18 | Depressed

594 77 3
                                    

[ Narrador ]

Vida.

1 palavra, 4 letras, uma palavra curta.

E no entando engloba tanta coisa.

Tantos minutos. Tantas horas. Tantos meses. Tantos anos.

Uma vida é muito tempo.

E depois ainda há aquilo que vivemos no que chamamos de "Vida".

Tristezas, amores, desilusões, alegrias, amizades.

Mas a vida de Nash englobava-se principalmente nos tópicos de tristeza e desiluções. Alegrias? Raríssimas. Amizades? Só Cameron. Amores? Nunca, nunca mesmo.

E como estava Nash? Bem, praticamente deprimido.

Cameron acabou por encontrá-lo no cemitério. O moreno percorreu a cidade inteira desesperadamente á procura de Nash e a cena que encontrou foi triste, simplesmente triste. Um Nash adormecido sujo de poeira e que tremia de frio abraçado á campa de Hayes.

Cameron acabou por enroscá-lo no seu casaco e colocou-o nos ombros levando-o para casa. Foi um grande esforço, claro. Mas Cameron era uns centimetros mais alto do que Nash e também mais velho e talvez isso também tenha facilitado a carregar o rapaz para casa.

O moreno teve até de ajudar o menino dos olhos azuis a tomar banho, ele sentia-se tão sonolento que provavelmente adormeceria no duche sem a ajuda de Cameron.

Nash não falou nada. Apenas foi para o seu quarto e trancou-se lá a dormir e a ouvir músicas da Christina Perri e do Ed Sheeran para encobrir o som do seu choro.

Cameron por vezes passava pelo quarto do menor e ouvia alguns soluços, o moreno batia constantemente na porta mas tudo o que recebia em troca era silêncio de Nash e uma porta trancada. Tentava até soborná-lo com comida, ele só queria ver o seu amigo e ajudá-lo, era tudo o que ele queria no momento.

E depois de uma longa meia hora suplicando a Nash para sair, batendo na porta constantemente e encostando-se sobre a porta simplesmente á espera, um Nash com olhos vermelhos inchados e cabelo bagunçado veio abrir a porta a Cameron encarando-o com um olhar carregado de tristeza. Cameron soltou um longo suspiro e apertou o menor nos seus braços murmurando vários "Vai ficar tudo bem" . Mas não ia ficar tudo bem, o próprio Cameron sabia que estava a mintir.

" Não vai ficar tudo bem Cameron, não vai, simplesmente não vai. " - fungou Nash contra o tecido do casaco de Cameron.

" Vai, eu estou aqui, okay? " - apertou mais o rapaz nos seus braços.

" E eu não percebo porque é que ainda estás aqui, porque é que não foste como os outros? Eu não mereço. " - falou afastando-se de Cameron.

" Nash, eu fiquei porque eu quis, porque tu és o meu melhor amigo e eu adoro-te okay? "

" Eu só não mereço ter amigos. " - susurrou o rapaz enquanto Cameron o puxava para mais um abraço.

Cameron chegou até a ligar ao seu chefe para ter folga do trabalho hoje. Sim, ele sabia que era menos dinheiro que iria entrar em casa, mas hoje era uma exepção, ele precisava de passar o resto do dia com Nash e pelo menos perceber o que tinha acontecido.

O moreno passou a tarde com o rapaz de olhos azuis, dando-lhe palavrinhas de apoio e dizendo piadas secas para tentar tirar algum sorriso do menor, mas nada. Nem um sorriso. Nash estava realmente deprimido. Ou talvez Cameron realmente não tinha piada. Uma das duas.

Depois de uma sessão de filmes, um balde enorme de pipocas e de tentativas falhadas de Cameron de fazer Nash rir chegou finalmente o momento do moreno tirar todas as suas dúvidas sobre o que tinha acontecido. E ficou simplesmente em choque quando o menino de olho azuis lhe contou tudo o que tinha feito e o pequeno telefonema de Styles que o destabelizou ainda mais,

" Como assim tu beijas-te a Blaze? " - perguntou o mais velho com o queixo quase no chão.

" Eu não sei, eu só queria que ela parasse de gritar. " - murmurou o outro acomodando-se no sofá.

" E tu gostas-te ? "

" Sim, e eu não devia ter gostado. " - suspirou remexendo os seus cabelos bagunçados. - " E o pior, é que eu ainda queria mais. "

Cameron suspirou juntamente, ele já desconfiava sobre o que haveria entre Nash e Blaze, e infelizmente agora teve a sua confirmação.

" O Styles vai fazer-te a vida negra. " - falou tapando a boca em seguida ao perceber a intensidade das suas palavras .Era suposto ele estar a ajudar o amigo quase depressivo e não o contrário.

" Eu não me importo com o que ele me faça, eu só não quero que ele magoe a Sky. " - falou com uma voz trêmula.

Nash parecia aguentar as lágrimas piscando várias vezes. Tudo era muito para ele, ele temia o que Styles poderia ter feito com a sua Sky. Imaginá-la no chão a sangrar enquanto Styles gargalhava fazia a raiva borbulhar em Nash, mas também a tristeza por não a poder proteger, por ter deixado acontecer. E neste momento havia mais tristeza do que raiva.

" Eu acho que devias falar com ela. " - disse o moreno encarando o outro.

" Não, não e não. " - subiu o seu tom de voz levantando-se.

" Mas Nash vocês deviam- "

" Não Cameron! EU NÃO VOU COMETER MAIS ERROS ! " - gritou o mais novo dirigindo-se ao quarto trancando-se lá novamente.

O mais velho suspirou pesadamente quando ouviu a música "Human" da Christina Perri em altos berros vinda do quarto de Nash. Cameron nunca havia pressensiado tal coisa, nunca havia visto Nash tão em baixo como agora. Ele sempre fora forte, raramente chorava e quando o fazia não durava mais de trinta segundos. Mas a tal rapariga parecia ter mexido com os sentimentos do rapaz de olhos azuis. E Nash sempre fora intocável e com um coração gélido desde de uns anos para cá. O seu foco era encontrar Skylynn e esse continua a ser o seu foco, talvez seja por isso que Nash se recuse a ver Blaze, talvez ele saiba que cometerá erros se a vir.

Mas Cameron não o podia deixar assim, trancado no quarto enquanto ouvia músicas tristes que caracterizavam a sua vida. E Cameron sabia exatamente o que fazer.

" Sim? Queria falar com a Blaze Brinley. " - pediu Cameron com o telemóvel encostado ao seu ouvido.

" É a própria. " - falou uma voz melódica do outro lado da linha.



~~~~

N.A: Olá Sunshines

A TITIA NASHLEY VOLTOUUUU \o/

A HISTÓRIA JÁ TEM 3 MIL LEITURAS, OMG COMO EU VOS AMO !!!!

Eu dediquei o capítulo para a @iamAnaLopes porque ela é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A !

Se alguém quiser que eu dedique capítulo, é só pedir nos comentários xD

ESTE NASH DEPRESSIVO MATA-ME O CORAÇÃO ;c

O que acharam do Nash depressivo? O que acham que o Cameron vai fazer?

PREPAREM-SE, PORQUE O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER BOMBÁSTICO! UIIIII

Não se esqueçam de votar no capítulo

Deixem a vossa opinião

Nashley xx

✖ My Demon ✖Where stories live. Discover now