ZAYN

649 75 83
                                    

4 meses depois...
(Abril)

- Senhoras e Senhores, Zayn Malik! - ouvi o apresentador gritar meu nome e logo iniciei meus passos, já ouvindo os aplausos.

Caminhei em direção ao sofá e depois de alguns instantes agradecendo as palmas, o questionário começou.

Eu não sou o cara das entrevistas. Não sou muito de falar, então acaba sendo algo um tanto desconfortável pra mim. Ossos do ofício.

- Então Zayn, o camarim estava confortável? - indagou o homem.

- Com certeza. - "mais do que aqui" era o que eu queria responder.

- Bom, você lançou um clipe há mais de um ano, correto? - indagou

- Correto!

- Quando virá o próximo? - perguntou e alguns fãs gritaram.

- Pra ser sincero, não tenho nada programado. Eu estou tentando aproveitar um pouco a vida, sem focar tanto no profissional. - fui sincero realmente

- Se me lembro bem, você não deu muitas entrevistas quando o MOM foi lançado. Então, acho que muitos estão curiosos, atendeu as suas expectativas?

- Acho que sim, eu estava recebendo muitas mensagens ruins na época, então ver que ainda tinham pessoas que me amavam, apesar das minhas escolhas, foi algo muito importante pra mim e um pouco inesperado. - confessei.

Depois de mais algumas perguntas sobre o álbum e a minha carreira em si, finalmente ele havia chegado no quesito que queria.

- Como está sua relação com os garotos? Vi que saíram vídeos de você e Niall juntos. - comentou e eu ri lembrando do loiro que agora está moreno.

- Acho que estamos com a melhor relação possível. - eu não menti, ok? Ok!

- Então você mantém contato com todos eles? Vi que você e Louis tiverem discussões no Twitter e pelo que se sabe, Harry está envolvido.

Eu preciso rever minhas amizades, temos um x9 entre nós.

- Sim, Louis e eu tivemos desentendimentos, mas creio que esteja tudo resolvido. Não temos a mesma relação de antes, mas nenhum tipo de briga. - expliquei tentado passar sinceridade, realmente queria parar de ser perguntado sobre isso.

- Entendo. Liam falou quando veio aqui, que vocês trocavam bastantes mensagens e Niall te elogiou bastante. - soltou e as fãs gritaram enlouquecidamente.

- Sim! Por algum motivo, muitas pessoas acham que Liam e eu não nos falamos, o que é totalmente o contrário. Ele foi em minha casa, essa semana. E Niall me apoiou incondicionalmente desde a minha decisão. Não tenho o que reclamar desses dois caras. - falei ainda ouvindo alguns gritos.

- Falta um... - deixou no ar. - Muitos dos fãs começaram a enaltecer bastante sua amizade com o Harry e perceberem que haviam se aproximado bastante antes da sua saída. Confesso que até eu esperava que ele fosse o único que você fosse manter contato.

- Pra falar a verdade. Harry e eu não éramos amigos. - e não éramos, certo? Éramos namorados. - Nunca tivemos uma conversa sincera. - ele me traía e dizia estar apaixonado.

- Uou. Revelações. - gritou o apresentador.

Ouvi a voz do meu assessor no ponto em meu ouvido. - Você sabe que isso vai sair em todas as manchetes amanhã, não sabe? - e ignorei.

- Vamos para o assunto mais feliz. - tentou tirar a tensão. - Zayn Malik foi fisgado novamente. Parece que Gigi Hadid é a felizarda. - palmas foram ouvidas.

- Eu que sou sortudo por tê-la.

Mesmo sem entender muito bem o que eu passava, ela me apoiou incondicionalmente. Eu sei que esse não é o motivo certo pra se namorar alguém. Mas eu estou feliz e me sinto bem com ela. Acho que a falta de atração física, deixou de ser um incômodo pra mim depois que à conheci melhor.

- Onde ela está agora? - questionou

- Nova York. Fashion Week. - expliquei

- E como se conheceram? - indagou

- Prefiro não falar sobre isso. - definitivamente odeio lembrar daquele dia.

- Tudo bem. - mudou o assunto.

O resto da entrevista se passou calmamente, por incrível que pareça e eu agradeci mentalmente por isso.

Assim que acabou, eu só queria ir pra casa, tomar um bom banho e descansar.

Entrei rapidamente na van e logo o motorista deu partida, dentro de pouco tempo, eu estava em minha residência.

Definitivamente agora não seria uma boa hora pra entrar nas redes sociais ou ligar a tv. Não quero nem ver a proporção que essa entrevista vai tomar. Prefiro deixar isso pra outra hora.

Resolvi mandar uma mensagem pra Jelena. Ah, por incrível que pareça. Eu odeio chamá-la de Gigi. Me sinto um qualquer e gosto de ser especial.

(Nota da autora: Isso eu tirei de mim, ok? Kkk eu só chamo meus amigos pelo nome deles que ninguém chama, é meio que minha forma de apelido. Então se tiver nome composto, eu vou chamar pelo que não chamam e se não tiver, eu chamo pelo sobrenome mesmo. E isso irrita muito meus amiguinhos. Só queria comentar, bjs)
————————

"Je? Como está? Tô com sdd" - enviei

"Oi, amor. Neste momento, estou em uma festa com minha amiga e o namorado dela" - respondeu a loira.

"Podia estar em um avião vindo me mimar e está em uma festa com amigas?" - dramatizei

"Eu poderia te mandar pegar um avião agora, já que amanhã sairemos de novo, mas acho que você não gostaria das companhias"

"Com quem você está, Jelena?" - sim eu sou ciumento.

"Kendall, amor."

"Eu gosto de Kendall, principalmente bebada. Ela fica muito engraçada. 🙃"

"Não use emojis, é brega. E você lembra que eu falei que eu estava com a minha amiga E o namorado?"

"Desculpe 🤭🤭🤭🤭🤭. E sim! Ele está dando em cima de você? Vou ligar pra um dos seus seguranças e pedir pra bater nele"

"Haha idiota. Acho que eu não faço o tipo do Harry, amor."

"O que o Harry tem a ver?"

"Tão lentinho, as vezes"

"Oh, como assim?"

Qual o problema daqueles dois idiotas? O Harry foi colocar chifre em outra garota? Ele não cansa.

Talvez seja como o início do relacionamento da Eleanor com o Louis ou o meu com a Perrie.

Mas e se não for? Eu não vou me meter nisso, por não querer nenhum tipo de contato com ele.

Mas eu vou acabar expondo toda essa merda.

Loved you first - [ZARRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora