HARRY

689 73 166
                                    

Acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje? hehe
————//———//———-//——— //———-

>>> 4 anos atrás...
(Dia em que H e Z terminaram )

O show já estava acabando, eu estava extremamente cansado, mas ainda sim, muito feliz. Ter o amor dos fãs ali, sentir a energia de todos. Escutar eles cantando as músicas com tanta intensidade. Era incrível.

Zayn e eu estávamos com toda certeza na melhor fase do nosso relacionamento. Já não havia mais tanto ciúmes, cobranças ou motivos para que isso acontecesse.

Confesso que não consegui me segurar e talvez tenha arrumado qualquer desculpa para me aproximar dele durante toda a apresentação.

Assim que "Act my age" acabou, nós cinco nos juntamos no meio do palco para fazer a espécie de reverência de sempre como agradecimento.

Enquanto Liam dizia seus últimos agradecimentos, senti Louis, que estava ao meu lado direito, me cutucar com uma certa brutalidade. Encarei o mais velho, que apenas acenou com o olhar para um cartaz no meio da multidão. Forcei um pouco a vista e consegui enxergar, em letras de forma a frase "Zarry is my life".

Olhei para Louis novamente, já entendendo o que o garoto queria dizer. O mesmo apenas me devolver um olhar fuzilante e saiu do palco quase soltando fogo pelas orelhas.

Rapidamente, segui o garoto até um dos corredores atrás do palco.

- Era só um cartaz, Lou. - exclamei amém aproximando do garoto.

- Não, não era só um. Eu apontei para aquele porque estava mais próximo do palco, mas tinham vários com frases parecidas. - bufou

- E o que quer que eu faça?

Eu não aguentava mais ter que discutir sobre isso. Simon, Modest, Louis... Nenhum saia do meu pé por se quer um mísero segundo.

- Acabe com isso.

- Que? - respondi em um tom um tanto exaltado

- Eu já fiz a minha parte. - deu de ombros. - Contra minha vontade também, se não se lembra.

- É diferente. - rebati

- Qual a grande diferença?

- Você só se acostumou com a Eleanor, Zayn e eu vamos muito além de apenas costume e convivência.

- Eu amava Eleanor! - se defendeu

- Se é nisso que quer acreditar. - dei de ombros

Eu realmente estava tentando fugir do assunto importante ali. Talvez se eu apenas desconversar, ele esqueça isso tudo e Simon também nem se lembre. Aquele demônio deve ter muitas outras almas sofridas pra atormentar.

Mas talvez, mudar o assunto tentando focar no relacionamento falso de Louis e Eleanor não fosse a melhor forma de fazê-lo esquecer o assunto e me deixar em paz.

- Pouco me importa o que você vem de diferente em nossos relacionamentos. O importante mesmo agora é que você acabe com essa relação porque eu não quero um processo milionário nas minhas costas. - saiu dali esbarrando propositalmente em mim.

Loved you first - [ZARRY]Where stories live. Discover now