NARRADORA

665 68 206
                                    

ENQUETES IMPORTANTES SOBRE O FUTURO DESSA FANFIC NO FIM DO CAPÍTULO! EU REALMENTE PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS!

—————————— // ———————————

Depois de uma madrugada agitada com a volta para Londres e a estreia da - não tão nova - cama de Harry pelos dois seres novamente unidos e completamente apaixonados.

A manhã acabou não sendo tão diferente. Ambos acordaram cedo e trataram de se arrumar, já que havia sido marcado uma espécie de churrasco na casa de Niall.

Harry e Zayn resolveram que seria legal fazer uma surpresa para os garotos, que até então, não sabiam que os pombinhos haviam reatado o romance nunca esquecido por qualquer um dos 5.

Chegaram um tanto quanto atrasados, já que, a intenção era que todos já estivessem presentes quando os dois aparecessem.

Zayn parou o carro próximo a garagem da mansão Horan e logo saiu, aguardando que o mais novo se aproximasse e caminharam para a porta, tocando a campainha.

Por mais que aquilo fosse algo simples, talvez até já esperado pelos melhores amigos. Os dois não conseguiam apenas não se importar. O nervosismos e ansiedade eram visíveis e sentidos por ambos.

Se entreolharam e as mãos foram juntas, entrelaçando os dedos. Zayn acenou com a cabeça para Harry, que soltou uma piscadela. Voltaram os olhares para frente quando o barulho da porta foi ouvido.

- Um milagre! - o irlandês exclamou ao encarar os dois juntos. - Vocês chegando juntos... - semicerrou os olhos.

Tanto Harry quando Zayn apenas sorriram de lado e continuaram a encarar o de olhos azuis esperando pela reação que acabou vindo logo em seguida.

- Puta que pariu! - percebeu as mãos unidas. - Eu não acredito. - pulou em cima dos dois melhores amigos. Abraçando ambos de uma vez e pendendo o corpo, fazendo com que eles segurassem o garoto.

Louis e Liam logo apareceram na porta, afim de entender o motivo dos surtos do amigo e ao reparar no que aconteciam, Liam se prontificou a abraçá-los assim que Niall os soltou. Já Louis, apenas deu uma sorriso fraco e voltou para o sofá.

- Vocês tem que explicar como aconteceu. - Liam pediu

- Eu estava te ajudando, posso saber por quê eu não estava ciente que havia dado certo? - o irlandês semicerrou os olhos novamente.

- Era uma surpresa. - Zayn explicando caminhando para o sofá.

Harry logo soltou a mão do moreno e tratou de se sentar ao lado de Louis. Liam se sentou ao lado do Harry e Niall foi para o braço da poltrona onde Zayn se acomodou.

- Demorou pra eu chegar no hotel dele e eu tive que subornar um funcionário pra descobrir o quarto, mas finalmen... - Zayn foi interrompido por um Louis se levantando.

- Eu vou indo comprar mais gelo e bebidas. - comentou já se retirando.

- E-eu acho melhor eu ir com ele... - Harry disse com um tom de quem pede permissão, enquanto encarava Zayn.

Obviamente, se fosse simplesmente por escolha. Zayn não deixaria o mais novo ir. Porém, ele não queria que as coisas já começassem com falta de confiança e cheias de possessividade. Então, mesmo que seu coração gritasse para apenas pedir para que Liam fosse, ele acenou em um "sim" com a cabeça e logo Harry foi atrás do de olhos azuis.

- Então... - Niall indicou que continuasse.

Enquanto o papo começou a rolar solto entre os dois no meio da sala. Liam se retirou, indo para a área da piscina e começando a preparar a churrasqueira.

Loved you first - [ZARRY]Where stories live. Discover now