20. Promessa

1.8K 285 1.1K
                                    

"É um amor pobre aquele que se pode medir." - William Shakespeare.

𖡩

Quando saio da sala do Dr. Seo, não vejo mais sinal algum de Kim Sunoo, então chamo um táxi e volto para a escola, depois de perder algum tempo num engarrafamento causado pelo início de uma nevasca*.

Passo pelo saguão da escola e subo pacientemente cada degrau rumo ao andar onde fica o meu quarto, enquanto reflito sobre tudo o que o meu terapeuta me disse hoje, em nossa primeira consulta.

Vidas passadas e reencarnação realmente existem, então isso quer dizer que tudo o que eu vejo em meus sonhos muito provavelmente são resquícios das memórias do meu antigo eu. Pensar à respeito disso me dá arrepios, mas se for mesmo como ele disse... tenho que encarar a realidade, e quanto antes, melhor.

ㅡ Hyung! ㅡ de repente alguém me aperta por trás, quase fazendo meu coração saltar pela boca. Olhando de relance para trás, logo reconheço Yang Jungwon, que envolve meu corpo com força, com seus braços pequenos ㅡ Por que ignorou minhas ligações? ㅡ ele ergue a cabeça, revelando sua face contrariada ㅡ Você tá com raiva de mim?

ㅡ O quê? Não, não é isso... ㅡ digo me virando para o mais novo, que agora me aperta de frente ㅡ Me desculpe... eu só estava meio mal e não queria que meu mal humor afetasse você... ㅡ passo a mão em seus cabelos pretos e brilhantes.

ㅡ Eu já sou acostumado com o mal humor do Niki, você não ia me incomodar.

Eu solto uma risada.

ㅡ Certo... ㅡ falo, sentindo um alívio no peito, apesar de estar sendo fortemente apertado pelo mais novo ㅡ Não vou mais ignorar você, me desculpe.

Ele ergue a cabeça, analisando meu rosto por um momento, provavelmente tentando saber se eu estou sendo sincero.

ㅡ Vem comigo ㅡ ele agarra minha mão, me puxando pelos lances de escada para alguns andares abaixo, rumo às salas de prática.

Antes que eu percebesse onde ele estava me levando e o porquê, ouço a voz meio rouca de Niki chamando meu nome de longe.

ㅡ Por onde você andou? ㅡ ele passa o braço pelo arco dos meus ombros ㅡ Tava curtindo as férias?

Rio, sem vontade alguma de revelar que eu estava escondido no meu quarto, esse tempo todo.

ㅡ Quem me dera...

Nós três conversamos por algum tempo, o que me fez bem. De alguma forma a animação dos dois mais novos me deu um pouco mais de energia. Me senti mal por tê-los ignorado esse tempo todo.

ㅡ Oh, é o seu irmão, Niki ㅡ Jungwon aponta para trás de mim.

Me volto na direção, encontrando os olhos arredondados de Koga. O mais alto me cumprimenta, demonstrando respeito, antes de dar a volta e passar os braços ao redor de Jungwon e Niki.

ㅡ Hoje o Jungwon vai jantar lá em casa ㅡ ele diz olhando rapidamente para o garoto ㅡ Você quer ir também, Heeseung?

Engulo em seco, me sentindo subitamente nervoso. Esse convite certamente é uma forma discreta de me perguntar se eu quero ver Jay, e eu quero, eu realmente quero, apesar de temer a sua reação.

ㅡ Vem com a gente ㅡ pede Niki, com um sorriso minúsculo no rosto. Ao seu lado, Koga assente com a cabeça, tentando me encorajar.

ㅡ Tudo bem... por que não? ㅡ rio nervosamente, enquanto os três parecem bastante satisfeitos com a minha resposta.

Run to you • ENHYPEN Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ