HARRY

624 71 44
                                    

⚠️ Pode servir de gatilho ⚠️
————————————————————

- A ambulância está a caminho, Lou. - exclamei correndo de volta até o quarto.

- Harry... - a voz falhando. - Eu não sei se consigo suportar isso de novo.

Me aproximei dos dois corpos ali, me abaixando próximo a Louis para depositar minha mão sob seu ombro.

Pude ver uma seringa no chão, alguns comprimidos, garrafas de água. O corpo da garota estava gelado e tinha um líquido estranho saindo da boca da mesma.

Louis tinha o corpo dela em cima do seu, a segurando com toda a força restante em si.

- Desculpe, meu amor. Eu não sabia que você estava tão mal. Desculpe por ser essa irmão de merda. - as lágrimas escorriam por seu rosto, pingando na bochecha da menina. - Eu sou um inútil. Não ajudei nossa mãe e não tive a capacidade de cuidar de vocês depois que ela se foi, por estar muito ocupado pensando em mim mesmo e no meu sofrimento. - falava soluçando.

- Lou, não fale assim... - pedi

- Você merecia mais. - tirou alguns fios de cabelo que estavam na face da garota. - Você tinha um futuro tão brilhante pela frente. É uma garota tão linda, tão boa. Era com toda certeza a melhor daquela família. Você não pode me deixar assim. - pediu - Por favor, não me deixa também...

A essa altura, eu já não conseguia mais segurar o choro e já não sabia como agir. Só estar ali não era o suficiente. Por a mão no ombro dele não era o suficiente.

- Você é tão perfeita, amor. - comentou encarando a mesma. - Por que fez isso, Felicite?! - mais e mais soluções fizeram com que ele não conseguisse mais falar.

Louis abraçou o corpo dela com toda força que tinha.

Por diversas vezes, já ouvi dizerem que quando se estar sob determinadas situações extremas, seu corpo pode ter um choque de adrenalina e já ocorreu até de conseguirem parar um carro ou coisa do tipo. Eu não sabia se era realmente verdade, até agora.

Em instantes, pude ver Louis levantar com Fizzy nos braços e sair pela porta do quarto. Desceu as escadas rapidamente e correu até o sofá, colocando a menina nele.

Fizzy era uma garota alta, mais alta que Louis com certeza. E levando em conta o fato de estar desacordada e os dois estarem jogados no chão. Ver Louis levantar ela como se não fosse nada e correr pela casa com toda facilidade do mundo, me surpreendeu.

- A ambulância está chegando, meu amor. Eu sei que você só desmaiou, mas é melhor que eles te ajudem. - falou e eu o encarei confuso.

As vezes é difícil de aceitar as perdas, de fato. Mas o que ele estava dizendo?!

Em torno de mais alguns minutos, a ambulância parou na frente da casa do garoto e eu abri a porta rapidamente, dois paramédicos entraram e colocaram a garota na maca. A levando para fora.

Pegaram alguns aparelhos que estava dentro do automóvel e começaram com aquele aparelho de choque e mais algumas tentativas.

Todo o ocorrido fez com que algumas moradores saíssem de suas casas para observar o que acontecia, incluindo Pheobe e a tal amiga.

Ao perceber que era o corpo de Fizzy em cima da maca, a garota correu tentando se aproximar, mas foi proibida por alguns médicos que estavam perto.

Loved you first - [ZARRY]Where stories live. Discover now