HARRY

669 86 119
                                    

20 de junho de 2017

Mais um show se iniciava. Mas dessa vez, era apenas eu.

Lancei meu álbum mês passado, e fez um sucesso que eu não imaginava. E como a turnê está prevista para o próximo ano. Alguns shows avulsos foram marcados e eu não poderia estar mais feliz.

É muito estranho chegar em um país sozinho, quando se está acostumado a vir com mais 4 ou 3 caras ao seu lado.

Mas estava sendo mágico igual.

Ver todos ali sabendo a letra de todas as músicas e até me corrigindo nas vezes que eu cantei errado, era algo intrigante e muito animador.

Depois de mais de um ano apenas viajando entre Los Angeles e Londres, estava sendo ótimo estar em outro continente.

Já vim algumas vezes ao Japão e acho que é um dos meus lugares favoritos. Qualquer lugar com uma cultura muita diferente da que fui criado, se torna especial pra mim, na verdade.

Escutei algumas vezes meu assessor me chamando e pedindo que eu fosse ao backstage pelo ponto. Mas os fãs estavam tão empolgados e era a vez de cantar Kiwi. Eu não poderia sair.

- MAKE SOME NOOOOISE!!!!!!

Deixei que a música rolasse, a vibe era boa. As pessoas pulavam e gritavam insanamente. Não poderia querer mais nada, naquele momento.

Não consegui conter o riso ao reparar em alguns cartazes que falavam sobre as músicas serem pra Louis ou apenas contendo "Larry" escrito.

Já se passaram quase 7 anos e mesmo sem ter nossa certeza, elas continuam acreditando firmemente no nosso relacionamento. Tudo bem que o Lou e eu acabamos dando vários "mimos", como as tatuagens, por exemplo. Mas eu não sei se conseguiria ter tanta fé em algo, como elas tem nós.

Lembro em 2014 quando o fandom estava completamente dividido entre me shippar com Louis ou Zayn, obviamente eu preferia que fosse com o Lou, mas era muito fofo ver como elas pegavam cada detalhe meu e do Z pra vídeos e etc... Eu posso chamá-lo de Z? Acho que não temos mais essa intimidade.

- Harry Edward Styles, eu vou pedir pela última vez que saia desse palco, antes que eu desligue toda a porra da energia desse lugar. - escutei no meu ponto pela milésima vez naquele show.

- Eu já volto. - gritei correndo para fora do local.

Ao descer, Adam, meu assessor, correu até meu encontro com meu celular em mãos.

- O que houve? Pra que tudo aquilo? - perguntei irritado.

- Seu padrasto. - soltou

- O que tem ele? - perguntei sem entender.

- Ele faleceu, Styles.

Senti como se minha alma tivesse saído do corpo. Minhas mãos soavam e eu sentia cada um dos meus membros tremerem e as lágrimas começam a jorrar instantaneamente.

- Mi-minha mae! - lembrei

- Ligue pra ela. - me entregou

- Eu vou comprar sua passagem e pegar as malas no hotel. Te encontro no aeroporto.

Apenas concordei com a cabeça. Eu estava sem reação. Ele estava bem. Havia melhorado.

Eu foquei tanto em cuidar do Louis e das meninas que acabei não percebendo o quanto a minha mãe podia estar mal com tudo. Eu não passei o tempo que deveria com ele. Não estava lá quando ele se foi. Não pude dizer que o amava pela última vez.

Eu sou um grande idiota.

- Hey, cara. O que houve? - Mitch apareceu.

- Robin - abracei o homem a minha frente, que rapidamente me acolheu em seus braços.

- O que tem ele? - perguntou e eu não consegui responder por conta dos soluços. - Hazz, o que tem ele?

- Ele se foi, Mi. - falei tentando secar as lágrimas. - preciso ligar pra minha mãe. -puxei o celular.

- Você não vai falar com sua mãe nesse estado. Vai ser pior pra ela. - avisou

- E o que quer que eu faça? São 12 horas de voo do Japão pra Cheshire. Já vou deixá-la só, não posso nem ao menos ouvi-la? - indaguei incrédulo.

- Ligue pra Louis. Pode pedir a ele que cuide dela até você chegar. - deu a ideia

- Louis não seria uma boa companhia pra ela nessa situação. Seriam menos lágrimas se eu ficasse na ligação. - expliquei já ligando para a mesma.

- Liam? - tomou o celular de mim o desligando.

- Liam e Niall viajaram em um mochilão estranho nesses últimos meses de "férias". - abri a mão esperando que o mesmo se desse por vencido e me entregasse.

- Já sei! Calma. - passou alguns segundos mexendo no celular até me entregá-lo novamente e assim que o aparelho vibrou em minha mão, percebi que estava chamando.

Observei o celular percebendo o nome e número de Zayn na tela.

- Você é lou... - fui interrompido

- Alô? - a voz sonolenta do garoto se fez presente e eu apenas fiquei em silêncio. - Quem é o filho da puta? São 4am e... - o interrompi

- Zayn? - ele vai me matar

- Harry? O que quer?

- Eu preciso de um favor... - comecei logo sendo interrompido.

- Qual o seu pro... - o interrompi novamente

- Eu não ligaria pra você se não fosse extremamente necessário. - afirmei

- O que quer? - deu por vencido.

- Pode cuidar da minha mãe por algumas horas? Só até eu chegar na Inglaterra. - pedi

- Sua mãe é bem grandinha, Harry. Não precisa de babá. Péssima forma de tentar puxar assunto. - comentou sorrindo

- Eu não ligaria pra você no meio de um show, sabendo que são 4 da madrugada na Inglaterra só pra puxar papo com você. Seja menos convencido só por hoje. - já estava impaciente. Eu não queria brigar, não queria nem ligar pra ele. Mas era algo necessário agora.

- Me acorda e ainda quer me insultar? Não deixa de ser um babaca nunca, seu...

- O Robin morreu, Zayn! - gritei. Falar aquilo só deixavam as coisas mais verdadeiras. Uma verdade que eu não queria aceitar.

- O que? - indagou

- Você é surdo ou o que? - creio que se eu repetisse, acabaria caindo no choro novamente. - Pode cuidar da minha mãe? Louis não seria uma boa companhia e acho que sabe que os meninos estão viajando. Não tem mais ninguém que a mesma vá se sentir confortável neste momento. - expliquei

- Eu irei. Mas avise antes de voltar. Não quero olhar pra sua cara. Farei isso pelo carinho que tenho por seus pais. - desligou

Você é tão infantil as vezes, Malik.

Loved you first - [ZARRY]Where stories live. Discover now