08. Intensidade

2.2K 336 724
                                    

"Depois que você gosta de uma pessoa, é impossível ser lógica com relação a ela" - Twilight saga, Stephenie Meyer.

𖡩

Mesmo depois de voltar para o prédio da escola de música Benjamin, ainda posso sentir o cheiro do incenso floral impregnado em minhas narinas.

No caminho de volta nenhum de nós quatro teve coragem para retomar o assunto, apesar de com certeza estarmos todos curiosos e até um pouco assustados com o que a madame Renée nos falou mais cedo.

Fui pro meu quarto, andando à passos lentos, sentindo meu corpo tão pesado como uma rocha. Jay tenta se esgueirar pela brecha da porta do meu quarto, mas acabo conseguindo enxotá-lo, com a desculpa de querer ficar sozinho, o que não é nenhuma mentira no final das contas.

O dia hoje foi repleto de momentos e emoções confusas, as quais eu não estou acostumado... O toque de Jay que aquece todo meu corpo, as trocas de olhares com Sunghoon que mais se parecem com uma conversa silenciosa, o jeito que Sunoo me deixa irritado sem fazer absolutamente nada, as coisas que a cartomante disse...

Não queria pensar em nada, apenas dormir, com a certeza de que ia acordar com uma dor de cabeça horrível no dia seguinte. Apesar de querer muito dormir, eu passo a noite em claro, fitando o teto branco gelo acima da minha cama.

É segunda feira novamente, mas hoje não me sinto empolgado ou ansioso para ver Sunghoon, talvez por saber que ele tenha um namorado, ou talvez seja porque meu coração está finalmente aceitando que ele e o garoto dos meus sonhos não são a mesma pessoa.

Depois de me arrumar, vou para sala de prática sem nem tomar café, pois só de passar pelo refeitório, me sinto nauseado pelo cheiro da comida.

Talvez eu esteja ficando doente, penso passando a mão em meu estômago embrulhado, por cima das roupas.

Em uma das salas de prática particular, treino um pouco no piano marrom escuro, testando novas partituras e treinando algumas antigas, mas não importa o quanto eu tente, nunca consigo ficar satisfeito com meu desempenho.

Talvez vir pra cá tenha sido um erro. Talvez eu nem queira realmente ser um músico...

Sem perceber acabo começando a tocar Claire de lune, a música que ouvi incontáveis vezes, tanto em meus sonhos como também na realidade. Me deixei levar pela melodia, perdido em meus pensamentos confusos.

ㅡ Continuar ou desistir? ㅡ penso em voz alta, dedilhando sem muito ânimo.

ㅡ Desistir de quê? ㅡ Park Sunghoon aparece na porta. Vestindo um par de calças moletom creme e uma camisa branca, ele me fita por alguns instantes. Em seu rosto, traços cansados são evidentes.

ㅡ Sunghoon... ㅡ eu ajeito a postura ㅡ há quanto tempo você está aí?

ㅡ Por quê? Quer saber se eu te ouvi tocar? ㅡ pergunta dando alguns passos à frente.

ㅡ Hm... sim... ㅡ digo sem graça.

O rapaz ri enquanto assente com a cabeça, de braços cruzados.

Que ótimo...

ㅡ Você está tocando com a intensidade errada...

ㅡ O quê? ㅡ indago confuso.

ㅡ Nessa última parte ㅡ ele aponta pro piano ㅡ Você tocou com a intensidade errada.

ㅡ Toquei...? ㅡ digo me sentindo subitamente envergonhado por saber que o rapaz me assistiu tocar, e ainda por cima, errado.

Run to you • ENHYPEN Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin