus ombros.

" ACHAS QUE ISTO É AJUDAR? O QUE É QUE ACHAS QUE VAI ACONTECER AGORA? QUE EU E AQUELA MIÚDA VAMOS VIVER UM CONTO DE FADAS PARA SEMPRE? NÃO! TU SABIAS DOS MEUS DEMÓNIOS! TU SABIAS E MESMO ASSIM TROUXESTE-A AQUI, SÓ PARA ME COLOCAR MAIS CONFUSO! " - rosnou o mais novo esmagando o corpo de Cameron na parede.

" Nash, por favor... " - suplicou o mais velho sentindo o seu corpo completamente dolorido, via-se até uma pequena lágrima no canto do seu olho.

Nash abriu a sua boca para dizer alguma coisa mas ao ver que o outro estava prestes a chorar soltou-o rapidamente apercebendo-se do que tinha feito. Ele estava preste a magoar o seu melhor amigo. Aquele que esteve lá sempre para ele. Passou a mão pelos seus cabelos nervosamente e deixou-se deslizar pela parede até ao chão e cobriu o seu rosto com as mãos.

Cameron piscou várias vezes atónico e olhou para o mais novo sentado no chão cobrindo o rosto, Nash era mais sensível do que aperentava ser. Ele estava quebrado por dentro. Cameron sabia disso, sabia que ele apenas descarregou tudo, e por isso não o culpou pelas suas costas estarem doloridas e pelos seus ombros terem, agora, marcas avermelhadas. Abaixou-se e sentou-se ao pé do rapaz puxando-o para um abraço. Ultimamente ele tem destribuído muitos abraços.

" Cameron, eu sou um monstro.. " - susurrou o de olhos azuis pedindo silênciosamente varios " desculpa, desculpa, desculpa " a Cameron.

" Tu não és um monstro Nash " - confortou o mais velho esfregando a mão nas suas costas.

" Eu ia magoar-te Cam, a ti, o meu melhor amigo, eu sou um monstro. "

" Tu apenas estás quebrado por dentro Nash. "

" O que é que eu faço agora? " - perguntou separando o abraço e encarando Cameron.

" Nash, tu gostas-te? "

" Sim. " - respondeu Nash sem pensar duas vezes.

" Arrependes-te? "

" Não. " - falou sendo sincero. Por mais errado que fosse, ele não se arrependia. Ele não se arrependia de nada. Ele havia amado sentir a textura dos lábios de Blaze, o seu sabor de morango, ele havia amado marcá-la. E agora que ele a tinha marcado, já não havia nada a fazer. Ela era de Nash.

" Então só tens de ir com ela e aproveitar. O que acontecer, aconteceu. E eu vou estar aqui, sempre, okay? " - disse dando um sorriso ao seu amigo.

" Mas Cam, eu vou magoá-la.. " - suspirou Nash bagunçando ainda mais os seus cabelos.

" Deixa-te levar Nash. " - falou o moreno levantando-se. - " Tu estás quebrado por dentro, talvez ela te possa concertar. " - disse abandonando Nash sentando no corredor.

O rapaz dos olhos azuis suspirou e levantou-se e entrou no seu quarto voltando a encarar o mesmo. A bela menina deitada sobre os cobertores, parecia uma boneca de porcelana, tão frágil, qualquer toque podia simplesmente destruí-la. Nash não queria destruí-la. Ele sabia que se continuasse com isto, ele a iria magoar. E ele também se iria magoar mais. Mas ele também simplesmente não queria parar, porque ele gostava muito. E Cameron no final de conta, tinha razão. Ele realmente estava quebrado, e queria alguém que pudesse concertar todos aqueles ferimentos profundos que ele tinha no seu interior, aqueles ferimentos que pareciam nunca sarar.

Aproximou-se afastando uma mecha de cabelo de Blaze para atrás da sua orelha, deixando um beijo molhado e demorado atrás da mesma. A menina remexeu-se um pouco, mas continuou a dormir profundamente, ela tinha um sorriso imenso no seu rosto. E Nash perguntava-se o que estaria ela a sonhar para estar com tal sorriso de orelha a orelha.

Nash nem podia imginar que Blaze estava precisamente a sonhar com o rapaz de olhos azuis, com o seu toque, com o seu cheiro, com o seu sorriso, com a sua voz rouca, simplesmente com ele. Ele fazia Blaze sorrir. Ela queria desvendá-lo. Descobrir todos os seus segredos, porque ela já se sentia como se fosse de Nash. Ela só esperava que Nash também fosse dela.

~~~~

N.A: Olá Sunshines

YEAY, EU VOLTEI PARA VOSSA ALEGRIA \o/

Um capítulo triste ;c

Se alguém quiser que eu dedique capítulo, é só pedir nos comentários xD

Estou a vomitar arco-íris com este capítulo. Só porque ele é tipo SHKJSAHDASH, sem comentário xD

O que acharam do Nash, quebrado por dentro? O que acham que o Nash vai fazer com a Blaze?

Não se esqueçam de votar no capítulo

Deixem a vossa opinião

Nashley xx

✖ My Demon ✖Where stories live. Discover now