ZAYN

1K 112 69
                                    


Finalmente, a última entrevista havia chegado. Estávamos no avião seguindo novamente até à Nova Zelândia.

Harry e Liam viajaram 4h antes, em um vôo comum, pois queriam fazer algo lá antes da entrevista que não faço a mínima ideia do que seja. Estávamos indo apenas para o programa e voltaríamos logo em seguida para uma reunião sobre o próximo álbum.

- Nialler, me trás algo pra beber. - gritei da poltrona do avião para o garoto perto do pequeno freezer.

- Toma. - me jogou uma garrafa de cerveja.

- Niall, você é idiota? - questionou o de olhos azuis ao meu lado, tomando a garrafa da minha mão.

- O que tem? - se jogou na poltrona a nossa frente.

- Que temos uma entrevista daqui 30 minutos e vocês não podem estar bêbados?! - perguntou em tom óbvio.

- Eu já tomei duas dessas. - gargalhou o loiro

- Ótimo. Obrigado pela responsabilidade. - Levantou indo em direção a uma das camas no fundo do avião.

- Você vacilou, cara. - tentei conversar com o irlandês

- Não é nada demais. Eu tô bem. Louis que fica todo nervosinho quando o Harry não tá aqui pra resolver tudo pra ele. - deu de ombros

- Isso não tem nada a ver. - tentei não cair na pilha e percebi que o loiro continuava à ingerir o conteúdo da lata. - Para de beber! - exclamei tomando o recipiente da mão do mesmo.

Ficamos mais alguns minutos até Louis ter voltar para o acento para o pouso. O mesmo permanecia com a cara fechada e um olhar fuzilante para o irlandês a nossa frente que apenas dava de ombros.

Logo que descemos do avião, Louis se afastou dizendo que precisava de alguns minutos e Niall e eu permanecemos esperando o carro chegar. Quando o mesmo se fez presente no local, resolvi ir atrás de Louis, pois já estávamos um pouco atrasados.

Ao chegar perto do garoto, pude perceber que o mesmo estava em uma ligação e obviamente não iria me atrever a atrapalhar já que ele estava quase soltando fogo pelas orelhas. Então resolvi apenas aguardar e não pude evitar de ouvir.

- eu sei, mas eu não controlo ele.

- você quer colocar a culpa em mim?

- tá bom tá bom. Vocês então onde?

- chegamos em 10 minutos, eu acho.

- ok. Também te amo, Hazz.

Por mais que essa amizade deles me cause bastante ciúme, é incrível ver como eles se tratam. Quer dizer, todos nós somos amigos. Eu arriscaria dizer até que somos irmãos e confiamos e nós procuramos uns com os outros, mas o jeito que eles se ajudam é impressionante.

Eu estou tentando evitar isso de ciúme. Harry e eu já brigamos algumas vezes por isso e não quero piorar nada. Acho que se fosse pra ele estar com o Louis, ele estaria então não iria mais me preocupar.

- Lou. Temos que ir. - cutuquei o castanho a minha frente.

- Ah sim. Vamos. - me puxou pela mão até o carro.

O caminho até o set onde o programa era filmado, foi tranquilo. Niall apenas bebia bastante água e Louis estava de olhos fechados tentando se acalmar. Eu apenas olhava a paisagem pela janela do carro.

Ao chegarmos, uma moça nos encaminhou até o camarim onde encontramos Harry deitado no colo de Liam enquanto jogavam um jogo qualquer um contra o outro.

Loved you first - [ZARRY]Where stories live. Discover now