ZAYN

774 96 39
                                    

- QUAL O SEU PROBLEMA?

——————————————————

- O que houve? - O cacheado perguntou com um semblante confuso e eu estava igual, apenas ouvindo.

- Que porra foi aquela Edward? - Perguntou

- Dá pra você explicar do que você tá falando? - respondeu o cacheado já um pouco nervoso

- Me explica você, o que deu na sua cabeça pra sair pelas ruas de Londres de mãos dadas com o Malik como se estivessem em um conto de fadas?

- Não estamos pelas ruas de Londres. Estamos em uma parque fechado. Não era pra ninguém ver. - Falou soltando minha mão rapidamente

- Sabe quanto eu gastei pra calar a boca de todas as pessoas que viram vocês?

- Eu fechei a porra de um parque pra fazer seus gostos, então sim! Eu imagino quanto você gastou. - Falou em um tom mais alto, um tanto exaltado.

- Eu aceitei esse namorinho nada vantajoso de vocês dois, não abuse da minha boa vontade. Não vou deixar que estrague a fama que me esforço a três anos pra que você tenha por causa dos seus caprichos com o Malik. Se isso acontecer de novo, esse namoro acabou entendeu?

- Entendi! - assentiu um tanto triste

Logo depois de dar seu show, Simon desligou o celular deixando um Harry totalmente furioso e eu estava um pouco desapontado, mas não chegava aos pés do garoto ao meu lado.

- Tá tudo bem, Hazz. - alisei as costas do garoto.

- Vamos pra casa. - falou seguindo para fora do local.

Apenas assenti e segui o cacheado. Eu estava percebendo o quanto ele estava puto então é melhor não contrariar.

Fomos para o carro, depois de Harry cumprimentar e agradecer literalmente TODOS que estavam no lugar. Isso era muito doce e gentil da parte dele, minha timidez não me deixaria ser assim de forma alguma.

Logo Harry engatou o carro e seguimos caminho para a casa do mesmo.

Chegamos em casa e eu deixei que Harry fosse tomar banho sozinho para que tentasse se acalmar um pouco. Assim que o mais novo saiu do banho, foi minha vez.

Banho tomado e higiene noturna completa. Já pretendia me deitar, mas acabei percebendo que o mesmo não se encontrava na cama então resolvi ir à procura do mesmo. Acho que ele já teve bastante tempo pra pensar e agora eu quero apenas dormir agarrado a ele, é pedir muito? 

Quando estava no pé da escada, consegui ver o garoto andando de um lado para o outro na sala enquanto falava no telefone, me esforcei para escutar e descobrir se era Simon, novamente.

- Me desculpa... - Começou a falar o cacheado mas logo foi interrompido.

- Não foi nada disso, lou... - Foi interrompido novamente, mas dessa vez parece que a outra pessoa desligou.

- CARALHO! - gritou Harry estourando o celular na parede, deixando o mesmo em alguns pedaços.

Os barulhos do grito e o estouro do celular na parede me assustaram, fazendo me soltar um leve gemido antes de correr novamente para o quarto e me jogar na cama.

Então era com Louis que ele falava? Era por conta de Louis que ele estava tão irritado? Até quando será que o Louis vai conseguir afetar nós dois de alguma forma?

Foram com aqueles pensamentos que eu logo adormeci.

Loved you first - [ZARRY]Where stories live. Discover now