ZAYN

641 76 102
                                    

"Pra onde eu vou agora?" Era a pergunta que não saia da minha cabeça.

Se eu for pra minha casa, ficar sozinho lá. Com toda certeza, meus pensamentos vão focar na cena de Harry e Louis no backstage e em como eu sou um covarde. Então o melhor é espairecer.

Enquanto dirigia lentamente pelas ruas de Londres, avistei um pub que era bem renomado por ali. Melhor coisa pra se fazer agora é encher a cara e arrumar um cara pra transar até minhas pernas ficarem bambas, certo?

Estacionei o carro, dessa vez com mais cuidado para garantir que não causaria outro estrago e entrei rapidamente no ambiente.

Tratei de pegar um camarote não muito lotado e assim que subi, já peguei o máximo de bebidas que conseguia segurar.

Eu não sou a pessoa mais forte do mundo pra cachaça. Me lembro nas épocas que eu e os meninos íamos beber. Harry e Niall tem um estômago invejável, nessas horas. Ambos ficavam super animados o tempo inteiro, nunca vi darem algum pt ou algo do tipo. Liam nunca bebia pela falta e rim e Louis era tão fraco quanto eu.

Lembro de Harry levando bêbado alisando as coisas de Louis enquanto o mesmo vomitava e o levando pra casa nos braços. As cenas dele dando banho no de olhos azuis quando estávamos em hotéis.

Sempre esteve tão na cara, Zayn. Sempre foi tão óbvio e mesmo assim você se iludiu e se deixou levar. E como se não bastasse, quando finalmente percebeu, colocou a culpa da sua trouxesse neles. E agora seu amigo precisava de você e você foi um cuzão.

Tirei meu celular de um dos bolso da calça e rapidamente entrei no Twitter, vendo que o nome de Louis e Johanna estava nos trends.

"Eu sou um ser humano de merda" - foi o que eu twittei antes de desligar o celular e guarda-lô novamente.

Vi um garoto loiro de olhos azuis vir em minha direção e já comecei a encara-lo de cima a baixo. Ele parecia bonito, mas levando em conta que eu já dei uns goles, talvez amanhã eu me arrependa.

Mas esse será o problema pra amanhã realmente.

- Oi! - se aproximou sorrindo.

- Eai? - ok, eu sou péssimo flertando. Por isso dava certo com o Harry, ele também era idiota. A gente não tentava ser sexy.

Sem pensar no Harry, Zayn. Só por agora.

- Você veio com alguém? - perguntou

- Completamente sozinho. - não pareça tão desesperado, Malik. - E você?

- Com alguns amigos. - respondeu - Então você está solteiro? - esse garoto é meio lerdo ou o que?

- Sim, estou solteiro. E acho que você também já que veio aqui. - sorri malicioso.

- Na verdade, minha irmã ficou afim de você e pediu pra eu falar. Mas acho que você não curte a fruta. - riu saindo.

- Ei! Ou! Claro que curto. - Caralho, Zayn! Tu é idiota? Não pode sair dando pinta por aí. - Eu só tentei zoar por achar que você estivesse dando em cima de mim, só isso. Já tô meio bêbado, desculpa- ri nervoso. - Quem é sua irmã?

- Aquela ali! - apontou para um garota loira também que ao perceber meu olhar, veio pra perto.

- Oi! - riu

- Vou deixar vocês a sós. - o garoto se retirou.

Não era o que eu esperava pra essa noite, mas se é o que tem, então vamos lá. Será que ela tem uns vibradores ou coisa do tipo e gostaria de me penetrar?

Aí Zayn, você passou a vida comendo mulheres. Só por que começou a dar o cu, não esqueceu como era, quando fazia o contrário.

O que pode acontecer demais se eu apenas deixar rolar, certo?

- Prazer, Zayn Malik. - falei sorridente.

- Jelena Hadid! Mas pode me chamar de Gigi. - riu.

————————————————————

Puts

PODE FALAR, EU PENSO EM TUDOOO LKKKKKK

Loved you first - [ZARRY]Kde žijí příběhy. Začni objevovat