ZAYN

576 74 212
                                    

  A SYCO FOI PRA O BELELÉU PORRA!
🎉🎉 Deixe seu "eu fui, eu tava" 🎉🎉

——————————————————————-

Após observar a Range Rover preta, de Harry desaparecer rapidamente na esquina da casa de Louis, respirei fundo e tentei tirar qualquer mínima coragem existente dentro do meu corpo e girei a maçaneta.

Abri a porta lentamente. O silencio total de fazia presente ali, até que alguns fungados de fizeram presentes.

Tentei fechar a porta sem fazer barulho, mas a tremedeira e todo o suor exalado pelo meu corpo, fizeram com que a maçaneta escorregasse e o barulho da porta branca batendo com força, me fez tomar um pequeno susto.

- Harry? - ouvi a voz fina do homem.

- Não... - falei enquanto caminhava lentamente até a sala.

- O que faz aqui? Cadê o Harry?

Louis estava jogado no sofá, abraçado à uma almofada. Seu rosto estava extremamente inchado e sendo lentamente lavado pelas lágrimas recorrentes.

- Calma, garotão. - ri fraco - Eu sei que não sou seu namorado... - dei uma pausa para corrigir o erro na frase - ex namorado. Mas não precisa maltratar, também posso ser útil. Inclusive, ele que me mandou.

- Acha mesmo que eu quero o Harry aqui por ser meu namorado? - parou - ex namorado.

- Isso é meio óbvio, não precisa tentar negar. - dei de ombros.

- Harry e eu nos conhecemos à nove anos, Malik. Nesses nove anos, nós já discordamos, brigamos, nos afastamos, traímos a confiança um do outro, nos magoamos e tudo que você possa imaginar... - ajeitou a postura no sofá, soltando a almofada. - Mas não importava o quanto nós estivéssemos nos odiando, sempre que um precisava, o outro estava lá.

Ele levantou lentamente, se aproximando de mim com um semblante um tanto quando ameaçador. As lágrimas pararam de escorrer por seu rosto. O clima estava ficando pesado e o garoto talvez, um tanto quanto irritado ao meu ver.

- Mas e você? Não apareceu no hospital pra ver minha mãe, a mulher que te considerava como um filho. Não foi ao velório. Não estava lá na homenagem que eu fiz pra ela e precisou que outra pessoa da minha família morresse e o Harry te pedir pra vir, para que você resolvesse olhar na minha cara novamente.

- Você sabe dos meus motivos, Louis. Eu estava magoa... - fui interrompido.

- Eu tentei acreditar nisso. Depois que a minha mãe morreu, eu fiquei pensando "Você vacilou, Tomlinson. Foi um merda, então merece que ele não apareça", mas daí o padrasto do Harry morreu e você foi o primeiro a ajudar. - suspirou em desânimo. - Você cuidou da mãe dele, cuidou da irmã dele e até dele, se preocupou inclusive em ir ver se ele estava bem depois do velório. - sorriu fraco. - Então ele merecia seu perdão, mas eu não?

- Eu não perdoei ele. Ele só precisava de mim e eu ajudei.

- Eu também precisei de você, Zayn. - falou com um tom mais alto na voz.

- Eu não conseguia ignorar o sofrimento dele. Louis, eu... - me interrompeu mais uma vez

- Então você não conseguia ignorar o sofrimento do seu ex namorado, mas conseguia ignorar o sofrimento do seu melhor amigo? - parou - Ex melhor amigo. - riu fraco novamente

- Você ficou com meu namorado, Tomlinson. - rebati

- Calma, garotão. - imitou a frase dita por mim segundos atrás. - Eu já estava nisso com o Harry a mais tempo, então é meio que o contrário.

Loved you first - [ZARRY]Where stories live. Discover now