15 | Now

526 74 3
                                    

[ Narrador ]

Os dois rapazes ainda tentaram pegar no carro e conduzir até á casa de Blaze, mas acabaram por parar a meio do caminho quando Nash pressionou o travão violentamente fazendo até que Cameron quase batesse com a cabeça no vidro. O menino de olhos azuis argumentou que a ideia era deveras estúpida e que nem se devia ter ousado a falá-la, pois fora uma perda de tempo. Cameron abanou a cabeça concordando, o moreno sempre soube que esta atitude era completamente parva, além de ser um abuso, houve algo no brilho dos olhos de Nash quando ele proferiu o nome da rapariga que assustou Cameron logo de início, mas ele preferiu pensar que era só desespero pela comida.

Porque, eles realmente não comiam á muito tempo -- 1 dia e 6 horas para ser exato.

Mas lá bem no fundo de sua mente uma vozinha irritante dizia-lhe que Nash não ia pela comida, mas sim por Blaze.

Já Nash sintia-se completamente ridículo por ter tido tal pensamento, e sentia-se pior ainda por o ter dito em voz alta. E o pior, é que ele sabia exatamente que não era pela comida. E isso só fazia com que ele ficasse com ainda mais raiva de si próprio.

Nash deu uma volta bruta na estrada com o carro, deixando até as marcas dos pneus marcados nela, o rapaz fazia o carro deslizar agilmente no asfalto da estrada a alta velocidade. Cameron não estava nem ao menos preocupado com a velocidade a que o rapaz de olhos azuis ía, ele já o conhecia muito bem, e sabia perfeitamente que ele estava com raiva de si próprio. Nada mais justo que expelir a raiva através da condução de um automóvel.

Nash teve uma visão ao longe que o fez largar um sorriso manhoso e fazendo-o também estacionar o carro rapidamente. Cameron arqueava a sombrasselha quando viu o outro a sair do carro e a dobrar a esquinha sem ao menos lhe dirigir a palavra.

Meros segundos depois ouviu-se um grito e um Nash com um sorriso orgulhoso e duas caixas de pizzas entre mãos voltou a aparecer na visão de Cameron. Cameron sorriu abertamente quando viu o rapaz a entrar no carro e a entregar-lhe as caixas de pizzas. O cheiro invadia as narinas dos dois rapazes fazendo-os salivar.

O de olhos azuis não demorou muito para pegar no volante e conduzir rapidamente ao apartamento dos dois.

Nash empurrou a porta com o pé permitindo que Cameron -- e, o mais importante, as duas pizzas -- entrassem pelo apartamento dentro.

O moreno pousou as pizzas na pequena mesa de centro enquanto Nash a sua trás estava no sofá salivando. Cameron abriu as tampas das caixas deixando que um cheiro delicioso domasse o pequeno apartamento, os dois tiveram a melhor visão que já tinham tido em semanas. Duas pizzas com peperonis perfeitamente alinhados em cima de uma grande quantidade de queijo, que chegava até a transbordar do pão estaladiço da pizza.

Nash grunhiu afastando Cameron e roubando uma caixa da pizza. Cameron riu levemente e agarrou também na sua pizza sentando-se no sofá que rangeu quando o corpo do rapaz se deixou cair sobre ele.

O rapaz de olhos azuis devorava a sua pizza, sem deixar ao menos uma migalha, enchendo finalmente o seu estômago. Cameron comia devagar a sua pizza -- ao contrário de Nash -- apreciando todas as míseras fatias finas de peperoni espalhados aleariatoriamente. Para Cameron, comer esta pizza, era até melhor que um trabalho de mãos vindo de Amy.

Os dois grunhiram ao mesmo tempo quando repararam que já haviam comido toda a pizza. O menino de olhos azuis deitou-se sobre o sofá, quase que expulsando o corpo de Cameron para o chão. Cameron nem se importou, estava claramente cheio demais para reclamar. Apenas deitou-se no chão, encarando o teto branco.

" Isto foi melhor que um orgasmo. " -- confessou Cameron enquanto suspirava ao se sentir praticamente a explodir.

" Foi bom, mas não exageres. " -- gargalhou Nash ageitando-se sobre o sofá.

" Oh meu deus Nash, de onde é que tiras-te estas pizzas? " -- perguntou o moreno enquanto passava as mãos sobre a sua barriga.

" Rapaz das entregas. " -- disse levando os seus braços para trás da cabeça apoiando a cabeça entre os mesmos.

" Tu és um génio! " -- exclamou o outro com um sorriso parvo em seus lábios.

" Eu sei que sou. "

" E também não és convencido " -- falou Cameron ironicamente.

Nash deu de ombros rindo. Neste momento os dois estavam a encarar o mesmo. O teto branco -- bem, não era precisamente branco, talvez um branco sujo -- sem ao menos dizer uma palavra. Os dois sentiam-se extremamente cheios, talvez até demais para proferir seja o que for. Eles sentiram falta disto, de comer até estar prestes a rebentar.

Nash suspirou ao sentir o telemóvel a vibrar no seu bolso, uma maldita mensagem. A preguiça de Nash havia atingido níveis perigosamente altos, até mesmo para pegar no telemóvel. Mas ele sabia que teria de ir verificar o que era a mensagem, poderia ser algo importante.

Nash retirou um de seus braços de trás de sua cabeça e agarrou o telemóvel fazendo-o delizar pelo bolso das suas jeans. Desbloqueou a tela e paralisou ao ver o conteúdo da mensagem.

Nash sentiu-se como se tudo o que tinha comido tivesse simplesmente desaparecido deixando-o vazio novamente.

Sentou-se de imediato esquecendo-se da preguiça que o havia atingido á momentos atrás enquanto encarava o ecrã do seu telemóvel.

Cameron encarou-o com a testa franzida pela sua atitude estranha.

" Cameron, é agora. " - falou ainda sem tirar o olhar da tela do telemóvel.

" Agora? " - perguntou apoiando-se nos cotovelos para poder ver o outro melhor.

" Agora. " - repetiu voltando os olhos finalmente para Cameron.

Os seus olhos estavam negros, as mãos um pouco trêmulas, a face havia ganhado um leve tom avermelhado.

E aí, Cameron percebeu o que ele quis dizer.

" Oh " - disse baixando a cabeça.

Nash estava extremamente nervoso. Ele ja havia feito coisas deste tipo muitas vezes, mas desta vez, era diferente.

Era o agora que iria mudar tudo.



~~~~

N.A: Olá Sunshines

VOLTEEI, FIQUEM CONTEEENTES \o/

A HISTÓRIA ULTRUPASSOU AS DUAS MIL LEITURAAAS! OBRIGADOO! OLHEM PARA MIM A DANÇAR DE ALEGRIA! **A FAZER A DANÇA DA FELICIDADE**

Entãooo, acjo que estou sem comentários para este capítulo .___. até porque eu amanhã tenho teste de Português e vim aqui deixar um capituluzinho para vossa alegria! :D

Se alguém quiser que eu dedique capítulo, é só pedir nos comentários xD

O que acharam da desistência do Nash de ir á casa da Blaze comer? Acham que ele desistiu porquê? O que acham que irá acontecer no "Agora" ?

Não se esqueçam de votar no capítulo

Deixem a vossa opinião



Nashley xx

✖ My Demon ✖Where stories live. Discover now