ZAYN

662 76 134
                                    




agosto de 2018...

Quando eu era pequeno, minha mãe sempre me dizia que coisas ruins aconteciam para que as melhores pudessem vir. Dizia que se não existisse o mal, não conseguiríamos realmente aproveitar o bem.

Só agora eu consigo entender o que ela queria dizer com aquilo. Talvez, se eu não tivesse passado por aquela relação estranha com Harry, não perceberia como sou sortudo por ter Gigi. Quer dizer, provavelmente eu nem a conheceria se não fosse por ele.

Eu não me sinto inseguro com ela, não sinto que preciso estar sempre de olho e me esforçando cada vez mais pra que ela não desista de mim. E isso é uma das melhores sensações que eu já senti na vida. Me sentir suficiente, sentir que só eu já basto e que não preciso fingir ser outra pessoa pra agrada-la. Creio que essa seja a sensação que todos deveria ter quando estivessem se relacionando com outra pessoa, mas sei que infelizmente, existem pessoas que são como eu era e que pensam que tem que se moldar pra caber no mundinho de determinados babacas que não dão valor as pessoas certas.

Eu queria muito poder dizer que sou completamente apaixonado por ela, mas não sou. Eu sou gay e para minha tristeza, apenas o fato de ela ser uma garota legal, não me faz sentir atração. De fato, a amo. Mas um amor de irmão, ela cuida de mim como a Doniya faria. Talvez comparar ela com a Doniya não seja uma boa ideia já que eu nunca transaria com minha irmã, eca.

Basicamente, eu a vejo como uma irmã mais velha. O que é uma droga, já que eu sinto estar enganando ela. É como se eu tivesse usando ela de estepe. Tentando fazer ela juntar os pedaços do meu coração e isso não é uma obrigação dela. Ninguém deveria entrar em um relacionamento se ainda tem problemas mal resolvidos no passado, mas parecia tão certo quando começou... Ela parece tão certa.

O lado bom é que Harry Styles não me afeta como antes. Ainda o amo e não sei se um dia deixarei de amar, mas parei de sofrer. Como diz meu amigo irlandês: Superei, apenas não esqueci.

Ainda perdido em meus pensamentos, sinto um cabide sendo jogado contra meu rosto, o que além do susto, me causou uma dor imensa no olho.- Ai, amor! Desculpa - Exclamou a loira vindo em minha direção. - Não era pra bater no rosto.

- E por quê você jogou isso em mim? - Perguntei pondo a mão no olho.

- Te chamei umas 5 vezes pra me ajudar a escolher a roupa e você me ignorando. - Pegou o cabide sob a cama e voltou para o closet.

- Só estava pensando. - expliquei

- Você pensa demais. - comentou

- E você demora demais pra se arrumar. - rebati recebendo um dedo do meio da loira.- Me lembra por que eu tive que me arrumar mesmo?! - me joguei na cama novamente.

- A Kendall nos chamou pra ir a uma balada. - lembrou

- E por que ela não vai com o namoradinho dela ou qualquer outra amiga famosa que não tenha um namorado sedentário e carente louco pra ficar em casa assistindo tv? - bufei

- O namoradinho dela está na Itália e eu e você não saímos dessa casa a duas semanas, então sim, nós vamos. - Falou se sentando na cama para calçar o sapato.

Como já era a terceira vez que eu tocava no assunto e ela ainda não havia desistido da ideia, resolvi eu mesmo me dar por vencido.

Caminhei até a cabeceira da cama, pegando meu cigarro, isqueiro e o celular e logo pondo tudo nos bolsos da calça preta básica de sempre. Finalmente a garota estava pronta e nós saímos.

A casa de Gigi era no centro de LA, então não demorou muito para chegarmos ao pub onde se encontrava a Jenner.

Gigi e Kendall são como irmãs, então no decorrer dos nossos meses de namoro, acabei me acostumando com a presença da garota. Acaba que eu vejo mais a morena do que meus próprios amigos e familiares.

Lembro-me de uma vez que, as duas estavam conversando na sala e eu havia ido pegar algo pra comer e acabei ouvindo Kendall falar sobre como Harry era bom de cama e como ela tinha que pedir descanso em certos momentos por ele querer o tempo todo. Para o meu azar, consegui ouvir vários detalhes enquanto fazia meu sanduíche e acabe tendo um probleminha em minhas calças. Gigi achou estranho o fato de eu ter usado alguns brinquedinhos sozinho naquele dia, mas foi necessário.

A música alta, luzes piscantes e o cheiro de bebida impregnado no local só aumentavam minha vontade de voltar pra casa. Odeio barulho e coisas chamativas e estou evitando beber depois que descobri como eu viro uma vadiazinha após ingerir álcool. Logo, ficarei aqui apenas observando as duas princesas surtarem.

Subimos até a área VIP, onde encontramos a morena e mais algumas pessoas que realmente não me importavam. Sentei em um sofá acompanhado das duas garotas.

- Animado, ein Malik. - Debochou a morena já com um copo de bebida pela metade.

- Não imagina o quanto... - ironizei

Um homem, com uma aparência de ter uns 40 anos, cabelos pretos, olhos azuis e extremamente gostoso caminhou em nossa direção e foi difícil decidir entre Kendall e eu, quem babava mais. Ele se aproximou estendendo a mão para a morena.

- Com licença... - iniciou o homem

- Toda. - soltei sem pensar, recebendo um olhar confuso das outras três pessoas ali.

Porra, Zayn! Sempre tão na cara.

- Bom, queria saber se eu poderia oferecer uma bebida para a moça? - encarou Kendall novamente.

- Oh, Claro! - assentiu sem pensar duas vezes. - Seria um prazer vindo de um galã como você.

- A propósito, Ian Somerhalder. - disse ele beijando a mão da modelo.

- Kendall Jenner. - respondeu doce.

- Nos vemos por ai, Kendall Jenner. - piscou saindo

Eu apenas ria observando a situação, até olhar para Gigi e perceber o semblante surpreso e furioso da loira. Foi ai então que me lembrei, Harry!

- Kendall, você namora! - Mencionou Jelena

- Ele também, ué. - riu virando o último gole de sua bebida.

- Como sabe disso? - perguntou curiosa

- Não conhece ele? - rebateu com outra pergunta

- E você conhece? - Eu não tinha reação ainda, só conseguia pensar se Harry Styles estava pagando pelo chifre que me colocou. Apesar que ele tem Louis e gaia trocada não dói, mãs é bom saber que ele também é corno.

- É, ele fez uma série da mesma escritora da série da Dani, namorada do Lou. - Deu de ombros.

- Então você acabou de dar em cima de um possível amigo da namorada do melhor amigo do seu namorado? - gigi perguntou com um riso sarcástico.

- Dani, Lou... Não sabia que eram tão próximos. - comentei tentando parecer que não ligava.

- A gente convive bastante já que o H e o Lou não se largam. - explicou ignorando a loira.

- Kendall! - a loira chamou a atenção. - Não acredito que vai trair o H assim...

- Relaxa, nunca trocaria o Harry por ele ou qualquer outro, mas flertar não mata. - piscou rindo

Droga, Kendall. Nem pra trair aquele traste, você serve.

-------------------------------------------------------------------------------

Esse cap foi só pra vocês entenderem um pouco de como tá a cabecinha do Z, já que por agora, a maioria dos povs estão sendo do H.

Galera, estou tentando ser frequente, juro kk mas é que quando eu vejo o dia já acabou e eu tô morrendo de sono e acabo não escrevendo nada.

Enfim, estou empolgadinha pra o próximo cap, então acho que sai rapído, enfim bjs e amo vocês <3

Loved you first - [ZARRY]Where stories live. Discover now