12. Sonho

2.1K 338 599
                                    

"Dizem que o universo tem um grande senso de humor. E quando os sonhos se realizam, eles parecem um pesadelo. Porque ter o que se deseja sempre vem com condições." - Gossip girl.

𖡩

Apesar da ansiedade que faz meu estômago arder, eu consigo pegar no sono depois de certo tempo.

Estranhamente, hoje meu sonho parece um pouco diferente dos que tenho costumeiramente. Tudo está escuro, mas ouço o som das folhas das árvores balançando com o vento ao redor de mim.

"Ethan?", uma voz masculina chama docemente ao meu lado; uma voz ligeiramente familiar.

Abro os olhos preguiçosamente, que doem com a claridade excessiva do ambiente externo. Estou num campo... um campo ermo e com árvores altas, onde um céu azul vibrante e com algumas poucas nuvens está acima de mim. Logo reconheci o lugar de um sonho que tive há algum tempo.

Inclinando a cabeça para o lado, vejo novamente o mesmo rosto borrado. Alguém de cabelos escuros está deitado ao meu lado sobre um tecido amarelo claro. Ele veste calças pretas folgadas e uma camisa branca mal abotoada, onde parte da pele de seu peito se pronuncia pela gola em 'v'.

"Ethan...Você promete que não vai me trocar pelo Benjamin?", indaga.

"Lhe juro pelo céu e todos os seus astros, James. Não se preocupe com o seu irmão, somos apenas bons amigos", as palavras pólidas saem de mim sem que eu permita.

Sou um mero expectador, não tenho poder de interferir em nada, lembro à mim mesmo.

A pessoa à minha frente estende o braço, tocando meus cabelos. A mesma sensação estranha que senti da última vez domina o meu corpo inteiro, me provocando calafrios. Senti vontade de recuar mas não tenho controle sobre mim mesmo.

Fitando o rosto borrado, noto quando ele se torna gradativamente mais nítido. Esperei ver o rosto de Sunghoon como em grande parte dos meus sonhos, mas pasmo ao ver os traços que se revelam aos poucos...

Os olhos amendoados e escuros, adornados por pequenas sardas, sobrancelhas convexas, maxilar bem definido e os lábios pequenos... O rosto marcante de Jay se revela à mim como uma miragem.

O que Jay está fazendo em meu sonho?
Espere...
Não... Ele não é Jay. Eu o chamei de James anteriormente, certo?

O homem é idêntico a ele ㅡ com exceção dos cabelos, que não estão descoloridos ㅡ, eu poderia dizer que é só um sonho normal com uma pessoa que faz parte do meu dia a dia, mas de alguma forma sei esse não é o caso; esse é do mesmo tipo de sonho que tenho com o pianista de cabelos negros que se parece com Sunghoon, apesar de não ser ele.

É como um filme repartido em centenas de pedaços que se repetem e se misturam em minha cabeça, sendo exibidos em forma de sonhos confusos e intensos.

"Sempre estaremos ao lado um do outro, não é Ethan?"

Eu solto um suspiro, tocando a face alheia. Eu posso até sentir a textura de sua pele na ponta dos meus dedos.

"Evidente que sim. Seremos amantes um do outro para toda a eternidade."

O estranho sorri e me toca com delicadeza. Estremeço por completo quando ele passa seu polegar sobre meus lábios, tal como Jay tem costume de fazer. Mas diferentemente do garoto loiro, esse de cabelos negros, James, não para por aí; ele se apoia num dos cotovelos, ficando um pouco mais alto que eu, e assim inicia um beijo.

Run to you • ENHYPEN Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora