05. Choque

2.1K 355 562
                                    

"E cruzam-se as linhas
no fino tear do destino. Tuas mãos nas minhas..." - Guilherme de Almeida.

𖡩

Entro no meu quarto quase desmaiando de sono, tropeçando nas coisas que deixei largadas no chão enquanto me arrumava, antes de descer pro concerto.

Passei horas conversando com Jay, no terraço, o que conseguiu esgotar o pouco de energia que me restava.

ㅡ Boa noite Jay... ㅡ digo me apoiando na porta branca ㅡ Não volta pro terraço, ok? Vai dormir...

O loiro passa por mim, adentrando no quarto escuro, e fechado a porta atrás de si. Ele se joga na cadeira da escrivaninha, como se estivesse na própria casa.

ㅡ Jay, vai pro seu quarto... ㅡ sento na ponta da cama, tirando os sapatos com dificuldade ㅡ Eu tô cansado...

ㅡ Eu voltei recentemente dos Estados Unidos... minha tia disse que não tem quartos vagos no momento, e acabou me colocando no mesmo quarto que o Sunghoon ㅡ ele olha a bagunça ao seu redor ㅡ Não posso voltar pra lá...

ㅡ É por isso que estava no terraço naquele dia? ㅡ indago e ele afirma.

ㅡ Não consigo dormir no mesmo ambiente que ele ㅡ diz, enquanto eu me jogo na cama, cansado de mais para trocar de roupa ㅡ E de qualquer forma, tenho medo de entrar lá e pegar ele com o namorado mauricinho. Posso dormir aqui hoje?

ㅡ Aqui?

ㅡ Uhum...

Com o rosto praticamente enterrado no travesseiro, encaro o rapaz sentado a alguns metros. Sua cara de cachorro sem dono acaba me convencendo.

ㅡ Tudo bem, mas só hoje...

Jay tira sua jaqueta cáqui e seu casaco xadrez, ficando apenas com a fina camisa preta e seus jeans meio gastos. Após tirar os coturnos escuros, sou surpreendido quando ele caminha em minha direção, se deitando ao meu lado na cama. Por ser muito estreita para duas pessoas, nossos joelhos se tocam, provocando uma súbita descarga elétrica em mim.

ㅡ Jay... ㅡ resmungo, cansado ㅡ O que está fazendo?

ㅡ Não quer que eu durma no chão não é? ㅡ pergunta, com um sorriso ameno nos lábios. Olhando bem, ele parece tão exausto quanto eu.

Fito seu rosto pálido, iluminado pela luz lunar que passa pelas brechas das persianas que esqueci de fechar. Suas orbes são tão escuras e profundas quanto o céu que ambos estávamos encarando há apenas alguns minutos atrás. A cor de seus olhos é provavelmente a única semelhança que ele tem com Sunghoon.

ㅡ Se você roncar eu te ponho pra fora ㅡ digo, antes de fechar os olhos.

ㅡ Você é coração mole, eu duvido muito... ㅡ sinto um sorriso em sua voz.

ㅡ Quer pagar pra ver?

Jay solta uma meia risada, e esse é o último som que escuto antes de acabar adormecendo e entrar em mais um sonho.

"Ethan? Ethan!" , ouço uma voz chamar, alegremente.

Abro os olhos, e ao contrário dos meus últimos sonhos, nesse eu consigo ver algo além de pura escuridão. Um céu azul vibrante e com poucas nuvens é a primeira coisa que vejo. Movendo um pouco a cabeça, posso ver algumas copas de árvores verdes balançarem com o vento. Estou num campo, e pelo que vejo, num bem remoto.

Run to you • ENHYPEN Where stories live. Discover now