ZAYN

1.5K 150 143
                                    

Depois que sai do show, fui em direção à uma praça ali perto. Era bem escondida, tinham várias árvores então provavelmente não me achariam.

Eu precisava pensar, me acalmar. Eu sei que o que fiz, sair do palco daquele jeito, foi errado. Porém mais errado ainda seria eu começar a chorar na frente de todas aquelas pessoas que só me querem bem.

Já fazem três longos anos que eu sofro por aquele garoto. Eu já tentei de todas as formas esquecê-lo. Mas nós estamos juntos em uma banda, não é como se eu simplesmente pudesse não olhar mais na cara dele e seguir meu caminho.

Mas eu preciso esquecer ele de algum jeito. Não posso continuar assim. Até por que, esse tipo de coisa não pode acontecer mais vezes. Como Harry sempre me diz, tenho que ser responsável e deixar meus dramas de lado, afinal, é o meu trabalho.

Eu queria ser como ele. Eu sei que ele ama o Louis, todos nós sabemos, mas ele não se deixa abalar por isso. É como se ele tivesse tudo bem resolvido em sua cabeça apesar de seu sofrimento. Nunca deixando os sentimentos comandarem as ações. Harry era muito responsável, chegava a incomodar.

Eu não sou como ele, não tem como permanece tão próximo do Harry e mesmo assim ser 100% responsável e focar no meu trabalho. Eu vou ter que me afastar do Harry! Não vai ser fácil, mas é o único jeito.

Lembrei que tínhamos um vôo dentro de algumas horas e então achei melhor mandar uma mensagem para o Niall. Ao ligar o celular percebi que tinham mais de 20 chamadas do Niall, 2 do Simon que provavelmente me dará uma bronca horrorosa assim que chegar-mos em Londres e algumas mensagens do Liam falando que estava muito preocupado e que Niall iria me matar por não atender.

"Hey, Nialler!! Eu estou bem, pode ficar tranquilo. Apenas preciso pensar um pouco. Minhas malas estão prontas, coloque elas no carro, por favor? Encontro vocês na pista de decolagem. Bjs, te amo!"

Enviada ✅

Decidi ir a uma lanchonete perto dali para comprar algo para comer, já que iria direto para o avião depois daqui e lá provavelmente só iria ter as comidas chatas que nossa nutricionista manda.

Pedi um hambúrguer e batatas fritas juntamente com uma coca-cola. Provavelmente a nossa nutricionista vai me matar, mas tudo bem.

Esperei até o horário próximo ao vôo para ligar para um dos motoristas que estavam nos acompanhando e peço para o mesmo ir me buscar.

Cerca de 20 minutos depois, vejo o carro preto se aproximando. Entro no mesmo e seguimos caminho até a pista.

Quando cheguei, vi o Harry subindo no avião com o Louis nas costas. Os dois estavam rindo até o Harry chamar o Louis de gordo e o mesmo dar um tapa nele e fingir que estava bravo. Eles eram até fofos, não dava pra negar.

Decidi não mais olhar para os dois. Tenho que seguir minha vida e desse jeito eu nunca iria conseguir.

Subi no avião, sentando de frente para Liam. Por alguma razão do destino, que não quer colaborar comigo, Harry se sentou ao meu lado, um pouco mais afastado, porém ao meu lado. Obviamente com Louis de frente para o mesmo.

- Cadê o Nialler? - Perguntou Louis colocando as pernas no colo do Harry que logo começou a acaricia-las

- Tá dormindo ali atrás - Respondeu Liam apontando para trás de si

- Cê tá bem, Zazz? - Louis sempre foi bem preocupado com todos nós, não chegava nem aos pés do Niall, já que diferente de Niall que sempre estava conosco, ele passava a maior parte do tempo atrás da Eleonor.

- Estou! Só um pouco cansado... - Falei e agora eu quem joguei minhas pernas para cima de Liam - Faz massagem, lindão. - Pedi rindo

- Mas é folgado ein! - Exclamou Liam e puxou meus pés para mais perto e começou o trabalho

- Não parecia que era só cansaço quando você saiu correndo do palco. Você tá bem mesmo, Zazz? Tô aqui se precisar. - Falou com um sorriso fofo

- Tá tudo bem. Pode ficar tranquilo, Lou. - Falei mandando o beijo para o mesmo

Meia hora depois, o Louis e o Liam já estavam dormindo. Harry estava escutando música e eu apenas olhando pela janela e pensando no quão fudido eu tô por gostar de um dos meus melhores amigos.

Sinto alguém cutucando meu braço e quando me viro percebo que era Harry. O destino realmente não me ajuda.

- Zazz? - Falou me olhando

- Oi, Harry! - Falei seco

- A gente pode conversar? - Perguntou

- Melhor não. Não quero acordar os meninos. -
Falei colocando o fone mas o mesmo o puxou

- Zayn!! Por favor! Preciso falar com você. - Implorou

- Não, Harry! Eu estou cansado da turnê, não tô afim de conversar e os meninos estão dormindo bem na nossa frente. - Insisti

- Mas Zazz, eu realmen... - Interrompi

- Harry, agora não! - Coloquei meus fones novamente

O resto do vôo foi tranquilo. Harry não falou mais nada e os meninos continuaram dormindo.

Chegamos em Londres e fomos direto para nossas respectivas casas. Eu estava morrendo de saudades dos meus pais e das minhas irmãs então fui direto para Brad Ford para vê-los.

Além do mais, eu precisava de um tempo afastado. Toda aquela correria acabava comigo.
E ainda tinha Harry que queria falar algo comigo, provavelmente seriam mais reclamações sobre a minha irresponsabilidade, mas Harry é tão fofo quando está irritado que eu nem me importava com o que ele dizia, apenas apreciava a bela imagem.

Por esse motivo, é melhor manter distância do mesmo até em discussões.

Loved you first - [ZARRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora