15. Laços

2.2K 305 751
                                    

"A paixão aumenta em função dos obstáculos que lhe opõem." - William Shakespeare.

𖡩

ㅡ Heeseung... ㅡ Jay sacode meu corpo mole, tentando me fazer reagir de alguma forma ㅡ Anda, eu vou te levar pro seu quarto, me ajuda ㅡ diz segurando-me, para erguer meu corpo do chão frio de concreto logo em seguida.

Eu não consigo enxergar nada muito bem por contra das lágrimas, então Jay me guia pelo caminho, sacando a chave em meu bolso para destrancar o quarto, que está um breu. Depois de tirar os meus e os próprios sapatos na entrada, ele me põe sentado na cama, se abaixando para ver meu rosto por completo.

ㅡ Ei, Heeseung... ㅡ ele segura meu rosto, enxugando algumas lágrimas com os próprios dedos.

ㅡ Eu devia saber, Jay... ㅡ balanço a cabeça repetidas vezes ㅡ Na verdade... acho que no fundo eu já sabia...

ㅡ Escuta, não tinha como você saber, não se culpe por isso, tá me entendendo?

Balanço a cabeça negativamente, deixando mais lágrimas rolarem pelas minhas bochechas.

ㅡ Heeseung! ㅡ ele exclama ㅡ Me escuta, por favor...

Abaixo o rosto para vê-lo, quando enfim noto que este também está chorando. Toco sua face, sentindo na pele as lágrimas leves que escorrem de seus olhos.

ㅡ Você... Por que está chorando?

O loiro toca a própria face, olhando para os dedos úmidos, e só agora percebendo o que se passava.

ㅡ Eu não sei... ㅡ diz voltando o olhar para mim.

Quanto mais eu encaro sua face, mais a vontade de chorar cresce, junto com o aperto em meu peito.

ㅡ Eu fui um filho horrível pra ele... ㅡ digo com dificuldade, por conta de um nó que se formou em minha garganta ㅡ Eu abandonei ele; eu o deixei sozinho naquela casa, Jay... ㅡ digo e ele se senta ao meu lado, me abraçando ㅡ Se eu estivesse lá, talvez...

ㅡ Não iria fazer diferença alguma... ㅡ ele diz ㅡ A administração do hospital que te ligou disse que ele não estava em casa na hora em que teve o ataque cardíaco... ㅡ ele me aperta mais contra si ㅡ Vocês provavelmente não estariam juntos naquele momento.

Me afasto para ver seus olhos, ainda marejados.

ㅡ Não se culpe... tenho certeza que seu pai iria ficar triste se soubesse que você está fazendo isso...

ㅡ Ele não ligava muito para mim sabe... ㅡ digo ㅡ Mas ainda assim, tinha tanta coisa que eu nunca lhe disse... tanta coisa que eu deveria ter lhe dito e não disse...

ㅡ Eu sei como se sente... ㅡ ele me olha ternamente, e outra lágrima rola por sua bochecha ㅡ Vem aqui... ㅡ diz se ajeitando na cama.

Com as costas contra a cabeceira, ele tira meu casaco e me puxa para si, me abraçando de costas, de forma eu estou entre suas pernas, com a cabeça contra seu peito. Ele continua enxugando as lágrimas que insistem em cair de meus olhos, enquanto afaga meu cabelo com a mão livre. Ele parece estar completamente focado em mim nesse momento.

Run to you • ENHYPEN Where stories live. Discover now