𝕁𝕁 𝕟𝕒 𝕌𝕟𝕚𝕧𝕖𝕣𝕤𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖?

2.1K 208 18
                                    

Era uma segunda-feira de manhã de um dia ensolarado, e JJ havia acabado de acordar e estava indo tomar seu café da manhã, quando seu pai seguiu com alguns envelopes significativamente grandes. – Não sabia que você tinha se inscrito em universidade? – disse seu pai jogando alguns envelopes em cima da mesa do café.

- Eu não me.. – disse ele se distraindo com lendo seu nome nos envelopes de respostas das faculdades. As cartas eram de aceitação, em todas às três universidades, entre elas a Duke. Ela já tinha ideia de quem havia feito isso, e não teve um dos melhores sentimentos.

(s/n) estava deitada de biquíni na beira de piscina  tomando sol, quando JJ chegou repentinamente deixando ela surpresa.

- Está tudo bem? – disse ela sentando na cadeira que antes ela estava deitada, enquanto levantava seus óculos. 

- Foi você né? – disse JJ nervoso enquanto segurava as cartas na mão.

- A universidade? – disse ela confusa com o questionamento.

- É! – disse ele ainda nervoso. – Achei você soubesse que eu não queria ir para a faculdade!

- Saberia se fosse tivesse dito! – disse ela impaciente. – Você nunca me disse que não queria ir, e você não precisa ir porque foi aceito - Se ele estivesse sido rejeitado o impacto não seria tão grande, supos (s/n)

- Foi por isso que eu não me inscrevi - disse ele.

- Ah, foi? – disse ela ironicamente. – Achei que era porque você gostava de dizer que faculdade não era para você.

- PORQUE EU NÃO PASSARIA! – disse ele gritando.

- MAS PASSOU! Igual a todos nós – disse ela louca para sair daquela discussão.

- Todos nós? - disse ele ironicamente. O Pope passou porque é inteligente e você e a Sarah compraram a entrada de vocês? – disse ele de um jeito rude, que atingiu diretamente (s/n) que havia dito a ele a poucos dias que não havia passado na faculdade e ser uma Kook lhe ajudaria nisso.

Ela soltou um riso deixando-o assustado – Isso foi completamente babaca – disse ela colocando seus óculos de sol e entrando na casa, mas parou na porta. - Ah, John e a Kiara também se inscreveram na faculdade e passaram. – e passou pela porta batendo a atrás dela. 

Ele ficou ali por alguns segundos, e saiu indo direto para casa de Pope já que precisa conversar. – E você passou nelas? – disse Pope sentado na poltrona da sua casa.

- Passei! – disse ele. – Mas, esse não é o caso! – disse ele se levantando do sofa e andando pelo comodo.

- Então, eu sabia da inscrição! – disse Pope se virando para ele. – A redação era sua! – disse ele falando e deixando JJ confuso.

- Como assim?

- Ela me contou sobre te inscrever, me deu a redação que estava com a sua letra e nós lemos e mudamos algumas e pronto! – disse Pope mandando a real para o amigo que ficou surpreso. – Você não precisa ir porque foi aceito – disse ele dando uma pausa. – Não passa nada na TV em - disse ele mudando de canal.

JJ não disse nada, apenas se sentou no sofá e ficou pensando no que ele disse, (s/n) e Pope não estavam tão errados, e agora havia caído a ficha de que ele havia sido um idiota. – Eu fui um baita de escroto! – disse JJ.


- O que você fez? – disse Pope ainda mudando de canal.

- Disse coisas que não deveria! – disse ele.

- Tipo, sobre ela não passar na Duke? - disse Pope desligando a TV.

- Como você sabe? – disse ele assustado. – Você está me deixando assustando.

- Ela já tinha me contado sobre a Duke, e fazia sentido você falar disso já que agora está se sentindo tão culpado. – disse ele enquanto mexia com o controle, mesmo com a TV desligada. – Da, um tempo para ela. 

- Ela te conta tudo? - disse JJ curioso. 

- Não, somente algumas coisas - disse ele. - Ela está com medo, da faculdade e o que pode acontecer com vocês. 

- Eu não sabia que todos tinham se inscrito em universidade - disse JJ.

- Ninguem quer viver aqui pelo resto da vida - disse Pope se levantando e sentando ao lado de JJ no sofá. - Ou talvez, só você queira!

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖Onde as histórias ganham vida. Descobre agora