26. Linha rubra

1.6K 264 706
                                    

"Eu não consigo tirar essas memórias da minha mente, e algum tipo de loucura começou a evoluir." - Madness, MUSE.

𖡩

A ambulância já havia partido há alguns minutos, mas eu continuava encarando o jardim como se o veículo ainda estivesse parado lá. Foi tudo tão de repente que eu nem soube como reagir direito ao que acabou de acontecer.

Alguns convidados continuaram no salão, conversando sobre o ocorrido, enquanto outros simplesmente foram para suas casas, como se nada tivesse acontecido. Eles estavam mesmo ali para comemorar o aniversário da Sra. Park?

A única pessoa que pareceu menos indiferente foi o homem barbudo, o Sr. Kim, que eu vi indo embora junto com Sunoo agora há pouco. Então ele é o pai de Sunoo no fim das contas... não sei como não notei a semelhança entre eles antes.

Suspiro em frustração, antes de marchar para fora daquela casa para ir embora.

Eu estou fazendo como a madame Reneé disse, estou mantendo distância deles, mas por que isso foi acontecer hoje? Nada do que eu fiz adiantou? E se eu for embora da academia... isso vai ser suficiente para parar com esses desastres?

Tudo vai ficar bem se eu sumir de vez?

Quando o carro para em frente à academia, vou para meu quarto quase arrastando os pés, e rezando para não ver Jake por ali, já que ele também usa o dormitório. Ainda não havia pensado numa boa desculpa para dar por não ter ido ao aniversário de Jungwon, e continuo me sentindo culpado por ter tomado o seu lugar como o spalla do último concerto.

Tem tanta coisa acontecendo, e eu ainda consigo tempo para estragar as poucas amizades que me restam...

Já no quarto, ligo a luminária, que clareia parcialmente o ambiente, me permitindo andar até a escrivaninha sem tropeçar. Com as mãos espalmadas sobre o móvel, vejo o vaso com as Miosótis, que eu ainda não tinha notado que estavam de volta no lugar.

Quando Jay teve tempo de me devolver isso? Aliás, como ele entra e sai do meu quarto assim? Ele tem uma cópia da chave por acaso? Essa não foi a primeira vez...

ㅡ Ah, Jay... ㅡ suspiro em lamentação. Desde que ele foi embora ainda não consegui esquecer o olhar suplicante que ele me lançou enquanto sua tia era socorrida e levada para dentro da ambulância.

Eu não deveria ir até o hospital, mas também não seria igualmente errado se eu não fosse até lá?

Sim, eu preciso me manter longe deles, eu sei... mas nessa situação, isso realmente importa? De qualquer forma, o jeito frio e distante como venho os tratando nem mesmo parece estar adiantando...

ㅡ Mas que merda... ㅡ bato o punho cerrado contra a mesa, fazendo os itens sobre ela tremerem com o impacto.

Tomo fôlego antes de pegar o celular no bolso da calça e ligar para Jay, andando de um lado para o outro impacientemente. Tento uma, duas, três vezes, mas o loiro não me atende. Lhe mando mensagens, e elas nem mesmo chegam ao destinatário. Começo a ficar desesperado com a possiblidade de a Sra. Park realmente ter morrido; não sei o motivo dela ter desmaiado de repente, e o fato de Jay não me atender me preocupa, já que ele sempre me atende...

Decido por fim enviar uma mensagem para seu irmão caçula.

CHAT:

Run to you • ENHYPEN حيث تعيش القصص. اكتشف الآن